1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Morte

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Morte


Escrita por: WhoIsBlair

Notas do Autor


Gentchy, como vcs pediram, tô tentando aumentar os capitulos, por isso demorei um pouco pra postar esse.

Capítulo 13 - Morte


Quando Inês e Fausto chegaram à base, Ariana, Munique e Justin estavam esperando em frente à porta.

Assim que Fausto parou o carro, Inês desceu e foi em direção a entrada.

- Achamos dois boys. – Diz Inês apontando para Harry e Niall que estavam indo em direção a ela. – Mas aquieta a periquita que eles são gays, eu já tentei.

- Eu não sou gay, só o Harry que é. – Diz Niall parando ao lado de Inês.

- Ui que delicia, então me chama que eu vou. – Inês passa o braço pelos ombros de Niall. – Essa sua carinha de fofo não me engana não viu monamu.

Niall começou a ficar vermelho como um pimentão e Justin fez um careta vendo a situação. Ele olha com raiva para Inês, depois vira as costas e entra no prédio.

- O que deu nele? – Harry pergunta.

 - Acho que ele ta afim de você monamu. – Responde Inês rindo.

- De mim? Eu tenho namorado.

- Venham, vou mostrar a nossa base pra vocês. – Diz Munique olhando para os dois novos colegas.

- Ainda não. – Diz Ariana. – Espera aquele gordo safado chegar aqui. – Diz ela olhando para Fausto.

Fausto estava mexendo em alguma coisa no carro, e assim que terminou, caminhou até a entrada onde os outros sobreviventes estavam.

Ele sorriu para Ariana e aproximou o rosto para beijá-la, mas ela deu um murro na cara dele e em seguida deu uma joelhada nas partes íntimas dele, fazendo Fausto cair de joelhos.

- Isso é por me trair com essa travesti! – Diz ela olhando para Inês.

Ariana então se aproxima de Inês e dá dois tapas na cara dela, um de cada lado do rosto.

- E isso é por tranzar com meu marido, ou melhor, ex marido.

Então ela vira as costas e entra no prédio.

*****

>Munique<

Munique mostrou para Harry e Niall toda a base, os banheiros, os quartos, o refeitório, o terraço e algumas outras salas. Depois de todo o tour, Munique os levou de volta para o quarto onde eles iriam ficar.

- Tudo bem pra vocês se dividirem esse quarto?

- Por mim tudo bem. – Niall responde.

- Por mim também. – Diz Harry. – Mesmo se tivéssemos que dividir com 10 pessoas seria melhor do que o jeito que estamos dormindo.

- E onde era? – Munique pergunta.

- A gente dormia em árvores e às vezes no chão.

- Nossa, deve ter sido horrível! – Munique diz. – Vocês estão com fome?

- A última coisa que a gente comeu foi ontem de manhã. – Diz Niall.

*****

Já no refeitório, Munique pega as sobras da janta da noite anterior e dá para os dois, que comem rapidamente sentados a mesa.

Munique também pegou uma cesta de frutas e colocou sobre a mesa, enquanto os dois estavam comendo, pegou uma maça e começou a comer.

- O que aconteceu com a família de vocês?

- Nossos pais morreram assim que o apocalipse começou. – Harry responde.

- Vocês são irmãos? – Munique pergunta surpresa.

- Sim, bem, o Niall é adotado. – Harry diz. – Enfim, nós tínhamos outros dois amigos, e também meu namorado, mas um dia estávamos fugindo de milhares de zumbis e acabamos nos separando, não sei onde eles estão agora, nem sei se estão vivos...

- Sinto muito...

Então começam a ouvir gritos e barulhos de coisas quebrando no andar de cima, e puderam ouvir Ariana gritar.

“Você me traiu com aquela travesti seu gordo filho da puta!’’

- Será que eles vão se entender? – Niall pergunta.

- Espero que sim. – Responde Munique.

*****

>Ariana<

Enquanto Ariana gritava, quebrava coisas e batia em Fausto, ele tentava se defender dizendo que era mentira, mas a dangerous woman não acreditava.

- Eu não sei o que aquela travesti disse pra você, mas é tudo mentira! – Fausto gritou. – Você não ta vendo que ela ta tentando separar a gente?

- Vai pra puta que o pariu!! Não adianta mentir, eu sei que é verdade.

Ariana caminhou até a cama e Fausto foi atrás dela.

Ariana colocou a mão embaixo do travesseiro e tirou de lá uma arma. Então se virou e apontou ela para Fausto, que arregalou os olhos e ficou paralisado.

- O que você ta fazendo?

- Eu sou louca e perigosa!! Saia daqui agora antes que eu atire no seu pinto! – Ela gritou.

- T-tudo bem, eu vou!

Fausto foi se afastando lentamente e saiu do quarto.

Ariana fechou e depois trancou a porta.

*****

>Inês<

Já tarde da noite, depois de uma visita rápida de Munique, Inês apagou as luzes do quarto e se deitou. Seu rosto ainda doía, mas o que mais a deixava preocupada era o que a pequena anã iria fazer com ela, não fazia idéia do que iria acontecer.

Depois de alguns minutos pensando nisso, acabou adormecendo.

Quando acordou, sentiu alguém tocá-la, e depois de alguns segundos se situando, percebeu que estava sendo estuprada. Então empurrou com toda a força que conseguiu a pessoa que estava em cima dela.

O estuprador foi para trás e caiu no chão.

Uma arma que estava em sua cintura disparou e a bala entrou pelo queixo e saiu pela parte de cima da cabeça.

Inês se sentou na cama e olhou para a cena poucos metros a sua frente.

Ele estava caído no chão, já morto, e uma poça de sangue começava a se formar ao redor dele.

Então Inês deu o grito da pantera, acordando todos no prédio.


Notas Finais


quem será que morreu? :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...