História Inesperado amor - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Goku X Vegeta, Kakavege, Momochii
Visualizações 81
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá meus amores, sentiram a minha falta :)
Estou com esse capítulo iniciando a fase dois dessa história que vai se chamar "Além das memórias"
Esse capítulo é como um prólogo.
Boa leitura!

Capítulo 10 - Inesperado amor - faze dois - Além das memórias


Fanfic / Fanfiction Inesperado amor - Capítulo 10 - Inesperado amor - faze dois - Além das memórias

Com a chegada do outono as folhas se desprendiam de seus galhos formando um lindo tapete vermelho sob as árvores. Podia se ouvir o som do vento ao se chocarem com as folhas secas, que se soltavam e percorriam um caminho até se chocarem com o chão. Também podia se ouvir um leve gemido de dor e angustia que ecoava dentro da casa. Ele estava sozinho, as lágrimas teimavam em sair por vontade própria, o som gutural escapava arranhando a garganta.

Isso não podia ser verdade, não podia estar acontecendo. Certamente era um sonho ou uma mentira. Isso era o que Vegeta pensava entre as lágrimas incessantemente. Cada gesto, cada toque e carinho ainda estavam presentes em sua memória, em sua pele, o calor e a maciez dos lábios, o toque delicado e o atrito da pele, os gemidos e suspiros, a entrega de Kakaroto em seus braços, uma prova de amor tão carinhosa. Tudo havia se perdido, tudo estava acabado. A vida parecia não ter mais sentido para Vegeta.

A cena que havia presenciado horas antes foi o fim de tudo e o inicio de dúvidas, nada tinha sentido. Como poderia Kakaroto ter feito aquilo, depois de tantas frases de amor? Essa era uma pergunta que não obtinha respostas, ou sequer um sentido ao presenciar aquela cena tão chocante, horas antes de se jogar sem vontade sobre a cama e agarrar com força o travesseiro, imergindo em profunda tristeza e dor.  

Vegeta não conseguia acreditar em que seus olhos presenciavam. Seu coração saltava em um movimento frenético quase que saltando para fora de seu corpo, às lágrimas começaram a umedecer suas pálpebras, ao ver lentamente os lábios de Kakaroto se encontrarem com os lábios de Bulma. Ele não conseguia entender, minutos antes estava ao lado de seu lindo Kakaroto dentro da casa de Bulma, mas segundos depois ele se encontrava entre árvores, deitado sobre as folhas secas.

Lembrando-se de seu amor e não o encontrando perto de si, ele sentiu que algo estava errado, saiu correndo em direção àquela imensa mansão, mas seu mundo caiu com aquela cena tão perturbadora de seu amor, sua paixão beijando outra pessoa, ele quis questionar, sim ele quis, mas ao ouvir a frase a seguir “Quem é ele?” saindo entre os lábios de Kakaroto e aquele olhar de indiferença, fizeram Vegeta se surpreender e sair disparado entre as árvores.

O que estava acontecendo? Vegeta pensou e pensou, aquele olhar tão pesado e confuso que vieram daqueles olhos negros, que um dia lhe olharam com ternura, agora eram frios e indiferentes, era como se Vegeta fosse um completo desconhecido na vida de Kakaroto. Ali deitado sobre aquela cama com tantas lembranças de uma noite tão magnifica e cheia de amor, Vegeta não conseguia discernir a realidade, suas lágrimas rolaram até seus olhos pesarem e se fechar lentamente, imergindo em um cansaço profundo.


Notas Finais


Espero que vocês gostem dessa segunda parte da história.
No próximo capítulo estarei iniciando essa fase.
Obrigado por ler.
Até a próxima!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...