1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Sumiço

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Sumiço


Escrita por: WhoIsBlair

Capítulo 1 - Sumiço


Fanfic / Fanfiction Inês Brasil Contra o Apocalipse - Sumiço

Desde que o Apocalipse zumbi começou, a algumas semanas atras, Inês, sua filha Munique e seu namorado Roberto Carlos, tem viajado a procura de alguma base segura.

A última que haviam encontrado tinha sido no dia anterior, mas decidiram não ficar lá. Era uma base cheia de pessoas homofóbicas e eram liderados por Marco Feliciano e Jair Bolsonaro. Sendo assim, decidiram seguir viagem e agora estão procurando outra base.

- Se o Apocalipse zumbi existe, graças a deus, porque existe? -Inês pergunta.

- Por que você não vai tomar no cu? - Pergunta Munique de mau humor.

- Não fale assim com a sua mãe. - Roberto diz.

-  Vai você tomar no cu também seu zé buceta.

- Amor, acho melhor dar um jeito nessa sua filha. - Diz Roberto olhando com raiva para Munique.

- Vamo devagazinho,  conversa tudinho gostosinho. Não é porque um cavalo nos dá um coice que vamos corta as 4 pata dele.

- Vocês são engraçados. - Diz uma voz atrás deles.

Inês se vira e vê Marco Feliciano e Jair Bolsonaro. Ambos com um pedaço de pau nas mãos.

- O que vocês querem aqui? - Pergunta Inês.

- Viemos acabar com vocês. - Diz Marco Feliciano e sorri.

- Se me ataca eu vou ataca.  - Diz Inês em tom ameaçador.

- Não se preocupe, não vai doer muito.

Marco Feliciano e Jair Bolsonaro caminham até eles e dão pauladas na cabeça de Munique e Roberto Carlos, que desmaiam e caem no chão. Depois Jair vai em direção a Inês e o mesmo acontece com ela.

Quando acorda, Inês está tonta e com dor de cabeça. Olha para os lados e percebe que Munique e Roberto Carlos sumiram.

- FILHOS DA PUTA! ! - Grita ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...