1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Mansão - Parte 2

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Mansão - Parte 2


Escrita por: WhoIsBlair

Capítulo 18 - Mansão - Parte 2


>Inês<

Inês ficou bastante surpresa com a mansão, tinha mais de dez quartos com banheiros, varias salas e uma cozinha enorme. Havia uma sala de cinema, um quarto erótico, um canil e um bar, além de varias outras salas trancadas e outras que Taylor disse que não interessavam a ela.

Depois de todo o tour Inês voltou para o quarto em que iria ficar. Era bem espaçoso e com moveis finos e caros, e estava muito bem arrumado e cuidado. Estava fedendo e soada, então resolveu tomar um banho.

No banho a água era quente e caia devagar. Inês pegou alguns shampoos e sabonetes caros que encontrou na prateleira atrás da porta e começou a usá-los. Dando uma atenção especial a sua pélvis, a qual esfregou com força que quase que um dos sabonetes entrou. Mas ela conseguiu tirar a tempo. Estava quase no final do banho quando ouviu um barulho na porta do banheiro.

- Quem é que ta ai? – Ela gritou mas ninguém respondeu.

Assustada, Inês olhou e pela cortina do box pode ver uma sombra se mover. Então agarrou um dos shampoos, o de garrafa maior. Então puxou a cortina do box de uma vez e arremessou com força o shampoo.

O shampoo voou e bateu na testa da pessoa que estava na porta, fazendo-a cair no chão. Era MC Brinquedo.

- Que violência é essa tia, respeita os parca

- Não tenho pena quem tem pena é galinha! – Inês disse. – O que quer aqui?

- Eu me perdi.

- Sai daqui agora antes que eu chame a Taylô

MC Brinquedo passava a mão pela testa sem parar. Olhou com cara de bunda para Inês, então se levantou e saiu.

*****

Depois do banho Inês resolveu dar uma volta pela casa.

Eram tantos corredores que mais pareciam um labirinto. E depois de andar um pouco, ela chegou a um corredor e viu uma mulher deitada no canto da parede.

- Olá gata. – Diz Inês se aproximando.

- Paz filhos da puta! – Diz a mulher meio sonolenta.

- iih, tá fumando maconha é? – Inês vê um saquinho branco no chão ao lado da mulher. – ta amarrado em nome de luce stella atila denise e companhia, sai com isso daqui.

Inês deixa a mulher lá e vai para outro corredor.

Estava andando há um bom tempo quando ouviu um barulho atrás de si, assim que se virou, ficou chocada.

- Com saudades de mim Inês? – Pergunta a pessoa a sua frente.

Era Roberto Carlos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...