1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Emily Fields

História Inesquecível é o Amor - Emily Fields


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Começando mais uma, essa veio na cabeça do nada. E como eu adoro falar sobre amor e acho Emison o casal que mais mexe comigo, venho aqui mais uma vez. haha
Espero que vocês gostem e digam o que acharem. Sou super aberta a opiniões gerais!!! Os dois primeiros capítulos vão ser curtinhos pois é uma apresentação, a história será narrada pelos personagens e por um narrador observador! Então, boa leitura guys!!!

Capítulo 1 - Emily Fields


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - Emily Fields

A vida é mesmo uma coisa inexplicável, nós queremos tudo aquilo que não podemos ter, quando somos crianças, sonhamos em crescer, ir as festas, conhecer cada vez mais pessoas e mais lugares, e quando enfim conseguimos isso, só queremos voltar a ser criança, quando as únicas dores eram as dos joelhos ralados, ou quebrar um brinquedo que você gostasse muito, onde as pessoas não te traem e não mentem, onde sua mãe te coloca no colo e lá você se sente amado. Mas enfim, tudo é fase, e você tem que saber lidar com elas, isso irá dizer quem você realmente é. Cinco anos haviam se passado desde que eu me formei na Rosewood High School, no fim do ginásio me ofereceram uma bolsa de estudos para a Stanford, devido ao meu bom desempenho como nadadora. Cresci cada vez mais, me tornei uma atleta de sucesso, conquistava cada vez mais medalhas, conhecia lugares e pessoas, algumas vezes as minhas amigas me visitam na Califórnia e era maravilhoso. Meu nome é Emily Fields, eu tenho 26 anos e uma luta interior, voltar a Rosewood depois de cinco anos.
Rosewood foi uma fase conturbada da minha vida, não só da minha, mas também de Aria, Hanna, Spencer e Alison. Éramos amigas inseparáveis, o destino foi bastante generoso nos apresentando. Aria era doce, sempre acreditava que o amor iria vencer, por isso se tornou uma famosa escritora, seus livros conquistavam os adolescentes de todo o mundo, posso dizer que até eu tinha esperança de que isso fosse acontecer comigo um dia. Risos. Hanna era a mais engraçada, falava tudo que queria independente do que fosse, ela se tornou uma famosa estilista, e conseguiu um grande cargo na Chanel, ela sempre foi apaixonada por moda, e sempre pegava no meu pé por ser desleixada. Spencer era a minha amiga mais próxima das quatro, talvez por que tivemos mais contato durante o período da faculdade, ela também estudava em Stanford, se tornou uma diplomata e resolveu voltar para Rosewood e trabalhar com sua mãe Verônica Hastings que se tornou senadora da Pensilvânia. E finalmente Alison, o grande amor da minha vida, isso mesmo, não é uma piada. Alison e eu tivemos um relacionamento durante o ginásio, o que não veio a fluir pois terminamos de forma trágica, ela não sabia se o que sentia por mim era suficiente pra enfrentar o que viria, e eu bom não iria esperar por ela, por mais que eu a amasse, e durante todo esse tempo eu nunca a visitei, soube que a mãe dela faleceu e ela assumiu os negócios dos DiLaurentis e quando isso aconteceu eu não estive lá pra ela, na verdade estava bêbada em uma das festas da faculdade, e quando soube já era tarde demais, e isso abalou ainda mais a nossa amizade, Alison nunca conseguiu me perdoar por isso, e nem as meninas. Até Spencer que nunca tomava um partido me deu uma bela bronca. Com o passar dos anos soube que ela ficou noiva de um médico. Dr Rollins e então eu realmente decidi que era hora de esquecê-la. Os anos foram se passando e eu encontrava as meninas algumas vezes e viajava pelo mundo, namorava bastante, vivia a vida do jeito que dava. Até que num dia qualquer eu recebo uma ligação do meu representante com a notícia bombástica de que eu terei que voltar a Rosewood. Pois um documentário sobre minha trajetória será gravado e eles precisaram de cenas lá, terei que ficar por cerca de 2 meses para recolher o material necessário. E em um segundo meu mundo para, como eu voltaria para Rosewood depois de anos? Digo, existem monstros do meu passado lá, e eu não sei se estava pronta para enfrentá-los.


Notas Finais


Emily e seus monstros, o que causou o fim de Emison?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...