História Inerente


Escrita por: ~


Sinopse:
Rachel Wilde, a blogueira de moda mais cobiçada da atualidade, vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se aproxima de seu maior fã, Harry Styles. A morena, quem sempre evitou qualquer tipo de intimidade com seus leitores, é fisgada pela gentileza e delicadeza do rapaz. Porém, como por baixo de tudo superficial há uma grandiosidade submersa, o dono do olhos verdes guarda um segredo que mudará sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Blogs, Elizabeth Olsen, Harry Styles, Logan Lerman, Memórias, One Direction, Zara Larsson
Exibições 124
Comentários 9
Palavras 1.799
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Inerente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Alheia
9
124
1.799

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 1 - Alheia
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
Confesso que acabo de reler essa capítulo. Desde ontem, quando eu quase desmaiei de tanto entusiamos ao ver sua história postada, eu tenho relido inúmeras vezes, incapaz de me entendiar com a história. Na verdade, me parece que cada vez que leio novamente, sinto um êxtase completamente novo e incontrolável tomar meu corpo; fico pra lá de emocionada e beiro um outro ataque de emoção. Sorrio como uma boba apaixonada.
Bem, talvez eu esteja apaixonada. Por sua escrita. Eu já lhe disse inúmeras vezes (e nunca vou me cansar de reforçar essa ideia) que sou uma fã e completamente apaixonada por sua escrita. Me é quase assustador como você consegue unir todos os melhores pontos em uma coisa só. Sua narração é completamente elegante. Quando necessária, consegue manter o suspense e/ou a delicadeza. Também consegue ser romântica e irresistível. Em suma, ela é tudo de melhor.
Com essa história, é claro que não seria diferente. Eu tinha expectativas um tanto quanto altas e estava extremamente ansiosa para saber como seria essa história. Você, da forma mais encantadora possível, conseguiu superar cada uma de minhas expectativas e me deixar completamente boquiaberta, estremecida, chocada, emocionada e pronta pra gritar de tamanha alegria.
Vou começar falando que ninguém nunca escreveu pra mim. Só esse fato já me tirou o chão e o fôlego. Acrescido do enorme detalhe de que é sua escrita e seu enredo, Rachel ficou desmaiada e ligaram pros paramédicos. Eu já estava embasbacada com os poucos detalhes cujo acesso havia me sido permitido; ao ler, meu maxilar se separou e meu queixo chegou ao chão.
É o primeiro capítulo e já estou completamente sem palavras. Eu não consigo me expressar muito bem, sempre parece que não agradeço o suficiente. Dessa vez, o que sinto é muito similar. Não sinto que estou conseguindo falar tudo que se passa em minha mente. Não sinto que sou verdadeiramente capaz de agradecer pelo que você fez por mim (não só com essa história, mas com tudo) e nem de falar o quão maravilhosa e encantada eu estou por essa história.
É fantástica, Lali. Se houvesse uma crítica a ser feita, seria ao número de palavras. São tão pouquinhas! Eu devorei a história e, ao chegar ao fim, queria muito mais pra ler. Estava tão imersa que nem vi os minutos voando e as frases chegando ao fim.
Adorei os personagens (inclusive, espero que mantenha aquele cast que me mostrou e que se inclua nessa história haha) e adorei tudo. Esse momento na loja foi completamente eu. Quem resiste a um belo par de sapatos, não é? Especialmente com o nome escrito. Quis muito ser a Rachel naquele momento.
Super entendo essa sensação dela com relação ao Harry. De repente, tem um cara te perseguindo que, apesar de ser lindinho, pode ser um completo psicopata. Teria feito o mesmo que ela, e provavelmente derretido como ela derreteu. Adorei ver a interação entre a Rachel, O César e a Anna. Que trio mais lindo <3
Tudo esteve absurdamente maravilhoso, Lali. É como eu disse: não haveria como não estar quando você, a cada história postada, a cada capítulo lançado, consegue se superar como escritora e se aperfeiçoar sempre. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, pra ver a conversa entre os protagonistas. Por favor, não tarde a continuar porque essa leitora aqui está desesperada por mais.
Muito obrigada por tudo, miga <3 Acho que jamais poderei agradecer por tu estar sempre comigo e me ajudar, me aguentar sempre. Te amo <3
xoxo