1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Novos Membros

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Novos Membros


Escrita por: WhoIsBlair

Notas do Autor


Gentchy desculpa ficar tanto tempo sem postar é que meu celular estragou aí fiquei sem ter como entrar pra postar.

Boa leitura :D ♥♥

Capítulo 11 - Novos Membros


No dia seguinte, assim que tomaram café, Inês e Fausto foram para o carro e partiram logo depois.

Inês estava desconfortável e desconfiada de que Fausto pudesse tentar fazer alguma coisa. Então por precaução, tinha passado pó de mico na calcinha e tinha uma faca escondida nos seions. 

- Então, o que tá achando do nosso esconderijo? Fausto pergunta.

- Até que é legal, mas seria melho se não tivesse certas pessoa rs, Inês responde.

Fausto então para o carro em uma  rua deserta e começa a abrir a calça. Inês percebe e começa a passar as mãos pelos peitos,  pronta para a qualquer momento puxar a faca e atacar o gordo.

Fausto abre a calça e põe o pênis pra fora. Depois tira uma arma da cintura e aponta para Inês.

- E agora, se você não quiser que eu meta uma bala na sua cabeça, é melhor você me chupar. 

- Meu pai do céu, eu não aguento isso não. - Diz Inês fazendo uma careta.

Para não ser morta, Inês acabou fazendo um boquete em Fausto. Assim que terminou, seguiram em silêncio no carro.

Depois de cerca de meia hora, encontram dois homens. Fausto dirige até eles e para o carro ao lado deles.

- Entra, temos um esconderijo seguro. 

Os dois homens trocam um olhar de suspeita e cochicham alguma coisa, então entram no carro.

- Muito praze. - Inês estende a mão para o homem de cabelo cumprido. - Meu nome é Inês Brasil mas pode me chamar de panterona do amo.

- Eu sou Harry.  - O homem pega na mão dela. - Esse é Niall. 

Inês cumprimenta Niall e em seguida eles voltam param o esconderijo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...