1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado. >
  3. Pedido e descuido.

História Inesperado. - Pedido e descuido.


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Ta ai o capitulo

Capítulo 1 - Pedido e descuido.


Fanfic / Fanfiction Inesperado. - Pedido e descuido.

Ino on

Eu estou a procura de um em prego para mostrar ao meu pai que sei me virar sem ele,não somos ricos nem nada do tipo mas ele sempre fez tudo por mim e ja esta na hora de fazer algo da minha vida estava fazendo uma entrevista para em pregada e consegui,cheguei na casa na hora marcada e olha e muito bonita e elegante .
Tayuya_:sou Tayuya e vim te explicar como as coisas aqui funcionão.
Ino_:certo.
Me mostro tudo e o quarto de enpregados onde eu vou meu primeiro dia foi cansativo e me sentei em uma cadeira na cozinha.
Sai_:e nova aqui ?Cai pra traz de susto.
Ino_:quer me matar do coração.
Sai_:não foi minha intenção te asustar.
Ino_:tudo bem,mas quem e voce?
Sai_:filho do dono dessa casa.Congelei.
Ino_:respondendo a sua pergunta sim eu sou nova aqui.
Sai_:entendo.Me olhando de cima em baixo que ja esta me deixando com vergonha e corei um pouco.
Ino_:p-precisa de alguma coisa.
Sai_:não.E saiu,acho ele bem estranho isso sim fico me olhando de cima em baixo e voltei a sentar na cadeira eu fui para a faculdade que foi bem casativa e quando cheguei dei de cara com ele de novo.
Sai_:onde estava a uma hora dessa?
Ino_:na facudade,conlicensa tenho que dormir.
Sai_:hum.
Cai na cama e dormi que nem uma pedra

Dois meses depois..

Acordei com aguem me cutucando eu abro os olhos e vejo o Sai,fiquei igual a um pimentão olho para o relogio pra ve si estou atrasado mas ainda faltava uma hora nesse tempo ficamos bem amigos.
Ino_:o que esta fazendo aqui?
Sai_:meu pai dispenso os outras enpregadas então so sobrou voce.
Ino_:então e isso então ta da vou me trocar.Fui pra me trocar e não tirou os olhos de mim.
Sai_:que corpo.Percebie que estava com uma casola muito justa e curta,por inpulso o enpurrei ate a porta.
Ino_:conlicensa preciso me trocar o quer que eu faça isso na sua frente.
Sai_:não me inporto.
Ino_:eu estava sendo sarcastica sabia.E fechei a porta fiz minhas igienes e me arrumei e fui fazer o cafe da manhã dele,ta sendo um dia muito chato mas logo minhas amigas vem passar aqui pra sairmos.

Ino off

Sai on

A Ino e bem interesante alem de ser minha amiga mas ainda tenho que dar um jeito no meu noivado não dar certo não quero me casar com a Shion ela não e meu tipo de mulher nem em sonho,a Ino pelo contra me atrae bastante meus amigos chegaram com certeza pra me chamar pra sair.
Naruto_:vamos sair cara.
Sasuke_:tem tempo que não saimos.
A Ino passo bem arrumada e abriu a porta para algumas garotas.
Kiba_:prazer sou Kiba Inuzuka gatinha e voce?
Ino_:Ino Yamanaka.
Sakura_:Sakura Haruno.
Temari_:Temari
Hinata_:Hinata Hyuga.
Kiba_:cada uma mais linda que a outra.
Eu vi a cara do Sasuke para a rosada e vi que gosto dela.
Naruto_:voce e muito bonita.Falo para a perolada que coro ao extremo.
Ino_:acho melhor nos irmos.
Shikamaru_:vão a onde?
Temari_:cinema.
Kiba_:podemos ir com voces?
Ino_:não sei...
Temari_:claro por que não.
Sai_:eu ia ficar mas vou junto.
Fiquei um pouco distante da conversa deles.
Temari_:vou ver investigação quem quer vir comigo?
Kiba_:não faz meu tipo.
Ino_:não muito obrigado.
Shikamaru_:eu vou.
Temari_:vamos.Puxo ele ate disaparecer na multidão.
Naruto_:voce quer alguma coisa Hinata.
Hinata_:não mas podemos assistir comedia o que acha?
Naruto_:perfeito,vamos.E foi de mãos dadas.
Sai_:e voces?
Sasuke_:o que voce gosta de asistir?
Sakura_:Romance esta bom pra voce?
Kiba_:não ele numca vai aceitar...
Sasuke_:vamos.
Kiba_:o que isso e algum sonho não e.
Sai_:ele gosto dela.
Ino_:sobrou so nos vamos asistir de terror.
Kiba_:gosto desse tipo de filme.
Sai_:pra ela si agarra em voce?mas eu acho meio duvidante.
Kiba_:cala sua boca indiota.
Sai_:olha quem fala.
Ino_:chega voces dois.
Compramos ingressos e nos sentamos  filme logo começou tem muito tempo que não saio de casa faço qualquer coisa pra não me casar com a Shion ate me casar com outra o que não parece ser ma ideia.

Sai off

Sasuke on

Não gosto de romance mas ela me facina com seu jeito meigo,me pego a observando mais doque deveria seis labios pele cabelo então tratei de me recompor.
Homem_:oi minha flor.
Sakura_:estou acompanhada.
Sasuke_:vamos trocar de lugar.
Ele me olhava com odio mas eu não to nem ai pra ele.
Sakura_:vamos.Ele olhava com muito odio e ela me parecia muito sustada então resolvi ir com ela,ficamos um bom tempo conversando.
Sasuke_:quer sair comigo amanhã.
Sakura_:aceito.
Sasuke_:sua amiga parece bem intima do Sai.
Sakura_:tambem acho mas si tivesse alguma coisa ela me diria eu acho.
Sasuke_:ele esta sendo forçado a casar com uma tal de Shion pelo pai.
Sakura_:serio.
Ficamos coversando mais um pouco então resolvemos ir embora e ela mando uma mensagem para suas amigas,fomos na praça coisa que eu não gosto nem um pouco todas as garotas que eu sai nenhuma foi como ela,depois de um tempo e a deixei em casa e fui para a miha.

Sasuke off

Shikamaru on

O filme e muito bom ela me olhou de lado como si esperase que eu fize-se algo mas fiquei queto ela e bem bonita ja tinha saido com ela antes .
Temari_:quer ir pra minha casa?
Shikamaru_:voce e bem apressada.
Temari_:quer ou não quer?
Shikamaru_:quero.
Ela voltou a presta atenção no filme mas ela si levantou e disse que ia embora e a segui ela me levo ate sua casa e é bem bonita.
Shukamaru_:mora sozinha?
Temari_:sim.
Pegou e cpmeçou a me beijar intensamente e cada toque dela me deixa muito exitado,logo estavamos nus e transando e quando chegamos ao climax,depois de um tempo eu abocanhei seu seio e me coloquei entre suas pernas e a penetrei e começei com movimentos lentos que passaram a ser freneticos ela colocou suas pernas ao meu redor enquanto dava estocadas profundas ela gemia meu nome  e logo chegamos ao climax de novo.
Temari_:voce trouxe mais camizinha?
Shikamaru_:não preciso voce toma pilula me disse isso.
Temari_:idiota eu parei de tomar desde que tive um infecção eu te disse isso tambem.
Ahikamaru_:então voce pode estar gravida.
Temari_:não acredito.
Shikamaru_:calma nos temos que esperar pra ver si esta mesmo.
Temari_:e si eu estiver o que voce vai fazer?
Shikamaru_:eu caso com voce.
Temari_:Gaara e Kankuro vai me matar si isso acontecer.
Fiquei vendo ela me chamar de idiota não sei quantas vezes mas ate gosto dessa problematica.

Shikamaru off

Naruto on

Hinata e tão bonita fiquei bastante tempo a observando logo o filme acabou então eu a levei para o Ichirako ramem todas que levei sempre me deram um belo fora depois mas vou tentar.
Naruto_:gosto muito de lamem então venho muito aqui.
Hinata_:entendo.Me sorriu meiga e dei um dos meus melhores sorrisos.
Naruto_:quer sair comigo Hinato?
Hinata_:sim eu aceito.Corada.
Fiquei tão feliz que a abraçei forte pensei que ia ganhar um belo fora quando terminamos a levei em casa e conheci seu pai que me fez mil e uma perguntas e fui pra casa.

Naruto off

Ino on

Estava chegando em casa com o Sai o amigo dele e bem engraçado.
Sai_:poderia me fazer um grande favor.
Ino_:qual seria?
Sai_:casar comigo,sabe que eu não quero me casar com a Shion e voce seria perfeita e minha amiga.
Ino_:voce esta ficando doido Sai,seu pai te mata si casar comigo.
Sai_:não me enporto com o que ele acha,vamos ficar so um ano casados depois a gente si separa si voce quiser.
Ino_:eu faço isso pra te ajudar ta.
Sai_:obrigado,amanhã eu arrumo tudo.
Ino_:esta bem.
Fui para o meu quarto e fiquei pensando si o que vou fazer e certo mas eu sei que o Sai despresa a Shion por o Humilhar varias vezes quando criança depois de um tempo eu adormeci.

Ino off


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...