1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado(Namjin, Jikook, Vhope) >
  3. Cobra falsa

História Inesperado(Namjin, Jikook, Vhope) - Cobra falsa


Escrita por: Armysvidaloka

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 2 - Cobra falsa


—parem de discutir, estão parecendo duas crianças —disse Jin, que estava começando a ficar incomodado com a situação de ver os amigos brigando feito duas crianças 

—Suga hyung, é melhor você levantar, tem encontro com as fãs hoje e a gente tem que chegar lá cedo. A gente vai ver as armys, Yoongi—Jungkook disse e Jin olhou para o maknae como se dissesse "finalmente alguém falou alguma coisa que preste" 

—colocar as armys no meio aí você pegou pesado —disse Yoongi se levantando —vou tomar um banho e me trocar 

—não dorme embaixo do chuveiro, ninguém vai lá pra te acordar —disse Taehyung, que estava abraçado com Hoseok 

—eu vou te tacar fogo, Taehyung —Suga disse e entrou no banheiro fechando a porta 

Pouco tempo depois estavam todos arrumados, menos Jin que teria que fazer o almoço. Enquanto cozinhava Jin ouviu aquela voz que tanto lhe causava arrepios 

—Namjoon, o que faz aqui? Os meninos precisam de alguma coisa? 

—vim pegar um copo d'água, não queria te atrapalhar —disse e se sentou em uma cadeira, observando o mais velho cozinhar.

—ah, sim 

—o que está fazendo pra hoje, omma? —perguntou Namjoon em uma tentativa de conversar com o mais velho 

—macarrão com molho de tomate, nada demais —respondeu Jin 

—bonito... —Namjoon deixou escapar um de seus pensamentos. 

—o que? —o mais velho perguntou 

—os tomates que estão na mesa —respondeu Namjoon, por pouco o mais velho não descobre o que ele acha de sua aparência e isso lhe deixou envergonhado. Ele estava realmente envergonhado, sentia sua face queimar e podia ter certeza de que estava com o rosto corado. 

—porque está tão vermelho? —o mais velho perguntou, Nanjoom estava torcendo para que Jin não percebesse e agora teria que inventar alguma desculpa, não queria admitir que estava com vergonha, pois assim teria que admitir que deixou escapar um de seus pensamentos e que achava Jin bonito. Bonito? Namjoon achava Jin o ser mais perfeito do planeta, poderia ficar ali, admirando aquela beleza o dia todo. 

—eu estava dançando com o Hope —foi a única coisa que conseguiu pensar e estava torcendo para que Jin não desconfiasse de que aquilo que acabou de dizer era apenas uma desculpa. 

—Namjoon, avise aos meninos que o almoço já está pronto —pediu o mais velho e Namjoon agradecia mentalmente por ele não ter desconfiado. O dia correu como o planejado e os meninos já se preparavam para dormir, com exceção de Yoongi, que já estava dormindo, quando ouviram gritos vindos do quarto de V e J-Hope. 

—V, mata logo —disse Hoseok, com medo, enquanto Taehyung ria descontroladamente. 

—Hoseok, é uma cobra falsa —disse Tae, que estava vermelho de tanto rir. 

—Kim Taehyung, eu vou te matar com uma chupeta atômica —disse Hoseok, que estava irritado por ter sido enganado pelo amigo. Guardava seus sentimentos por Taehyung para si, se demonstrasse mais do que demonstrava ficaria óbvio demais. Estava apaixonado pelo amigo e o medo da possível reação de Taehyung e o medo de perder a amizade não deixavam que ele admitisse isso. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo capítulo e um abraço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...