1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Escolha

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Escolha


Escrita por: WhoIsBlair

Notas do Autor


Bebi muito toddynho

Capítulo 2 - Escolha


Fanfic / Fanfiction Inês Brasil Contra o Apocalipse - Escolha

~Inês~

Após receber o silêncio como resposta, Inês se levanta e passa as mãos pelo corpo tirando a poeira enquanto pensa no que pode ter acontecido com Munique e Roberto Carlos.

Provavelmente não estão mortos. Se estivessem, porque aqueles miseráveis tinham os levado?

Inês acreditava que ambos tinham sido sequestrados. E tinha outra dúvida, porque ela havia ficado para trás?

Sabia bem onde era a base dos homofóbicos e estava pronta para resgatar Munique e Roberto, porém, não conseguiria fazer isso sozinha. Precisava de ajuda.

Andou pela cidade deserta por várias horas. Encontrou poucos zumbis pelo caminho e matou-os com uma faca que tinha com sigo.

Estava quase desistindo de procurar uma base quando viu e ouviu um carro virar a rua em sua frente e ir em sua direção.

O carro parou ao seu lado.

- Entra, vou te levar pra um lugar seguro. - Disse uma voz e a porta de trás do carro se abriu.

- Vamo devagarzinho, conversar tudinho gostozinho. Tudo que é a primeira vez a gente tem que ir devagar.

O vidro da frente então se abaixou e Inês viu  um homem no banco do motorista. Ele era loiro e bem bonito, e tinha por volta dos 20 e poucos anos.

- Nos estamos sem tempo. - Ele diz. - Os zumbis estão começando a nos notar aqui, e tá vindo uma tempestade, temos que voltar antes que ela comece.

Inês precisava de ajuda para salvar sua filha e seu namorado, então aceitou.

Entrou no carro e fechou a porta. O carro seguiu numa velocidade altíssima até chegar em um ponto afastado da cidade e parar em frente a um prédio de três andares.

- É aqui a base de vocês? - Pergunta Inês olhando pela janela.

- Sim senhora. - Responde o homem e sai do carro em seguida.

- Senhora não monamu, pra você é senhorita. - Diz ela saindo do carro também.

- Venha, vou te apresentar ao pessoal.

Inês apressou o passo e foi junto com ele.

- Ei delicia, você não me disse o seu nome.

- É Justin. - Ele responde. - Justin Bieber.

* * *

Inês acompanha Justin até uma sala no segundo andar do prédio. Pelo caminho não encontram ninguém.

Assim que entram na sala, Inês percebe que estão em um tipo de refeitório e há algumas pessoas sentadas em uma mesa comendo.

- Gente, essa é a Inês. - Diz Justin apontando para ela. - Inês, esses são Kanye,  Kim, Fausto e Jeremy,  meu pai.

Após cumprimentar a todos, Inês se senta a mesa para comer.  Então a porta se abre e uma garota entra por ela.


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...