1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Vingança - Parte 2

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Vingança - Parte 2


Escrita por: WhoIsBlair

Capítulo 8 - Vingança - Parte 2


Justin queria voltar para salvar seu pai, mas Fausto e Inês não deixaram.

Eles subiram as escadas e chegaram ao terceiro andar. Quando todos passaram, Ariana fechou a porta do corredor.

Instantes depois os zumbis já começaram a bater na porta e a gemer.

- O que vamos fazer agora? - Pergunta Inês desesperada.

- Estamos no terceiro andar, não tem saída daqui. - Diz Fausto.

- A não ser que passamos pela janela. - Diz Justin ainda meio chorando.

- Tem razão. - Diz Munique. - Vamos pra lá então gente.

No instante em que começaram a correr, os zumbis derrubaram a porta e já iam em direção a eles.

Todos correram para o quarto de Ariana e Fausto, que era o maior, então fecharam a porta.

Inês correu até a janela e viu que o espaço para colocarem os pés era muito pequeno, muito estreito. E estavam muito alto.

- Gente vê aqui se eu tô mentino, é muito perigoso passarmos por aqui, podemos cair a qualquer momento.

Ariana correu até um criado mudo e tirou a máscara de dangerous woman de dentro da gaveta e então colocou ela.

- Eu tenho uma idéia. - Todos olham para ela. - Vamos amarrar lençóis e amarrar na janela, aí descemos.

Todos concordaram e começaram uma busca por lençóis. Acharam vários, amarraram uns nos outros e jogaram janela a fora.

Inês olhou pela janela e viu que estava livre. Não havia nenhum zumbi lá.

Munique e Ariana foram as primeiras a descer.

Quando Inês estava prestes a descer a porta do quarto tombou e milhares de zumbis apareceram.

Correram para cima dos que ainda estavam ali, que eram Inês, Justin, Kim e Fausto.

Fausto tirou vários paus e facas de debaixo da cama e entregou para todos. Começaram então a matar todos os zumbis.

- Inês, desce logo, a gente da conta! - Diz Justin dando uma facada em um zumbi.

- Mais eu quero ajudar vocês. - Diz Inês enfiando um pedaço de pau na bunda de um dos zumbis que estava de costas. - Ui que delícia.

- VAI LOGO INES! - Justin gritou.

Inês correu até a janela e começou a descer pelos lençóis. Quanto estava na metade do caminho um dos lençóis rasgaram.


Notas Finais


:v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...