1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Plano

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Plano


Escrita por: WhoIsBlair

Notas do Autor


Eu vejo duendes :c

Capítulo 3 - Plano


Fanfic / Fanfiction Inês Brasil Contra o Apocalipse - Plano

Inês ←

- Quem é ela? - Pergunta a garota olhando para Inês.

- Ah-h eu encontrei ela do outro da cidade. - Responde Justin parecendo nervoso.

A garota é baixa e usa o cabelo em um rabo de cavalo. Semi cerra os olhos e parece avaliar Inês.

Inês se levanta e caminha até a garota.

- Muito prazer gata. - Ela pega a mão da garota e a balança com força. - Eu sou Inês Brasil, Panterona do Amor para os mais íntimos. Vamos todos gozar de amor e alegria e amem.

- Prazer. - Responde a garota meio com nojo e estranhando o comportamento dela. - Eu sou Ariana Grande, mas pode me chamar só de Ariana.

- Grande só se for a pussy né gata. - Inês ri sozinha e Ariana parece ofendida. - Mas você tem aqueles problema de anão? Que não cresce?

- Foi um prazer conhecer você. - Ariana lança um último olhar a Justin e sai do refeitório.

- O que houve com ela? - Inês pergunta.

- Ela só tá meio nervosa. É ela quem é a nossa líder.

#####

Munique

Quando Munique acordou, estava amarrada em uma cadeira e Roberto Carlos estava amarrado atrás dela. Estava em um lugar vazio e silencioso.

Então uma porta se abriu em algum lugar que ela não conseguia ver e ouviu passos em sua direção. Segundos depois aparecerem dois homens.

-  E então Jair,  com quem você vai querer brincar primeiro? - Marco pergunta.

- Ele parece ser mais interessante. - Responde Jair olhando para Roberto como um animal faminto.

- Seus filhos da puta!  Vocês ainda vão pagar por isso! - Munique grita e tenta se soltar.

- Não precisa ficar com ciúme. - Marco se aproxima de Munique. - Sua hora vai chegar. - Ele então dá um tapa na cara de Munique.

Jair então desamarra Roberto Carlos, que continua desmaiado,  e começa a arrasta-lo para a saída.

- Eu pensei que vocês fossem homofóbicos!! - Munique grita.

Marco apenas sorri e vai atrás de Jair.

#####

Justin

Havia sido um dia bem cansativo. E já durante a noite, estava chovendo bastante, então Justin resolveu fazer uma visita a Inês.

Assim que chega no quarto dela, bate na porta.

- Pode entrar!

Justin abriu a porta e entrou. Inês estava na janela observando a chuva, ele foi até lá.

- E aí monamu, qual a novidade?

- Nada, só vim ver se você tava bem.

- Eu tô ótima desde que nasci graças a deus. Puis silicone pra criar mias filha e amem.

Justin ri e olha para a escuridão no lado de fora.

- Eu queria te pedir um favor. - Diz Inês.

- Claro. Pode dizer.

- É que minha filha Munique e meu boy magnum Roberto Carlos foram sequestrados por uns homofóbicos, queria que você e seus amigos nos ajudassem a resgatar eles.

- Aqueles idiotas...

- Você conhece eles? - Inês pergunta.

- Sim. Eles já nos causaram problemas antes. - Ele fica pensativo por um tempo. - Pode contar comigo e com meus amigos Inês, assim que amanhecer vamos resgatá-los.


Notas Finais


Até o próximo capítulo
Beijuuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...