1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Lena Luthor

História Inesperado - Lena Luthor


Escrita por: gabriellyuck

Notas do Autor


Desculpem a demora em postar, estava na ultima semana de provas da facu...

Capítulo 2 - Lena Luthor


Fanfic / Fanfiction Inesperado - Lena Luthor

Acordei e fui para a CatCo, mas assim que cheguei, vi James ocupando a sala de Cat e percebi que realmente as coisas não seriam como antes, Snapper acabou com James na reunião de equipe algo que jamais ousaria pensar em fazer com Cat, fui encarregada de falar com Lena Luthor e descobrir sua opinião sobre a chegada da presidente a Nacional City para assinar a Lei de Anistia Alienígena.

****

Após publicar o artigo sobre Lena e seu dispositivo para identificação de alienígenas, recebi uma mensagem dela “Jantar na minha casa, 8 PM. Ainda não agradeci corretamente pelo artigo”

“Um convite ou uma ordem? Você sabe que aquele não era exatamente o artigo que eu queria! ” – Respondi intrigada com o convite.

“O que fazer você ir! ” Seguido de outra “Mesmo não sendo o artigo que você queria, ele ficou perfeito e me sinto honrada de saber que daqui a algum tempo poderei dizer que fui a primeira pessoa a ser entrevistada por Kara Danvers”. – Comecei a suspeitar do que Lena queria, será que ela descobrirá que eu danifiquei seu dispositivo para que não descobrisse que eu não era desse planeta?

“Acho que você está inflando meu ego para que não possa recusar o convite rsrs” – Resolvi entrar no jogo.

“Não posso dizer que está errada, consegui? ”

“Sim Lena, estarei aí às 8” – Resolvi aceitar de descobrir o que Lena sabia antes que as coisas pudessem ficar piores.

Mostrei as mensagens para Alex no D.E.O e ela disse não acreditar que Lena sabia ou desconfiava de algo, mas que devia tomar cuidado no jantar, depois fui conversar com o Daxamite, onde contei da explosão de meu planeta natal Kripton e que seu planeta Daxam foi atingido pelos destroços e hoje é inabilitado, e descobri que seu nome é Mon-El.

Resolvi ir ao jantar com um vestido preto e trança embutida com um salto básico, comprei um Vermentino di Sardegna afinal o convidado sempre deve levar vinho para complementar o jantar e sendo a anfitriã uma Luthor não poderia escolher qualquer vinho.

Assim que cheguei ao prédio de Lena e informei meu nome o porteiro liberou minha entrada, subi de elevador até a cobertura e toquei a campainha do único apartamento do andar.

- Já vai – Ouvi a voz que Lena que deveria estar andando até a porta – Que bom que você veio Kara – disse Lena abrindo espaço para que eu entrasse.

- Depois de tantos elogios não podia recusar um convite seu – Disse entrando no apartamento.

- Que espero fazer sua presença valer a pena – Disse sorrindo.

- Trouxe vinho – disse entregando a garrafa para Lena.

- Não precisava Kara – Disse ela levando o vinho para onde devia ser a cozinha – O jantar está quase pronto, fiz salmão grelhado com molho de alcaparras, espero que você goste.

- Você fez? – Não pude esconder minha surpresa, era difícil imaginar Lena Luthor na cozinha.

- Não me imagina cozinhando não é, achou que eu teria milhões de empregados fazendo tudo na minha casa – disse ela com cara de triste.

- Não era minha intenção te chatear Lena, mas realmente foi o que eu pensei – Disse arrependida por ter um conceito já definido de quem seria Lena Luthor.

- Não, eu entendo algumas pessoas têm um pré-conceito apenas por ouvir meu sobrenome, mas não vamos falar mais disso, o jantar está pronto – disse indo em direção a mesa.

Jantamos e tomamos vinho e o resto da noite seguiu tranquilamente, porem na hora em que eu estava indo embora...

- Lena o jantar estava maravilhoso, obrigada pelo convite.

- Imagina, obrigada por aceitar a convite e espero que aceite os próximos – Disse ela rindo.

- Se a comida e o papo forem tão bons quanto esse pode ter certeza – Meu celular tocou e no visor apareceu o nome de Alex – Tenho que ir – disse enquanto a cumprimentava em despedida.

 - Uma pena você ter que ir, adorei sua companhia – disse ela também indo me cumprimentar porem acabamos indo para o mesmo lado e acabamos trocando um selinho.

Com o choque dos nossos lábios se tocando acabamos nos distanciando e quando olhei para Lena, não foi ela que vi na minha frente e sim Cat. Cat estava vindo em minha direção novamente e dessa vez não era para me cumprimentar e sim para me beijar e eu não conseguia entender, mas eu queria beijar Cat Grand, nos beijamos e instantemente comecei a sorrir, mas quando voltei a abrir os olhos Lena estava novamente na minha frente e não tive como disfarçar minha decepção.

- Kara, me desculpe, eu não deveria ter feito isso -  disse Lena.

- Não precisa se desculpar Lena, eu também te beijei - meu celular voltou a tocar – mas agora eu realmente preciso ir.

Sai do apartamento de Lena totalmente confusa, mas não tive tempo de pensar no que acabara de ocorrer, fui voando para o DEO.


Notas Finais


Sei que alguns vão achar que fugi da historia mas foi necessário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...