1. Spirit Fanfics >
  2. Inesplicavel >
  3. Querido diario

História Inesplicavel - Querido diario


Escrita por: unicornia97

Notas do Autor


Oii gente, este é o primeiro capitulo deste diário, espero que gostem! beijos

Capítulo 1 - Querido diario


Fanfic / Fanfiction Inesplicavel - Querido diario

Querido diário, quer dizer... nem sei se isso é um diário! É só um caderninho que minha tia me deu, mas do mesmo jeito, eu não aguento mais guardar tudo o que eu sinto, preciso desabafar com alguém, ou no caso, algo, e esse algo vai ser você. Então geralmente eu estou me sentido muito mal e no começo eu não sabia o que era, mas aí eu percebi o que era e eu vou contar tudo agora.

Sabe as vezes eu acho que as pessoas não me entendem, é como se elas não soubessem quem eu sou, eu cometo muitos erros e um deles foi tentar criar uma personalidade que não é minha, todos acham que sou uma menina burra e ingênua por causa da personalidade que eu criei para agradar os outros, sim, foi isso mesmo que você ouviu ´´agradar os outros``, pois sempre tive problemas com amizades, quando eu tinha seis anos, na minha escola, eu sempre vivia isolada em um canto chorando e ninguém ia lá para pelo menos perguntar o que aconteceu, minha melhor amiga era um coelho de pelúcia pequeno que ganhei dos meus pais na páscoa, se chamava Isabella, eu a amava de todos os modos possíveis.

Eu queria uma amiga que eu pudesse confiar e contar todos os meus segredos, mas no meu caso, essa amiga seria invisível, parece que todas as minhas amigas falam mal de mim pelas costas e sei disso, pois uma delas me falou. Eu contaria de tudo para ela, principalmente o que eu estou escrevendo agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...