1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Flagra

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Flagra


Escrita por: WhoIsBlair

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 5 - Flagra


Justin

Kim tinha algumas habilidades médicas, então tratou do ferimento de Justin, lavando o ferimento e colocando uma gaze. Por sorte a bala não tinha se alojado em seu braço, então foi bem mais fácil cuidar.

Depois Justin voltou para seu quarto para descansar. Ficou lá o resto da manhã e o início da tarde, então ouviu alguém bater na porta.

- Alo, alo, alo, você sabe quem sou eu?

- Inês? É você?

- Eu mesma monamur.

- Pode entrar. - Diz Justin.

Inês abre a porta e entra. Está carregando uma bandeja com um prato e um copo em cima.

- Você não foi almoçar então eu trouxe pra você.

- Obrigado. - Justin pega a bandeja e coloca na cama.

- Obrigado por me salvar aquela hora. - Inês diz.

- Ah... Não tem de que, foi meio que um reflexo. - Responde Justin meio constrangido. - E como você tá?

- É aquele ditado né, cada um tem que segurar a sua marimba. Eu estou um pouco abalada mais vou ficar bem.

Depois disso, Inês disse que precisava fazer uma coisa e foi embora.

Enquanto comia Justin pensou. Estava sentindo alguma coisa por Inês, não tinha certeza de que estava apaixonado, mas alguma coisa sentia.
#####

Inês

Inês voltou para seu quarto e ficou lá o resto do dia.  Ainda estava bastante triste por causa da morte de Roberto Carlos, e não queria ver ninguém, nem mesmo Munique, que estava aprendendo com Kim como tratar de ferimentos.

Estava observando alguns zumbis pela janela quando a porta do quarto abriu e Fausto entrou.

- Vim trazer seu jantar.

- Pode levar de volta, não estou com fome.

- Mas você precisa comer!

Fausto coloca a bandeja na cama e vai até a janela.

- Posso te ajudar de algum jeito? - Ele pergunta.

- Não, essa marimba é minha e eu que tenho que segurar.

- Você é muito bonita sabia?

Inês fica envergonhada e olha para Fausto. Então ele a beija.
#####

Justin

Após jantar com seu pai Jeremy e com Ariana no refeitório, Justin volta para seu quarto e fica lá até às nove da noite, então decide visitar Inês.

Ainda não sabia o que sentia por ela, mas ela parecia bastante triste quando foi no quarto dele na hora do almoço, e Justin queria saber como ela estava.

Quando chegou no quarto de Inês, a porta estava apenas escorada, Justin então abriu a porta devagar e ficou chocado com o que viu.

Inês e Fausto estavam pelados em cima da cama, fazendo sexo. Justin então arregalou os olhos e fechou a porta. Então voltou para seu quarto.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...