1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Amigas

História Inesquecível é o Amor - Amigas


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Uma grande revira volta na história :3
Espero que gostem <3

Capítulo 10 - Amigas


Chegamos na porta do The brew, Emily sai do carro e logo em seguida abre a porta para que eu possa sair, achei o gesto lindo e dei um beijo em seu rosto,  ela segurou minha mão e falou:

-Tem certeza que é isso que você quer? -Ela me pergunta segurando minha mão,

-Sim, vamos! -Eu a respondo correspondendo ao aperto leve que ela deu em minha mão segundos atrás.
As meninas entraram no Brew de mãos dadas e foram recepcionadas pelo sorriso de aprovação das suas amigas, todas sabiam que eram bem óbvio que elas se amavam, e que o tempo nunca foi capaz de acabar com esse sentimento. E agora elas estavam ali, juntas e teriam que começar a trabalhar a relação delas, afinal tanto Emily quanto Alison tinham suas vidas formadas.

-Meu Deus eu nem acredito que vocês estão aqui, juntas. - Diz Hanna abraçando Alison e sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um presente.

-É Hanna, são as surpresas da vida. - Diz Ali sorrindo, enquanto mexia nos cabelos de Emily.

-Vocês são tão fofas juntas. - Diz Aria com um olhar apaixonado.

-Então, um brinde ao amor. - Fala Caleb fazendo todos pegarem suas taças.

A noite correu tranquila, os casais de amigos estavam reunidos depois de tantos anos, afinal Emily e Alison nunca estiveram no mesmo lugar no tempo que ficaram separadas. Primeiro por que depois da morte da mãe de Alison, Emily ficou extremamente envergonhada em cruzar com Alison, já Ali estava totalmente magoada com Emily por isso e por muitas outras coisas.  Voltaram para casa de Alison e Emily recebe uma ligação do seu agente, dizendo que era teria que retornar a Califórnia na segunda feira, pois teria uma reunião com o time.

-O que seu agente queria babe? - Pergunta Alison.

-Dizer que tenho que voltar a Califórnia para uma reunião. -Ela diz abaixando a cabeça, esperando talvez que Alison desse um surto.

-Ah, é uma pena. Eu sentirei saudades Em. - Ela diz olhando de um jeito meigo para Alison.

-Olha, eu prometo que volto o mais rápido possível certo? - Emily diz indo ao encontro de Alison e lhe dando um pequeno beijo.

-Eu vou estar esperando.

O sábado havia chegado e Alison convidou as meninas para uma noite do pijama, como antigamente. Elas passaram a noite assistindo e conversando sobre a vida coisas que há muito tempo não faziam. Emily e Alison decidiram que iam sair com as meninas no domingo para se despedir, afinal ela demoraria alguns dias para retornar da Califórnia. Faltavam algumas horas para o encontro acontecer e ambas já estavam se arrumando.

Alison Pov's

Nem estava acreditando que estaria me despedindo de Emily outra vez, pelo menos agora eu sabia que ela voltaria, ou pelo menos eu esperava isso, desistir de tudo por ela foi a maior loucura que eu fiz da minha vida, talvez tenha sido uma das milhares de provas de amor que eu dei pra ela durante nossas vidas. Sou tirada dos meus pensamento quando escuto sua voz perguntando se já podíamos ir. Sentamos e conversamos animadamente, até que teve uma hora que Emily foi jogar sinuca com Caleb, Toby e Ezra, enquanto Aria e Spencer dançavam animadamente na pista, eu tomava uns drinks com Hanna.

-Então, como se sente com a ida de Emily? - Hanna me pergunta.

-Eu não sei Han, eu queria muito pedir pra ela ficar sabe? Mas não posso, ela tem a vida dela e não pode jogar tudo pro alto, eu espero que ela volte, quero que ela saiba que eu vou aceitar o que ela decidir, mesmo que não fiquemos juntas nós ainda vamos ser melhores amigas para sempre. E de certa forma isso me conforta. - Digo em um sorriso calmo tentado ser o mais verdadeira possível, parte daquilo era realmente verdade, mas a outra não, eu saberia que a minha vida viraria de cabeça pra baixo novamente se Emily resolvesse acabar tudo outra vez, afinal ela era inconstante e quando as dificuldades apareciam ela não era muito do tipo que gostava de enfrenta-las, mas isso só o tempo ia dizer.

-E você Alison? O que é bom pra você? - Ela pergunta me deixando pensativa, eu sempre coloquei Emily acima das minhas vontades ao contrário dela, que parecia que nunca ia me perdoar por um erro bobo, e talvez chegasse uma hora que isso ia me incomodar, mas eu não queria me preocupar, não agora. Encerramos a noite e fomos pra casa. Emily estava extremamente carinhosa, e aquilo era muito acolhedor, afinal depois de tantos anos, tantos erros e de toda a distância, parecia que nada tinha mudado, passariam anos e talvez até vidas mas quando nos reencontrássemos ia ser lindo, nos pertencíamos de uma forma que nenhuma religião, crença ou ciência conseguiriam explicar.  Já estávamos deitadas abraçadas, eu queria aproveitar cada segundo nos braços dela.

-Promete pra mim que vai voltar? - Eu a pergunto com uma voz trêmula, eu nunca dominava minhas emoções quando se tratava de Emily.

-Eu prometo, eu não lhe abandonarei outra vez, eu nunca vou me perdoa por...

-Shiiii- Faço ela se calar, tudo que eu não queria agora era me lembrar das dores. Eu só queria sentir, sentir o toque, o cheiro, o gosto do beijo. Uma coisa era certa não adianta procurar o beijo que você ama em outra pessoa. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.

-Faça amor comigo. - Eu digo em uma súplica, precisava daquilo, só queria deixar o resto pra depois, naquele momento nada mais importava. Fizemos amor a noite toda, o Voo de Emily seria na segunda as 2pm, dormimos a manhã quase toda, almoçamos juntas e eu fui com ela até o aeroporto.

-Você vai me esperar? - Ela me perguntou segurando meu rosto com suas mãos e olhando bem dentro dos meus olhos.

-Sempre! - Eu disse respondendo e a beijando.

"Chamada 004 com destino a Califórnia, embarque no portão A"

-É, acho que chegou a hora. - Eu digo e uma lágrima teimosa cai do meu rosto.

-Eu vou voltar o mais rápido possível, eu amo você Ali. -Ela me beija demoradamente.

-Tchau Em.

-Tchau Ali. - Ela se despede e a vejo sair, até perdê-la de vista, volto pra casa pensando no que faria agora. Eu esperava que ela voltasse, de todo coração.

Alison passou a semana tendo reuniões corridas, era sexta feira e Hanna havia convocado ela para participar da noite das amigas. Hanna estava preocupada com Alison, mesmo tendo a pose de durona, sabia que sua amiga estava com saudades da morena, que havia ligado para ela apenas no dia que chegou, e depois deu um sumiço total, dando sempre a desculpa que estava muito ocupada.

Hanna pov's.
Como você está Ali? -A cara de Alison era de tristeza, não entendia porque Emily fazia isso, brincar com os sentimentos de Alison parecia a coisa favorita dela.

-Eu estou bem Han, eu juro! -Ela me responde com um sorriso fraco.

-Ali, bem você estava há uma semana atrás, não agora, por favor não minta pra mim, você sabe que pode se abrir comigo.

-Eu sei Han, eu só não sei o que falar sabe? Eu já nem sei mais de nada. O sumiço de Emily é estranho, eu sei que ela está ocupada, mas eu sinto a falta dela, eu ando pela casa e eu a vejo atravessando os corredores, sinto que estou enlouquecendo.

-Olha Ali, eu não entendo Emily, mas eu sei que ela te ama, embora ela seja péssima em demonstrar isso, ela se fechou demais, e o tempo foi duro com ela, e eu não estou dizendo pra você aceitar tudo, mas pra ter um pouco de paciência.

-Eu sei Han, isso logo vai passar. E tudo vai se acertar, ela me diz com um sorriso mais verdadeiro. Então Spencer e Aria que estavam caladas até agora resolvem participar.

-Ali, ela vai voltar. Só se acalme certo? Eu prometo a você que se ela não voltar eu mesma vou dar um jeito nela. - Spen diz e faz todas nós sorrimos.

-Alison, quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final. Acredite nisso. -Disse Aria a abraçando.

-Obrigada, de verdade meninas, eu me sinto bem melhor agora. Eu amo vocês.


As semanas foram passando e Emily mal dava um sinal de vida, nem pra Alison e nem para as meninas, Alison ficava cada vez mais deprimida, e mesmo que tentasse ser forte na frente de terceiros, caía totalmente sozinha em casa, e isso foi se agravando, ela não comia nada, pediu licença do grupo DiLaurentis deixando tudo com Jason, pelo menos até ela se recuperar. Mas o estado dela era péssimo até que um dia Hanna chegou em sua casa e a pegou desmaiada.

Hanna pov's

-Alison, meu Deus, Alison acorda. - Eu batia levemente em seu rosto na tentativa de acorda-la.

-SPENCER, ME AJUDAAA. -Gritei chamando por Spencer que logo apareceu.

-Meu Deus Hanna, o que houve? -Ela me perguntou.

-Eu não sei, eu entrei e Alison estava aqui no chão. - Explico pra ela.

-Vem, me ajude a colocar ela no carro, vamos pro hospital imediatamente.

Fomos ao hospital e Alison foi levada às pressas para a sala de observação.

-Não saia do lado dela, ok - Spencer me disse e eu fiquei sem entender.

-Pra onde você vai?

-Resolver um problema.

-Mas Spencer não pode deixar a gente aqui só. - Eu falava indignada.

-Eu volto em um dia, cuide de Alison e chame Aria.

Spencer sai e eu fico sem entender absolutamente nada, e eu até pensei em ligar para Emily, mas ela não merecia saber nada de Alison, não depois do que ela fez. Liguei para Aria e avisei o que tinha acontecido e pedi para ela avisar aos outros e depois me encontrasse no hospital.

-O que houve com ela? - Aria me pergunta apreensiva.

-Eu não sei, estou aqui há horas e ninguém me diz nada, Jason está vindo pra cá ele está muito preocupado.

-E Emily? -Ela me pergunta

-Sinceramente? Eu não falarei nada à ela, ela não merece saber sobre Ali, não depois de toda a dor que ela já causou. Se quiser ligar, fique à vontade.

-Eu vou tentar, pelo menos.

Pov's Aria

Liguei para Emily umas 7 vezes, e só caía na caixa postal, eu ainda não conseguia entender os motivos de Emily ter sumido assim, ela parecia estar feliz com Alison e todos nós enfim acreditamos que agora elas se entenderiam, e por uns dias elas continuaram mantendo contato, mas depois Emily passou a evitar todas nós, o que era totalmente imaturo, e nos deixou preocupadas pensando que era algo sério, quando na verdade ela só estava nos ignorando mesmo.

-E aí? - Hanna me perguntou como se já adivinhasse o que eu ia dizer.

-É, você estava certa. Ela não atendeu nenhuma das chamadas. -Digo relatando o acontecido.

-Sabe Aria, eu verdadeiramente não entendo Emily, ok que ela se machucou uma vez, mas Alison mudou, e muito. Ela fez Alison desistir da vida dela, que poderia quem sabe um dia ser feliz com Elliot, pra no fim desistir dela outra vez, e o pior a deixando totalmente sozinha se não fosse por nós. Isso não se faz, e eu estou verdadeiramente decepcionada com Emily.

-Eu nem sei o que dizer, não imaginei ver essa Emily um dia, eu sinto falta da minha amiga do colegial, espero que um dia ela possa voltar a ser um terço do que era antes.

Hanna pov's

-Os parente de Alison Dilaurentis. - Disse o médico se aproximando de nós.

-O irmão dela está a caminho mas nós somos amigas de infância.

-Ok, preciso que assine aqui, pois Alison terá que ficar em observação durante duas semanas. - Ele me diz e eu assino os termos de gastos e outras coisas.

-O que aconteceu com ela Doutor? -Elliot aparece atrás do médico que nos pediu pra assinar o que nos causou uma certa surpresa.

-Alison está com um caso grave de Desnutrição Primária. Ela está muita fraca, não esteve se alimentando direito, a falta de nutrientes em seu corpo pode afetar diretamente seu coração e seu sangue, por isso vou precisar que ela fique aqui o máximo de tempo possível. Assim posso observar ela melhor e acompanhar sua dieta, se ela estiver em casa nesse momento ela não irá fazer o que eu disser e eu também aconselho Alison a conversar com uma psicóloga, ela está com alguns indícios de depressão, o que eu particularmente acho que causou esse estágio de desnutrição. Enfim, qualquer coisa me chamem e se vocês quiserem podem entrar agora para vê-la.

-Ela ficará aqui, por favor Elliot cuide dela.

-Esse é o meu trabalho Hanna. - Era incrível como Elliot parecia se importar com Alison mesmo depois de ela o ter abandonado na frente de centenas de pessoas. Talvez Alison devesse dar uma chance à ele. Entramos na sala.

-Ei meu bem, o que você fez em? Por quê Ali? - Eu pergunto docemente alisando seus cabelos enquanto Aria se senta do outro lado segurando a sua mão.

-Me desculpem. - Ela nos diz soltando uma lágrima. Eu não queria preocupar vocês, eu só lembro de levantar do sofá e sentir um aperto no peito, depois tudo escureceu.

-Você está doente por não ter se alimentado direito Ali, não pode fazer isso com você. Nós estamos aqui por você Ali. - Eu digo confortando-a

-Eu sei, me desculpe eu prometo que vou mudar, por vocês. -Ela diz nos abraçando.

-Nós sempre estaremos aqui por você. Sempre. - Diz Aria sorrindo docemente.

-Onde está Spencer? -Ela pergunta nos olhando.

-Ela me ajudou a trazer você pro hospital, mas saiu as pressas dizendo que voltaria em um dia e não nos disse a onde ia. -Eu falo vendo a reação dela.

-E Emily? - Ela me pergunta e eu baixo o olhar por ter que dar a notícia desagradável.

-Ali... Eu tentei ligar para ela, mas infelizmente ela não atendeu. Eu... eu sinto muito Ali. -Aria responde baixando a cabeça assim como eu.

-Ei está tudo bem, não é a primeira vez que ela não está aqui pra mim e  isso não irá mais me atrapalhar, eu prometo a vocês. - Ela diz sorrindo e aquilo pareceu ser muito verdadeiro.

 


Notas Finais


Alison vai passar dias no hospital, Spencer sumida. Elliot sendo médico de Alison. Shiiii
O que será que vai rolar em??

Até a próxima guys!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...