1. Spirit Fanfics >
  2. Inês Brasil Contra o Apocalipse >
  3. Vingança - Parte 3

História Inês Brasil Contra o Apocalipse - Vingança - Parte 3


Escrita por: WhoIsBlair

Notas do Autor


Era uma vez um pão de queijo feliz,
Aí alguém foi e comeu ele
Fim :v

Capítulo 9 - Vingança - Parte 3


Marco

O plano de Marco e Jair havia dado certo, tinham conseguido atrair milhares de zumbis para a base de Inês, e depois de fazerem isso, se esconderam no prédio em frente para ver tudo.

No começo deu certo, mas depois começou a dar errado. O prédio onde ficava a base de Inês estava lotado de zumbis, tanto que não conseguiam nem se mover direito, então eles começaram a ir para o prédio onde eles estavam.

Resolveram fugir antes que as coisas piorassem. Correram pela porta de entrada e iam para o carro quando um zumbi surgiu de algum lugar que não viram e mordeu o pescoço de Jair, arrancando um pedaço dele.

Ele morreu na mesma hora, então assustado, Marco continuou até o carro e fugiu.
#####

Inês

Quando o lençol rasgou, Inês caiu de bunda no chão.

- Adoro sentar mais essa doeu viu. - Diz ela passando a mão na bunda.

Munique foi até ela e a ajudou a se levantar.

- A gente não pode ficar no meio da rua, os zumbis estão começando a vir pra cá. - Diz Ariana.

Elas então correram para o prédio em frente a base delas. Fecharam as portas e subiram até o terceiro andar, de onde conseguiam ver a janela da base e viam Justin e Fausto matando zumbis.

Depois de muito tempo observando eles, finalmente eles pararam de matar os zumbis e olharam para elas.

- Matamos todos os zumbis, mas a Kim morreu! - Justin gritou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...