1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Chocada

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Chocada


Escrita por: WhoIsBlair

Notas do Autor


Alo alo alo vocês sabem quem sou eu?
Ngm se importa
Tchau

Capítulo 6 - Chocada


Fanfic / Fanfiction Inês Brasil Contra o Apocalipse - Chocada

→ Inês ←

Depois de todo o make love, Inês e Fausto ficaram deitados na cama em silêncio.

Depois de algum tempo, Fausto se levantou da cama e começou a vestir suas roupas.

- Tem uma coisa que eu esqueci de te contar. - Diz ele.

- O que?

- Eu e a Ariana somos casados. - Ele sorri.

- QUE?! - Pergunta Inês chocada.

- Isso mesmo que ouviu. - Fausto termina de se vestir. - Eu e a Ariana somos casados.

- Seu safado!  Eu confiei em você.

- Agora é assim que as coisas vão ser. Sempre que eu estiver com vontade, eu irei fazer o que quiser com você, e você não vai contar nada a ninguém. - Diz ele em tom ameaçador.

- Olha, não me arrasa não! Eu vou contar tudo agora mesmo pra ela, você vai ver só!

- Se eu fosse você não faria isso. Em quem acha que ela vai acreditar? No marido ou em uma estranha que acabou de conhecer? Ela no mínimo vai te expulsar daqui, isso se não fizer pior.

Inês o encara sem saber o que dizer.

- Isso mesmo, é assim que gosto de você. - Fausto da um selinho em Inês. - Caladinha.

Então ele sai do quarto.
#####

→ Ariana ←

Por volta das dez da noite, Ariana decidiu procurar por seu marido, Fausto. Ele tinha saído mais cedo do refeitório e depois tinha desaparecido.

Procurou ele no primeiro andar e não achou. Foi perguntar se Justin o tinha visto, mas o garoto já estava dormindo. Estava prestes a bater na porta do quarto de Kim quando ouviu.

- Ei amor, tá me procurando?

Ariana se vira e vê Fausto.

- Sim, onde você estava?

- Eu tava no terceiro andar, lá atrás. Sabe, vendo se havia alguma ameaça. Aqueles homofóbicos podem aparecer a qualquer momento.

- Sempre preocupado com a nossa segurança! - Ariana vai até ele e o abraça. - É por isso que te amo.

Eles dão um selinho e voltam juntos para o quarto.
#####

→ Marco ←

Marco Feliciano e Jair Bolsonaro não esperavam que Silas Malafaia fosse morrer para aqueles idiotas, afinal, ele tinha uma arma. No entanto, ele acabou morrendo.

Jogaram o corpo de Kanye para um bando de zumbis em frente a base e eles o comeram em segundos.

Depois levaram o corpo de Silas para o quintal atrás do prédio e enterraram ele.

- Eles vão pagar pelo o que fizeram com ele! - Diz Jair com raiva.

- Sim, quando amanhecer vamos ter nossa vingança! - Diz Marco.


Notas Finais


Prevejo mortes :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...