1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Novidades

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Novidades


Escrita por: WhoIsBlair

Capítulo 16 - Novidades


> Harry <

- Vai buscar água! - Diz Munique e Niall vai correndo fazer isso.

Harry estava de um lado de Ariana e Munique estava de outro. Ela estava desmaiada no chão.

Depois que Justin disse para a dangerous woman que ia embora atrás de Inês, a pequena começou a surtar e a passar mal. Tentou convence-lo a ficar, mais assim que viu Justin passar pela porta e ir embora, Ariana caiu no chão e desmaiou. Desde então eles vêem tentando acorda-la. 

Niall volta com um copo de água e Munique joga na cara dela. Depois de alguns minutos Ariana acorda e eles a levam até o quarto. Niall e Munique ficam com ela e Harry diz que vai dormir um pouco.

Porém não é isso que ele vai fazer.

Ele sobe para o terceiro andar e entra no quarto que era de Justin. Está todo revirado e com algumas roupas espalhadas pelo chão.

Harry caminha até o guarda roupa a,  abre uma gaveta e tira de dentro dele a única peça de roupa que está lá. Uma cueca box vermelha de Justin.

Então Harry a aproxima do rosto e começa a cheira-la. 

- Ei, tem alguém aí? Nos ajude!

Quem é que estava tirando o momento de prazer dele? 

- Por favor nos ajude!

A voz parecia vir da janela. Harry caminhou até lá e ao olhar para baixo, vê uma mulher e um homem parados em frente ao prédio e olhando para ele.

> Taylor <

Do terceiro andar da mansão, Taylor Swift observava pela janela o jardim em frente sua casa e o portão de grades mais a frente.

Então viu algo se movimentar próximo ao portão e parar ao lado do interfone.  O interfone apitou na parede ao lado de Taylor e ela atendeu.

- Alô, alô, alô vocês sabem quem sou eu?

- Quem está falando? - Taylor pergunta.

- Eu mesma, Inês Brasil a panterona do amor para todo sempre e amém. 

- O que você quer?

- Eu quero muitas coisas gata, mas nesse momento quero só um lugar pra ficar.

- E como eu vou saber que você não é uma pessoa ruim?

- Ser pessoa ruim pra que? Pra cume? Lê aqui vê se eu tô mentindo, eu já disse monamu,  só quero um lugar pra ficar.

- Tudo bem. Mas saiba que temos regras muito rígidas aqui, e quem descumpre é morto e destruído pelo cu. 

- UI QUE DELICIAAAAA, ADOROOOO,  JÁ QUERO ENTRAR, ABRE AÍ MONA.

- Aguarde um pouco que vou mandar alguém ir aí abrir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...