1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperança >
  3. Capítulo Único.

História Inesperança - Capítulo Único.


Escrita por: conquerflowers

Notas do Autor


Nada demais.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Por que ao mesmo tempo que nos sentimos tão vazios, existe essa necessidade tão grande de externizar de alguma forma, tudo que fica guardado dentro de nós? palavras não ditas e sentimentos reprimidos? Será que esse sentimento de vazio não seria lotado, mas lotado de tanta superficialidade? É desgastante ver tantos de nós, totalmente incompletos. Como se fôssemos um bocado de peças de um quebra-cabeça maior ainda, todos tentando se encontrar de alguma forma, mas quantos quebra-cabeças devem de fato existir? e por que tanta necessidade em obter um encaixe se se sequer precisamos de um? Todos nós em algum momento, provavelmente paramos para pensar se de fato, tudo isso vai nos levar a algum lugar, parecemos sempre buscar uma coisa que nunca chega, sempre atrás de metas e mais metas, isso não é de todo ruim. Eu as invejo, não é pessimismo ou exaustão, quem sabe seja. Mas essas coisas advém de tudo, tudo que eu abro mão por não  ter esperança de chegar a algum lugar um dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...