História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fausto Silva (Faustão), Inês Brasil, Justin Bieber, Kanye West, Kim Kardashian, One Direction, Roberto Carlos, The Walking Dead, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Inês Brasil, Justin Bieber, Personagens Originais, Roberto Carlos
Tags Faustão, Inês, Inês Brasil, Jair Bolsonaro, Marco Feliciano, Roberto Carlos, Silas Malafaia
Exibições 23
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Mansão - Parte 2


>Inês<

Inês ficou bastante surpresa com a mansão, tinha mais de dez quartos com banheiros, varias salas e uma cozinha enorme. Havia uma sala de cinema, um quarto erótico, um canil e um bar, além de varias outras salas trancadas e outras que Taylor disse que não interessavam a ela.

Depois de todo o tour Inês voltou para o quarto em que iria ficar. Era bem espaçoso e com moveis finos e caros, e estava muito bem arrumado e cuidado. Estava fedendo e soada, então resolveu tomar um banho.

No banho a água era quente e caia devagar. Inês pegou alguns shampoos e sabonetes caros que encontrou na prateleira atrás da porta e começou a usá-los. Dando uma atenção especial a sua pélvis, a qual esfregou com força que quase que um dos sabonetes entrou. Mas ela conseguiu tirar a tempo. Estava quase no final do banho quando ouviu um barulho na porta do banheiro.

- Quem é que ta ai? – Ela gritou mas ninguém respondeu.

Assustada, Inês olhou e pela cortina do box pode ver uma sombra se mover. Então agarrou um dos shampoos, o de garrafa maior. Então puxou a cortina do box de uma vez e arremessou com força o shampoo.

O shampoo voou e bateu na testa da pessoa que estava na porta, fazendo-a cair no chão. Era MC Brinquedo.

- Que violência é essa tia, respeita os parca

- Não tenho pena quem tem pena é galinha! – Inês disse. – O que quer aqui?

- Eu me perdi.

- Sai daqui agora antes que eu chame a Taylô

MC Brinquedo passava a mão pela testa sem parar. Olhou com cara de bunda para Inês, então se levantou e saiu.

*****

Depois do banho Inês resolveu dar uma volta pela casa.

Eram tantos corredores que mais pareciam um labirinto. E depois de andar um pouco, ela chegou a um corredor e viu uma mulher deitada no canto da parede.

- Olá gata. – Diz Inês se aproximando.

- Paz filhos da puta! – Diz a mulher meio sonolenta.

- iih, tá fumando maconha é? – Inês vê um saquinho branco no chão ao lado da mulher. – ta amarrado em nome de luce stella atila denise e companhia, sai com isso daqui.

Inês deixa a mulher lá e vai para outro corredor.

Estava andando há um bom tempo quando ouviu um barulho atrás de si, assim que se virou, ficou chocada.

- Com saudades de mim Inês? – Pergunta a pessoa a sua frente.

Era Roberto Carlos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...