1. Spirit Fanfics >
  2. Inerente >
  3. Comentários em Destaque

História Inerente - Comentários em Destaque

10 comentários em destaque
Postado por daysilvab
Combinado
Usuário: daysilvab
Usuário
Eu passei a amar Harry Styles por causa da homenageada pela fic haha
E você trazendo uma história de amor entre fã e ídolo ( só consigo criar histórias de amor entre mim e Rafael e o Luan a louca haha)
Uma abordagem legal, pq no primeiro momento ela se assusta pq aliás mesmo sendo fã ele tá seguindo ela, mas ela leva a mais chama pra sair e tal e já to shippando e já quero ele num relacionamento hot haha
Amei, até o proximo capitulo menina Lali.
Bjs
te amo
Day
xx
Postado por Loryflyer
Combinado
Usuário: Loryflyer
Usuário
Só se fóssemos loucas para não ler haha cara eu fico encantada por cada detalhe da sua escrita,tudo é tão perfeito,sincronizado,sempre fico impressionada com você.Eu amo muito suas fanfics,ainda bem que você voltou a acreditar na sua escrita,porque ela é maravilhosa,única,não poderíamos viver sem ela.
Postado por Rachel_Wilde
Combinado
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
Querida Lali,
Confesso que me foi difícil encontrar a estabilidade necessária para vir comentar nesse capítulo com a decência que não só a história merece, como você também. No momento que vi a atualização, quis gritar tão alto até que minha voz sumisse por completo. Ao começar a ler, me vi criando coisas, motivos, empecilhos, para retardar a leitura e evitar o tão temido fim.
Devo confessar que tudo que eu não queria era chegar a parte das notas finais e fazia tudo o que poderia para isso. Ao mesmo tempo, encontrava-me tão perdidamente apaixonada por sua história que eu queria devorar o capítulo tão rápido quanto me fosse possível para saber de todos os desdobramentos e de todos os detalhes.
É impossível não me encantar por qualquer uma de suas histórias. Sempre que me traz algo novo, eu fico admirada de ver que, apesar das expectativas, você ultrapassou conseguiu ultrapassar os níveis de excelência pré-estabelecidos e ser ainda mais impecável e admirável em sua escrita. De um capítulo para o outro, eu sinto a mesma coisa e sempre fico boba ao pensar que um ser humano consegue evoluir de modo tão assombroso em tempo tão curto é ainda manter a essencial, a elegância de suas palavras e a classe em sua narração.
Amo Inerente com todas as minhas forças. Na verdade, a emoção de ser personagem uma de suas histórias não pode ser bem explanada em palavras. Duvido que seria capaz de lhe mostrar o quão incrivelmente me sinto honrada por isso apenas em uma conversa. Todavia, palavras são o que eu gosto e espero que, embora não seja o suficiente, saiba que é um honra e um orgulho fora do normal participar de uma história sua, ser uma parte de seu enredo e, acima de tudo, poder ler essa mágica que você faz com as palavras.
Não poderia estar mais encantada por esse capítulo. Vou confessar que me achei muito parecida com a Rachel. A crença de que amores verdadeiros são reais é algo que nós duas temos. Durante a conversa no restaurante, eu me vi completamente na personagem. As coisas que ela disse para Harry são o mesmo tipo de coisa que eu diria. Quando o Leo surgiu no meio da conversa deles, eu simplesmente quase surtei com a referência. Quis atravessar a região e ir até aí só pra poder te dar um abraço e agradecer pessoalmente por essa obra de arte. Eu ri, pensando que provavelmente, caso chegasse a esse ponto de uma conversa um dia, acabaria reagindo como a Rachel reagiu.
Harry foge de todos os padrões de cara perfeito. De fato, ele é o cara torto. Mas acho que isso é tão emocionante. São suas imperfeições e sua clara tentativa de ser bom o bastante pra Rachel que o fazem ser tão incrível. Ele só quer ser quem ela quer.
O final me deixou boba. Imaginar a última cena me partiu o coração. Quero que esses dois se resolvam logo e mal posso esperar pelos futuros desdobramentos dessa história.
Por favor, miga, atualize bem logo. Estou surtando por mais e não sei até quando vou aguentar. Não tarde a postar mais um capítulo!
Muito obrigada por essa maravilhosa história
xoxo
Postado por Jeleninhaz
Combinado
Usuário: Jeleninhaz
Usuário
Vergonha de sempre demorar com seus comentários, quando você comenta em Wellust logo depois dos capítulos serem postados. Mas cá entre nós, é uma situação meio diferente.
Tudo que você escreve/posta me deixa sem ter o que falar na hora, por isso releio algumas vezes até ter algo suficientemente digno para expressar esse sentimento. Volto a dizer, sua escrita com o Harry é uma das melhores. A admiração que você sente pelo Harry "original" é transferida para o personagem, deixando tudo mais real possível. Digo o mesmo de Amputado. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas até agora, consegui notar uma pequena diferença sim ( nem tão pequena analisando bem).
Não escondo de ninguém a minha paixão por mulheres fortes e realizadas. Rachel é maravilhosa, porém, um pouco confusa e assustada com as atitudes do Harry. Afinal, quem em seu lugar não estaria?
Se ele fosse um fã mais nerdzinho com algumas espinhas, talvez a situação fosse mais fácil para ela controlar. Os personagens aqui em Inerente são completamente opostos, o que deixa um gostinho incrível pelas próximas ações de ambos.
Enquanto relia, surtei muito com os diálogos deles, as frases são um pouco "sérias", revelando a maturidade dos personagens. Concordo com o Harry, as mocinhas tendem a preferirem o galã ao fim das histórias, embora na maioria das vezes os galãs sejam uns "pedaços de mal caminho", tenho preferência pelos vilões, ou o carinha que é sempre jogado para escanteio, o "esquecido".
Foi assim com quase todos os meus shippers  ( tirando Perina).
Adorei as referências sobre o Leonardo DiCaprio 💜
E por fim: não aconteceu o beijo.
Quando me enviou esse final, eu estava meio sonolenta, o que me levou a pensar que tinha o beijinho :(
Quero os dois se enroscando logo um no outro, em todos os sentidos possíveis * cara de lua *.
Até o próximo Lali, te amo!
Postado por Marlenetommo
Combinado
Usuário: Marlenetommo
Usuário
Lali, amor da minha vida, rainha do meu coração, só sei venerar a sua escrita. Tão elegante e sofisticada, digna de uma pessoa de classe como a Rachel. É fascinante como a sua escrita se adequa ao tema da história, como se você escolhesse as palavras para combinarem com o enredo. Em partes, esta escrita tão delicada faz-me lembrar a escrita da Rachel que me apaixonou tanto. Delicada e repleta de sentimentos, realmente vocês as duas são as minhas escritoras favoritas.
Eu concordo com o Harry sobre a mocinha escolher sempre o príncipe encantado, todas as histórias terminam assim, um clichê que todos amamos, mas não admitimos. No entanto, na realidade nem sempre se aplica, o que torna os relacionamentos bastante interessantes a certo ponto. Confesso que me agrada a mistura de delicadeza com desordem. Por mais opostos que sejam, são fascinantes juntos.
Posso afirmar sem qualquer pensamento extra que as personalidades de Harry e Rachel são como os polos opostos de um íman que por mais que se tentem manter afastados, a corrente magnética vai sempre junta-los. Ou como o sol e a lua: por mais que o destino do Universo os mantenha separados, existe sempre a lei da Natureza de que tudo o que se separa junta-se e este juntam-se sempre que ocorre um eclipse. A corrente magnética, o eclipse juntam Harry e Rachel de uma forma inexplicável, apaixonante.
Posso também confessar que escolheria o Leonardo DiCaprio devido ao meu fascínio por ele, mas entre Leonardo DiCaprio, o galã "apetecível" e Louis Tomlinson, o bagunçado e brincalhão, com certeza escolheria Louis Tomlinson. Não por ser o que mais amo, porque é, mas pelo jeito de ser que me fascina imenso e me inspira. Com certeza, ele seria a minha alma gémea em questões normais. E confesso que por mais que o tempo passe, continuo a olhar para ele com o mesmo olhar de fascínio que olhei na primeira vez que o vi. É como o heterónimo de Fernando Pessoa, todas as vivências são como a primeira.
Eu quero que você continue, meu anjo. Estou a amar muito, muito mesmo. A história está a envolver-me de uma forma inexplicável. Só continua, linda.

Antes de terminar, um aparte: irei usar a one que criei para você num concurso de escrita da minha escola que meu professor de português falou que eu ia participar sem lugar para uma negação, uma vez que o tema tem tudo a ver com a one. Acha que tenho chances de vencer? Concorda que eu use?

Beijos, te amo
xxlene
Postado por fis
Combinado
Usuário: fis
Usuário
Essa Rachel não me remete a pessoa da Raquel kkkkkk
Fiquei tão feliz quando vi que tinha atualizado essa belezura. Você ultrapassou minhas expectativas, o capítulo tá ótimo e eu espero por mais em breve.
Palhaçada comparar o Léo com o Neil haha devia colocar o Henry Cavill ou o Aaron Jonhson, aí sim seria uma disputa acirrada.
Próximo encontro vai ser em uma barraquinha de cachorro quente, lugar onde Harry se sente muito confortável mkkk.
Agora me diga que você vai fazer uma fanfic com a história do Harry, por favor!!!!
Aguardando por mais!
Xoxo
Postado por Leh__Horan
Combinado
Usuário: Leh__Horan
Usuário
Aaaaahw que amor de capítulo <3

Coitado do Harry, ele se auto despreza muito, nem.imagina que eu escolheria ele, ao invés do Leo.

HARRY, VOCÊ É PERFEITO, ACORDA AMOR.

Estou amando cada vez mais

Não demora para cont não, por favor <3
Postado por dearjohn
Combinado
Usuário: dearjohn
Usuário
ISSO NÃO FOI UM CAPÍTULO E SIM MEU ÓBITO!!!!!!
Postado por Kathrina
Combinado
Usuário: Kathrina
Usuário
COMO ASSIM ELE ACHA QUE FOI BEIJADO POR PENA?
QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA BEIJARIA HARRY STYLES POR PENA?
Pronto, o ataque acabou! Juro!
O que dizer desse capítulo?
Você simplesmente me surpreendeu. Quando achei que iria rolar o OTP... Você me iludiu! Cara isso não se faz.
Vou ir chorar no meu cantinho.
Espera, antes quero dizer que amei o capítulo, assim como amo a história. Nem preciso dizer que quero uma continuação
Agora eu vou, chorar no meu cantinho.
Fuiz!
Postado por Rachel_Wilde
Alheia
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
Confesso que acabo de reler essa capítulo. Desde ontem, quando eu quase desmaiei de tanto entusiamos ao ver sua história postada, eu tenho relido inúmeras vezes, incapaz de me entendiar com a história. Na verdade, me parece que cada vez que leio novamente, sinto um êxtase completamente novo e incontrolável tomar meu corpo; fico pra lá de emocionada e beiro um outro ataque de emoção. Sorrio como uma boba apaixonada.
Bem, talvez eu esteja apaixonada. Por sua escrita. Eu já lhe disse inúmeras vezes (e nunca vou me cansar de reforçar essa ideia) que sou uma fã e completamente apaixonada por sua escrita. Me é quase assustador como você consegue unir todos os melhores pontos em uma coisa só. Sua narração é completamente elegante. Quando necessária, consegue manter o suspense e/ou a delicadeza. Também consegue ser romântica e irresistível. Em suma, ela é tudo de melhor.
Com essa história, é claro que não seria diferente. Eu tinha expectativas um tanto quanto altas e estava extremamente ansiosa para saber como seria essa história. Você, da forma mais encantadora possível, conseguiu superar cada uma de minhas expectativas e me deixar completamente boquiaberta, estremecida, chocada, emocionada e pronta pra gritar de tamanha alegria.
Vou começar falando que ninguém nunca escreveu pra mim. Só esse fato já me tirou o chão e o fôlego. Acrescido do enorme detalhe de que é sua escrita e seu enredo, Rachel ficou desmaiada e ligaram pros paramédicos. Eu já estava embasbacada com os poucos detalhes cujo acesso havia me sido permitido; ao ler, meu maxilar se separou e meu queixo chegou ao chão.
É o primeiro capítulo e já estou completamente sem palavras. Eu não consigo me expressar muito bem, sempre parece que não agradeço o suficiente. Dessa vez, o que sinto é muito similar. Não sinto que estou conseguindo falar tudo que se passa em minha mente. Não sinto que sou verdadeiramente capaz de agradecer pelo que você fez por mim (não só com essa história, mas com tudo) e nem de falar o quão maravilhosa e encantada eu estou por essa história.
É fantástica, Lali. Se houvesse uma crítica a ser feita, seria ao número de palavras. São tão pouquinhas! Eu devorei a história e, ao chegar ao fim, queria muito mais pra ler. Estava tão imersa que nem vi os minutos voando e as frases chegando ao fim.
Adorei os personagens (inclusive, espero que mantenha aquele cast que me mostrou e que se inclua nessa história haha) e adorei tudo. Esse momento na loja foi completamente eu. Quem resiste a um belo par de sapatos, não é? Especialmente com o nome escrito. Quis muito ser a Rachel naquele momento.
Super entendo essa sensação dela com relação ao Harry. De repente, tem um cara te perseguindo que, apesar de ser lindinho, pode ser um completo psicopata. Teria feito o mesmo que ela, e provavelmente derretido como ela derreteu. Adorei ver a interação entre a Rachel, O César e a Anna. Que trio mais lindo <3
Tudo esteve absurdamente maravilhoso, Lali. É como eu disse: não haveria como não estar quando você, a cada história postada, a cada capítulo lançado, consegue se superar como escritora e se aperfeiçoar sempre. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, pra ver a conversa entre os protagonistas. Por favor, não tarde a continuar porque essa leitora aqui está desesperada por mais.
Muito obrigada por tudo, miga <3 Acho que jamais poderei agradecer por tu estar sempre comigo e me ajudar, me aguentar sempre. Te amo <3
xoxo