História Inerente


Escrita por: ~


Sinopse:
Rachel Wilde, a blogueira de moda mais cobiçada da atualidade, vê o seu mundo virar de cabeça para baixo quando se aproxima de seu maior fã, Harry Styles. A morena, quem sempre evitou qualquer tipo de intimidade com seus leitores, é fisgada pela gentileza e delicadeza do rapaz. Porém, como por baixo de tudo superficial há uma grandiosidade submersa, o dono do olhos verdes guarda um segredo que mudará sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Blogs, Elizabeth Olsen, Harry Styles, Logan Lerman, Memórias, One Direction, Zara Larsson
Exibições 381
Comentários 21
Palavras 4.662
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Inerente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Alheia
10
256
1.799
 
2.
Combinado
11
125
2.863

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~vittidaramor
Capítulo 2 - Combinado
Usuário: ~vittidaramor
Usuário
Eu passei a amar Harry Styles por causa da homenageada pela fic haha
E você trazendo uma história de amor entre fã e ídolo ( só consigo criar histórias de amor entre mim e Rafael e o Luan a louca haha)
Uma abordagem legal, pq no primeiro momento ela se assusta pq aliás mesmo sendo fã ele tá seguindo ela, mas ela leva a mais chama pra sair e tal e já to shippando e já quero ele num relacionamento hot haha
Amei, até o proximo capitulo menina Lali.
Bjs
te amo
Day
xx
Postado por ~Loryflyer
Capítulo 2 - Combinado
Usuário: ~Loryflyer
Usuário
Só se fóssemos loucas para não ler haha cara eu fico encantada por cada detalhe da sua escrita,tudo é tão perfeito,sincronizado,sempre fico impressionada com você.Eu amo muito suas fanfics,ainda bem que você voltou a acreditar na sua escrita,porque ela é maravilhosa,única,não poderíamos viver sem ela.
Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 2 - Combinado
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
Querida Lali,
Confesso que me foi difícil encontrar a estabilidade necessária para vir comentar nesse capítulo com a decência que não só a história merece, como você também. No momento que vi a atualização, quis gritar tão alto até que minha voz sumisse por completo. Ao começar a ler, me vi criando coisas, motivos, empecilhos, para retardar a leitura e evitar o tão temido fim.
Devo confessar que tudo que eu não queria era chegar a parte das notas finais e fazia tudo o que poderia para isso. Ao mesmo tempo, encontrava-me tão perdidamente apaixonada por sua história que eu queria devorar o capítulo tão rápido quanto me fosse possível para saber de todos os desdobramentos e de todos os detalhes.
É impossível não me encantar por qualquer uma de suas histórias. Sempre que me traz algo novo, eu fico admirada de ver que, apesar das expectativas, você ultrapassou conseguiu ultrapassar os níveis de excelência pré-estabelecidos e ser ainda mais impecável e admirável em sua escrita. De um capítulo para o outro, eu sinto a mesma coisa e sempre fico boba ao pensar que um ser humano consegue evoluir de modo tão assombroso em tempo tão curto é ainda manter a essencial, a elegância de suas palavras e a classe em sua narração.
Amo Inerente com todas as minhas forças. Na verdade, a emoção de ser personagem uma de suas histórias não pode ser bem explanada em palavras. Duvido que seria capaz de lhe mostrar o quão incrivelmente me sinto honrada por isso apenas em uma conversa. Todavia, palavras são o que eu gosto e espero que, embora não seja o suficiente, saiba que é um honra e um orgulho fora do normal participar de uma história sua, ser uma parte de seu enredo e, acima de tudo, poder ler essa mágica que você faz com as palavras.
Não poderia estar mais encantada por esse capítulo. Vou confessar que me achei muito parecida com a Rachel. A crença de que amores verdadeiros são reais é algo que nós duas temos. Durante a conversa no restaurante, eu me vi completamente na personagem. As coisas que ela disse para Harry são o mesmo tipo de coisa que eu diria. Quando o Leo surgiu no meio da conversa deles, eu simplesmente quase surtei com a referência. Quis atravessar a região e ir até aí só pra poder te dar um abraço e agradecer pessoalmente por essa obra de arte. Eu ri, pensando que provavelmente, caso chegasse a esse ponto de uma conversa um dia, acabaria reagindo como a Rachel reagiu.
Harry foge de todos os padrões de cara perfeito. De fato, ele é o cara torto. Mas acho que isso é tão emocionante. São suas imperfeições e sua clara tentativa de ser bom o bastante pra Rachel que o fazem ser tão incrível. Ele só quer ser quem ela quer.
O final me deixou boba. Imaginar a última cena me partiu o coração. Quero que esses dois se resolvam logo e mal posso esperar pelos futuros desdobramentos dessa história.
Por favor, miga, atualize bem logo. Estou surtando por mais e não sei até quando vou aguentar. Não tarde a postar mais um capítulo!
Muito obrigada por essa maravilhosa história
xoxo
Postado por ~Jeleninhaz
Capítulo 2 - Combinado
Usuário: ~Jeleninhaz
Usuário
Vergonha de sempre demorar com seus comentários, quando você comenta em Wellust logo depois dos capítulos serem postados. Mas cá entre nós, é uma situação meio diferente.
Tudo que você escreve/posta me deixa sem ter o que falar na hora, por isso releio algumas vezes até ter algo suficientemente digno para expressar esse sentimento. Volto a dizer, sua escrita com o Harry é uma das melhores. A admiração que você sente pelo Harry "original" é transferida para o personagem, deixando tudo mais real possível. Digo o mesmo de Amputado. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas até agora, consegui notar uma pequena diferença sim ( nem tão pequena analisando bem).
Não escondo de ninguém a minha paixão por mulheres fortes e realizadas. Rachel é maravilhosa, porém, um pouco confusa e assustada com as atitudes do Harry. Afinal, quem em seu lugar não estaria?
Se ele fosse um fã mais nerdzinho com algumas espinhas, talvez a situação fosse mais fácil para ela controlar. Os personagens aqui em Inerente são completamente opostos, o que deixa um gostinho incrível pelas próximas ações de ambos.
Enquanto relia, surtei muito com os diálogos deles, as frases são um pouco "sérias", revelando a maturidade dos personagens. Concordo com o Harry, as mocinhas tendem a preferirem o galã ao fim das histórias, embora na maioria das vezes os galãs sejam uns "pedaços de mal caminho", tenho preferência pelos vilões, ou o carinha que é sempre jogado para escanteio, o "esquecido".
Foi assim com quase todos os meus shippers  ( tirando Perina).
Adorei as referências sobre o Leonardo DiCaprio 💜
E por fim: não aconteceu o beijo.
Quando me enviou esse final, eu estava meio sonolenta, o que me levou a pensar que tinha o beijinho :(
Quero os dois se enroscando logo um no outro, em todos os sentidos possíveis * cara de lua *.
Até o próximo Lali, te amo!
Postado por ~Marlenetommo
Capítulo 2 - Combinado
Usuário: ~Marlenetommo
Usuário
Lali, amor da minha vida, rainha do meu coração, só sei venerar a sua escrita. Tão elegante e sofisticada, digna de uma pessoa de classe como a Rachel. É fascinante como a sua escrita se adequa ao tema da história, como se você escolhesse as palavras para combinarem com o enredo. Em partes, esta escrita tão delicada faz-me lembrar a escrita da Rachel que me apaixonou tanto. Delicada e repleta de sentimentos, realmente vocês as duas são as minhas escritoras favoritas.
Eu concordo com o Harry sobre a mocinha escolher sempre o príncipe encantado, todas as histórias terminam assim, um clichê que todos amamos, mas não admitimos. No entanto, na realidade nem sempre se aplica, o que torna os relacionamentos bastante interessantes a certo ponto. Confesso que me agrada a mistura de delicadeza com desordem. Por mais opostos que sejam, são fascinantes juntos.
Posso afirmar sem qualquer pensamento extra que as personalidades de Harry e Rachel são como os polos opostos de um íman que por mais que se tentem manter afastados, a corrente magnética vai sempre junta-los. Ou como o sol e a lua: por mais que o destino do Universo os mantenha separados, existe sempre a lei da Natureza de que tudo o que se separa junta-se e este juntam-se sempre que ocorre um eclipse. A corrente magnética, o eclipse juntam Harry e Rachel de uma forma inexplicável, apaixonante.
Posso também confessar que escolheria o Leonardo DiCaprio devido ao meu fascínio por ele, mas entre Leonardo DiCaprio, o galã "apetecível" e Louis Tomlinson, o bagunçado e brincalhão, com certeza escolheria Louis Tomlinson. Não por ser o que mais amo, porque é, mas pelo jeito de ser que me fascina imenso e me inspira. Com certeza, ele seria a minha alma gémea em questões normais. E confesso que por mais que o tempo passe, continuo a olhar para ele com o mesmo olhar de fascínio que olhei na primeira vez que o vi. É como o heterónimo de Fernando Pessoa, todas as vivências são como a primeira.
Eu quero que você continue, meu anjo. Estou a amar muito, muito mesmo. A história está a envolver-me de uma forma inexplicável. Só continua, linda.

Antes de terminar, um aparte: irei usar a one que criei para você num concurso de escrita da minha escola que meu professor de português falou que eu ia participar sem lugar para uma negação, uma vez que o tema tem tudo a ver com a one. Acha que tenho chances de vencer? Concorda que eu use?

Beijos, te amo
xxlene