1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Sobrevivendo

História Inesperado - Sobrevivendo


Escrita por: gabriellyuck

Notas do Autor


Peço desculpas pela minha ausência, quem me acompanha no twitter provavelmente percebeu que eu estava em uma maratona intensa de Buffy e acabei ficando sem tempo, mas vida que segue... Tentarei postar mais dois capítulos essa semana para me redimir.

Capítulo 3 - Sobrevivendo


Fanfic / Fanfiction Inesperado - Sobrevivendo

Praticamente não dormi a noite, não parava de pensar no beijo que dei em Lena e ainda pior em como me senti por acreditar que estava beijando Cat. Sempre soube que Cat mexia comigo, mas era porque ela era uma líder e acabava intimidando as pessoas ao seu redor, com certeza definitivamente não havia porque eu querer beijar Cat ou Lena.

Quando já estava amanhecendo Morpheus lembrou de mim e acabei pegando no sono, odiava quando isso acontecia, quando finalmente ficava com sono não podia dormir direito e acabava passando a manhã como um Zumbi de The Walking Dead.

Pela manhã dei uma passada no DEO para checar se precisavam da Supergirl, mas Alex garantiu que dava conta e que caso precisa-se me liga e assim foi para a CatCo, ela acabou me chamando pois ela e a detetive Sawyer encontram o corpo de um alienígena que provavelmente estava participando de um clube de luta, porem ficou claro para mim que as duas preferiam trabalhar sozinhas e nem se importaram quando eu disse que estava indo.

Quando estava chegando na CatCo recebi uma mensagem de Cat:

“Como vão as coisas na CatCo, Kera” – No mesmo instante senti meu coração disparar.

- O que está acontecendo com você Kara Danvers? – Perguntei para mim mesma.

“Está sim Srta. Grant, James teve algumas dificuldades no início, mas agora já está tudo sub controle”

“Snapper? ” – Não consegui não sorrir com a mensagem era incrível como mesmo Cat não estando ela sabia o que estava acontecendo, provavelmente ela já previra que Snapper tentaria dominar James.

“Sim, Snapper, mas James o colocou em seu devido lugar, ficaria orgulhosa dela se estivesse aqui”

“E estou, mas sabia que James daria conta”.

“Como esta Carter? ” – Perguntei de seu filho mais novo e meu amigo.

“Ele está adorando a viagem, não tinha percebido que precisava de um tempo assim como ele, nada de trabalho só nós dois” – Não conseguia acreditar que Cat estava falando de sua vida pessoal comigo.

Continuamos a conversar por mais algum tempo que me contou todos os lugares que eles haviam visitado e quais seriam os próximos locais. Contei para Snapper sobre o provável clube de luta e disse que enquanto não fosse uma certeza eu não tinha uma matéria, então voltei a DEO para ver se tinham alguma novidade. Alex acabou indo encontrar a detetive Sawyer para verificar um local e eu ficaria em alerta para caso precisassem de apoio.

Acabamos descobrindo que Nacional City tem um clube de luta alienígena obviamente ilegal e que M'gann a última filha de Marte era uma das lutadoras e eu acabe levando uma surra de um alienígena gladiador um Draaga.

Apresentei todas as provas para Snapper acreditando que meu trabalho finalmente seria reconhecido, mas Carr disse não poder publicar minha matéria sem uma fonte confiável para mostrar veracidade na notícia e me senti retornando à estaca zero.

A acabei invadindo o escritório de Lena para pedir sua ajuda para encontrar Veronica Sinclair que sequestrou John. É mais uma vez fui surpreendida por ela que não só me ajudou como também orientou sua assistente Jess a informar na portaria que eu tinha passe livre na L-Corp.

Com ajuda de Lena conseguimos para o Clube da Luta Alienígena, mas infelizmente a polícia teve que liberar Veronica devido ao pedido de algum chefão, acabei utilizando Supergirl como minha fonte e assim publiquei a minha matéria, se Veronica não poderia ser presa pelo menos Nacional City saberia o que ela fez.

A noite recebi uma mensagem Cat me parabenizando pela matéria e acabamos conversando por algumas horas, era incrível como com Cat nunca acabava o assunto.


Notas Finais


O que estão achando da historia?
Alguns de vocês me pediram para escrever sobre Lena e Kara, confesso que no momento uma historia das duas não está no meus planos mas não irei deixar considerar acontecimentos que venham a ocorrer na serie.

Bjos e Feliz Ano Novo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...