1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Tu não me chama de louca

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Tu não me chama de louca


Escrita por: WhoIsBlair

Notas do Autor


finalmente estou de ferias
aeeeee

Capítulo 19 - Tu não me chama de louca


>Inês<

- Roberto... você morreu, o que está fazendo aqui? – Inês pergunta.

Roberto sorri.

Inês está tão surpresa e chocada que acaba desmaiando, caindo no chão.

Quando acorda novamente, alguém está a cutucando, ela se levanta assustada e vê que é Louis.

- O que aconteceu?

- Roberto Carlos, cadê ele? – Inês pergunta.

- Quem? Não conheço ninguém com esse nome.

- Meu ex marido! Eu vi ele aqui na minha frente!!!

- Não tem ninguém com esse nome aqui Inês. – Diz Louis a olhando como se ela fosse louca. – Você ta ficando é louca.

- Olha aqui, tu não me chama de louca!! – Diz Inês nervosa. – Eu sei o que eu vi!

- Sei... – Diz Louis não acreditando. – Vou te levar na Taylor, ela vai saber o que fazer.

Eles seguem pelos corredores e logo Inês passa ao lado da maconheira que está deitada no chão.

- Paz filho da puta!

Inês e Louis apenas seguem seu caminho sem dar atenção a ela.

- Quem é essa doida?

- É a Miley. – Louis responde. – É uma crakuda maconheira, passa a maior parte do tempo drogada.

Continuam andando por alguns minutos e param em frente a uma porta de ferro fechada.

- A Taylor está ai dentro, fale com ela. – Diz Louis e vai embora.

Inês abriu a porta e entrou, Taylor estava na janela observando.

- Algum problema?

- Eu vi meu ex marido Roberto Carlos no corredor!

- E ele por acaso está morto?

- Sim, uns homofôbicos mataram ele e entregaram a cabeça de volta.

Taylor sorri.

- Inês tem uma coisa que eu não te falei. Essa mansão é amaldiçoada, alguns espíritos de pessoas mortas podem aparecer aqui.

- Do que você tá falando mona?

- Eu não sei como isso pode acontecer, mas já descobrimos que os fantasmas não podem fazer nada de ruim com os vivos.

- Então tá bão, vou tomar um banho de sal grosso agora mesmo. – Diz Inês e sai do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...