1. Spirit Fanfics >
  2. Inerente. >
  3. E eu pedirei que você esteja sempre aqui.

História Inerente. - E eu pedirei que você esteja sempre aqui.


Escrita por: calipes

Notas do Autor


Oi gente. Outra vez eu estava deitada atoa e do nada, eu decidi escrever.
Quem já leu algo meu, deve ter percebido que eu tenho o costume de fazer isso.
Enfim, boa leitura.

Capítulo 1 - E eu pedirei que você esteja sempre aqui.


É encantador olhar seus traços físicos e de personalidade. Eu ainda me pergunto como alguém pode capturar-me completamente como você faz. A sua aura límpida e magnética, parece luz cálida entrando em contato real com minha pele a todo o momento. Mesmo a quilômetros de distancia eu poderia sentir sua beleza que se expande para todos os sentidos da palavra.

 

Você sabe que é especial não é? Você sabe que merece todo o tipo de bondade, não sabe?

 

Desde a primeira vez, quando meus olhos te encontraram, eu só conseguia pensar que você parecia brilhar a cada segundo. Eu espero que você esteja sempre por aqui, com seu sorriso acolhedor que já me salvou durante minhas noites de insônia, e dos meus medos infantis dos monstros cruéis do nosso mundo.

 

Eu tenho a mania de me perguntar às vezes, olhando para as estrelas durante minhas reflexões se você é real. Por incrível que pareça, eu sinto aquele medo de fechar os olhos, e descobrir que a magia de ter você por perto não passou de uma fantasia cruel da minha mente.

 

Você é sempre tão forte e cuidadoso. Eu o admiro.

 

Mas sabe Yixing, está tudo bem se você não se sentir bem o tempo todo. Eu sei que você sente dor também. Eu sei que você tem medo também, e sei que suas lágrimas também escapam em segredo às vezes.

 

Está tudo bem não estar o tempo todo bem.

 

Ainda sim, eu sempre farei tudo por você. Você é importante demais. Você é especial demais. Você é muito necessário, tanto para mim quanto para todos os outros de quem você cuida e alegra com sua aura pura. E acima de tudo, você já está inerente em minha vida.


Notas Finais


Então gente, eu iria escrever com o Seokjin, mas eu estava com o Yixing na cabeça, aí acabei fazendo com ele.
Eu amo o Lay e fico maravilhada com o tipo de pessoa que ele é. Eu sempre tenho na cabeça que ele merece muito mais por todo o esforço que ele tem. Fiquei extremamente feliz quando ele lançou o álbum solo, porque sei que ele lutou muito por isso. Enfim, asjdioaj, eu falo demais. Só queria deixar claro que o amo muito e que ele merece só o melhor
Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...