1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Recomeço

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Recomeço


Escrita por: WhoIsBlair

Capítulo 10 - Recomeço


→ Inês ←

Enterraram Kim no quintal atrás da base, ao lado de Jeremy.  Fausto cavou o buraco e Justin buscou o corpo.

Munique que tinha virado amiga de Kim nos últimos dias estava muito abalada.

- Não fica assim não filha. - Inês abraça ela. - Já fiz uma oração pra Nossa Senhora das Marimbas, a Kim tá com ela agora. Pelo menos ela te ensinou os negócio de enfermeira.

Depois que enterraram Kim, todos menos Inês e Justin voltaram para dentro do prédio.

Inês percebeu que Justin olhava triste para onde o pai tinha sido enterrado, então pensou em ajudar ele.

- Você tá com saudade dele?

- Sim, mas não quero falar disso com você! - Ele olha com raiva para Inês.

- Que ódio é esse irmão?  Eu sou sua amiga...

- Eu vi você e aquele gordo pelancudo fazendo sexo!  - Justin gritou.

Inês olhou para Justin chocada, sem saber o que fazer, então teve uma idéia. Iria fingir um desmaio.

Ela fechou os olhos e se jogou no chão.

Esperou alguns segundos para Justin a pegar e levar ela para o quarto, mais isso não aconteceu.

- Inês, eu sei que você tá acordada.

- Eu tô desmaiada!

- Se tá desmaiada como está falando comigo?

Inês abre os olhos.

- Você é espero mesmo viu monamu. 

- Olha, não fala mais comigo! - Justin virou as costas e voltou  para o prédio.

- Olha, você não me arrasa não!! - Inês gritou, mas Justin já tinha ido embora.
#####

→ Fausto ←

Passaram o resto do dia retirando os corpos dos zumbis e limpando todo o prédio.

Eram mais de duzentos zumbis, e deu muito trabalho. Juntaram todos eles no meio da rua, depois jogaram álcool e colocaram fogo.

Enquanto queimavam, Fausto, Ariana, Justin, Munique e Inês observavam acontecer.

- Ai, ver esse fogo me lembra até do meu Roberto Carlos. - Diz Inês. - São tantas emoções...

- Gente, quero falar uma coisa. - Diz Ariana e todos olham para ela. - Justin, amanhã você e a Inês vão sair pela cidade procurando pessoas, estamos com muito pouca gente.

- Eu não quero ir. - Diz Justin.

- Por que não?

- Eu só... Não tô com vontade.

- Tudo bem. Então amor - ela olha para Fausto. - Você vai no lugar dele com a Inês.

- Pode ser. - Responde Fausto com um sorriso malicioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...