1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Resgate

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Resgate


Escrita por: WhoIsBlair

Capítulo 4 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Inês Brasil Contra o Apocalipse - Resgate

Inês

No outro dia quando amanheceu, Inês, Justin, Ariana, Fausto, Kim, Kanye e Jeremy pegaram vários pedaços de pau em um dos quartos e foram de carro até a base dos homofóbicos.

Quando desceram dos carros, Inês percebeu que Ariana estava usando uma máscara de coelho preta no rosto. Então ela foi até Justin.

- Porque a ananzinha tá usando aquela máscara?

- Ela tem meio que outra personalidade. Quando tá com aquela máscara ela é a Dangerous Woman.

- Dangerous o que? - Pergunta Inês sem entender.

- Dangerous Woman.

- Não entendi um pouco direito, vou chamar de Dangéres que é o que eu consigo dizer.

- Ei Dangéres!  - Inês grita e vai até Ariana. - Toda panterona nessa máscara hein gata,  quando voltarmos quero uma máscara dessas pra mim monamu.

Ariana apenas a ignorou e foi em direção a entrada da base homofóbica, os outros foram atrás.

Era um prédio de cinco andares e não encontraram ninguém quando entraram.  Quando chegaram no quarto andar, após passar por uma porta, encontraram Munique amarrada em uma cadeira.

- Mãe me tira daqui! - Munique grita.

Todos correm até lá e começam a tirar as cordas ao redor do Munique.

- Filha, cadê o Roberto Carlos?

- Aqueles idiotas levaram ele, acho que abusaram dele ou algo assim.

- Ora, Ora, não é muito educado entrar na casa dos outros sem se apresentar. - Diz uma voz atrás deles.

Ao se virar, Inês vê que é Silas Malafaia.

- O que é que você quer maldito? - Pergunta Inês nervosa.

Jeremy e Justin conseguem libertar Munique e ela se levanta.

- Não vou deixar nenhum de vocês saírem daqui!

Kanye corre até ele com um pedaço de pau nas mãos, porém, Silas revela uma arma na mão direita e atira no peito de Kanye,  fazendo ele cair no chão. Kim grita e corre até ele.

- Quem vai ser o próximo? - Silas pergunta.

- Olha, tudo o que o sinho fazê de ruim comigo e com nois o sinho vai pagar, nem que seja em outro mundo.

Ele atira em Inês, porém Justin a empurra para o lado e o tiro pega em seu ombro.

Silas então mira em Ariana.

- ERRRROOU!

- Quem disse isso? - Pergunta Silas confuso.

- ERROOU! !

- Quem está fazendo essa gracinha? Acho melhor parar com isso.

Então Fausto aparece atrás de Silas e da uma paulada na cabeça dele, fazendo ele perder a consciência e cair no chão. Fausto se agacha ao lado dele e bate em sua cabeça até destruí-la.

- Nos temos que ir. - Diz Ariana.

- Eu não vou! - Diz Kim chorando com a cabeça de Kanye em seu colo. - Ele morreu!

- Fausto, trás ela.

Fausto pega Kim a força e leva ela de volta para o carro. Os outros procuram por todo o prédio mais não encontram Roberto Carlos nem os outros homofóbicos, então decidem voltar para a base.

Assim que chegam, todos correm para dentro para tratar do ferimento de Justin, mas assim que abrem a porta, encontram a cabeça de Roberto Carlos no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...