1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. A volta

História Inesquecível é o Amor - A volta


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Pessoal, quando terminarem de ler a fic, leiam tudo até o final pois eu preciso da opinião de vocês!!!

Mais um o/ haha

Capítulo 11 - A volta


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - A volta

Spencer pov's

Três meses haviam se passado desde que Emily voltou à Califórnia, e ela falava com a gente poucas vezes por mensagens, Alison já havia perdido as esperanças. Estava cada vez mais triste e até tinha se afastado da DiLaurentis pois não conseguia se concentrar  em nada. Chegamos na casa dela para visita-la e ela estava desmaiada, ajudei Hanna a coloca-la dentro do carro e a levamos pro hospital, eu já sabia que era caso de desnutrição e depressão, os sinais do corpo dela mostravam claramente isso, bastava ter um pouco de conhecimento. Então eu decidi ir à Califórnia, conversei com o Toby, algo estava acontecendo com Emily e eu tinha que descobrir. Não disse nada a ninguém, pois tinha receio de Emily não me responder. A viagem foi cansativa, me instalei em um hotel perto da casa de Emily. A noite assim que cheguei Hanna me mandou mensagens perguntando onde eu estava e dando os resultados de Alison, ela passaria pelo menos a semana internada e Elliot estava cuidando do caso dela o que me deixava mais tranquila. No outro dia, cedo fui bater na porta de Emily, era iria me explicar direitinho aquele sumiço.

Emily pov's.

Cedo pela manhã, alguém está batendo em minha porta e eu não tinha a menor ideia de quem seria.

-Spencer? - Pergunto assustada ao ver a minha amiga ali de surpresa.

-Precisamos conversar. -Ela diz num tom sério, o que me faz abrir a porta por completo e dar passagem para ela entrar.

-O que houve de tão sério? - Pergunto ainda sem entender o porque daquela expressão que ela fazia.

-Você sabia que Alison está internada? - Ela me joga uma bomba, eu havia falado com Alison há uma semana e ela não me falou nada.

-O quê? - Pergunto sem entender aquilo.

-Isso mesmo, Alison está internada, ela não come nada há dias, está fraca e abandonou o trabalho, e sabe por quê Emily? Por que existe alguém que é tão covarde a ponto de ignora-la e fugir depois de ter feito ela largar a vida toda que construiu. Olha você é minha amiga e eu estive do seu lado durante todo esse tempo, mas o que você está fazendo com Alison é coisa mais cruel e desumana que eu já vi. Se você não a quer, diga. Não deixe ela acordar todos os dias com a esperança de que você vai voltar, ela não merece alguém como você.

Ela solta tudo falando relativamente alto, a minha defensora de anos estava jogando na minha cara como eu era um monstro. E o pior, ela estava certa, nem eu mesmo entendia o por que de estar ignorando Alison há tanto tempo e fugindo, sei que havia ficado uma mágoa daquele tempo, mas não era só isso, eu havia mudado e me tornado fria, Alison era a chama que me descongelava e eu tinha medo de me entregar e dar errado.

-Eu não sabia. -É só o que eu consigo dizer.

-Deve ser por que você não atendeu nenhuma ligação de Aria quando ela estava tentando te avisar.

-Eu preciso vê-la. -Digo colocando as coisas na minha mochila. -Mas não tem voo, droga! - Dou um murro na mesa de madeira, já estava na hora de eu enfrentar os meus problemas bobos pois eu estava prestes a perder de vez a única coisa que me fazia ser melhor.

-Eu comprei as passagens, embarcamos em 2 horas. Ah Fields, e não é por você, é por ela. Então pelo menos uma vez na sua vida diga a verdade ela, mesmo que doa. Eu garanto que ela irá entender. -Ela me olha fria, eu sentia o olhar gélido de Spencer sobre mim.

-Eu lutarei por ela, eu sumi pois estava ajeitando os papéis, vou me afastar um pouco do time pra organizar minha vida em Rosewood, eu sei que não justifica. Mas talvez eu volte pra Rosewood se ainda tiver alguma chance com Alison. - Eu posso ver ela dar um pequeno sorriso.

-Provavelmente tem, Alison te ama. Mesmo que você não mereça, agora vamos ou vai perder a mulher da sua vida. -Ela me diz sorrindo eu termino de arrumar algumas coisas na mala e depois volto, era Alison que me importava agora, não dava mais pra fugir disso, ignora-la provavelmente foi a coisa mais difícil que fiz depois de quase deixar ela se casar.

Chegamos ao aeroporto e fomos fazer check in, nosso voo sairia em minutos. Embarcamos e depois de uma viagem cansativa chegamos a Rosewood.  Eu apenas passei na casa da Spen e tomei um banho rápido e fui ao hospital. Cheguei no balcão e perguntei por Alison DiLaurentis. A moça me indicou o quarto e fui procurando no corredor até que achei. Respirei fundo por alguns segundos, e abri a porta lentamente, vendo Alison dormir. Me sentei de frente pra ela, ela parecia estar em um sono tranquilo, ela estava visivelmente mais magra, tinha olheiras, e o cabelo estava sem vida. Cheguei mais perto e me sentei novamente em uma cadeira ao lado da cama.

-O que eu fiz com você minha pequena?- Digo em um sussurro enquanto algumas lágrimas caem. De repente escuto um barulho na porta. Era Hanna que havia entrado.

-Emily? Como assim, quando você chegou? - Ela me pergunta espantada

-Há algumas horas. Respondo enxugando as lágrimas.

-Eu vou em casa tomar um banho e volto logo, pode olhar ela por mim? - Ela me pergunta friamente.

-Claro. Respondo num meio sorriso.

Hanna acabou me mandando uma mensagem dizendo que havia tido um imprevisto e me pediu para cuidar de Alison. Eu fiquei a noite toda olhando ela, mas acabei dormindo em alguma hora, estava cansada da viagem.

O dia amanheceu e eu acordei num susto e vi Alison já acordada olhando para mim. Eu me levanto bem rápido.

-De...desculpe por ter dormido. - Digo sorrindo meio envergonhada como se tivesse acabo de ser pega fazendo algo errado.

-Tudo bem. -Ela me lança um sorriso fraco.

-Como você está? Nossa que pergunta idiota Emily. - Digo passando a mão nos cabelos nervosamente

-Eu vou sobreviver. -Ela fala séria,ela visivelmente estava chateada e tinha toda razão.

-Me desculpe por...

-Não Emily, não quero mais te ouvir pedindo desculpas quando sei que vai fazer o mesmo, eu não quero mais que me peça desculpas e eu não quero mais te ver. - Ela diz reunindo toda a sua força me dando o tiro final.

-Alison, por favor, eu te imploro, vamos conversar.

-Não temos o que conversar Emily, a Alison do passado já não existe mais e só você não percebe isso, eu fiz de tudo por você, eu superei meus traumas e toda a dor que você causou, eu estava com você durante esses anos, mesmo que você não soubesse, o grupo DiLaurentis era o seu patrocinador oficial, eu fiquei feliz em te ver brilhar durante todos esses anos e eu sou muito feliz por ter feito parte de alguma forma de quem você é. Mas eu não consigo mais viver assim, eu não suporto mais viver com a presença da ausência do seu amor, então por uma questão de sobrevivência minha, eu estou te demitindo do meu coração.

-Alison, por favor me diz o que você quer, eu juro que eu faço o que você quiser, eu grito pro mundo inteiro ouvir que eu te amo, eu picho os muros da rua, uso aviões fumaça, diga o quer, eu provo meu amor por você, mas por favor Ali, não faça isso comigo, conosco.

-Em, eu não quero alguém que morra de amores por mim. Eu só preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos que gosta de estar ao meu lado, e pelo menos por enquanto essa pessoa não é você, e eu prefiro não te ver mais, por favor, vá embora.

-Ali... -Digo me aproximando e segurando sua mão. - Por favor. -Concluo num sussurro.

-Adeus Emily, ela diz retirando a mão da minha e enxugando uma lágrima que escapou do seu rosto.

Hanna pov's.

Estava entrando no hospital e vejo Emily saindo o que achei bastante estranho pois pedi para que ela olhasse Ali enquanto eu voltava. Quando vou me aproximando eu a vejo enxugando algumas lágrimas, ela sai do hospital e eu vou correndo em sua direção.

-Emily, o que houve? -Seguro o braço dela fazendo ela se virar pra mim.

-Estou indo embora. - Ela me responde séria.

-Como assim indo embora? Mas você acabou de chegar, achei que ficaria para cuidar de Ali.

-Ela acabou de me mandar embora, e é isso que eu estou fazendo.

-Isso só pode ser uma piada né? -Digo mostrando toda a minha indignação, era sempre assim Emily nunca lutava pelo que ela queria, talvez fosse disso que Alison tivesse cansado.

-Não, não é! O que quer que eu faça Hanna? Que eu implore para que ela fique comigo? Não farei. -Meu Deus como Emily estava sendo ridícula.

-Porra, olha pra ela pelo menos uma vez, olha pra todo esforço que ela fez pra ficar perto de você, e olha a merda que você tá fazendo deixando ir embora uma pessoa que jamais te abandonaria, para de pisar nela só por que com 16 anos ela te pediu pra esperar e olha de novo pra ela, mas dessa vez presta atenção, presta bem atenção, por que se ela deixar de te amar Emily, você nunca vai ser feliz. Pelo menos uma vez na vida deixa de ser essa pessoa mimada e luta pelo amor daquela mulher. Mas se for, não volte nunca mais, por que eu mesma juro que se você se aproximar de Alison outra vez, eu vou fazer questão de te parar Fields.  - Peguei pesado? Peguei! Mas alguém precisava dizer a verdade pra Emily.

-Você está certa. - Ela diz passando a mão nos cabelos.

-Estou?- Pergunto sem acreditar muito naquilo.

-Sim está, e não volte pra dentro daquele hospital, traga minhas roupas até a noite. Alison vai ser minha pelo resto de nossa existência. Posso contar com você? - Ela me pergunta séria.

-Graças a Deus. Cuide dela Fields. - Digo no melhor sorriso, enfim Emily havia acordado e eu torcia tanto pela felicidade delas duas.

Alison pov's.

Estava lendo um livro quando escuto alguém abrir a porta, e era ninguém menos que Emily, outra vez. Já tinha sido extremamente difícil o primeiro momento, não sei até onde aguentaria ser firme daquela forma. Emily mexia com cada centímetro do meu corpo.

-O que faz aqui? Lembro de pedir pra ir embora! -Digo séria, tentado não amolecer.

-É, mas bom... Temos um problema, Hanna e Caleb tiveram um problema com a assessoria de Hanna então eles precisam resolve algumas coisas, Spencer está cuidando de um caso com sua mãe, Aria tem que organizar umas coisas na redação e Jason não chegou ainda...Você precisa de um acompanhante aqui no hospital... Então sinto muito lhe dizer mas terá que suportar minha presença aqui Srta DiLaurentis. -Ela me diz lançando um dos sorrisos mais travessos que eu já vi ela dar na vida.

-Fields, eu não preciso de você aqui.

-Bom, seu médico diz o contrário.

-Eu quero falar com ele, agora. -Digo séria a fazendo ir chamar o médico responsável por mim, que era ninguém menos que Elliot.

-Olá Alison, vejo que está melhor, fico feliz por ver que está se recuperando rápido, você deu um baita susto em mim e nas suas amigas. - Ele me diz sorrindo e por um momento eu penso em como as coisas poderiam ser se eu tivesse aceitado me casar com ele.

-Elliot, eu realmente preciso de um acompanhante? -Digo sorrindo pra ele, o que parece ter incomodado Emily já que ela revirou os olhos. Risos.

-Sim Ali, como seu médico eu preciso de um familiar ou de...uma das suas amigas. -Ele olha pra Em e olha de volta pra mim.

-Ok, pronto Alison, precisa de mais alguma coisa? -Ela me pergunta provavelmente querendo encerrar a presença de Elliot aqui.

-Não! -Respondo secamente a ela. -E obrigada Elliot, de verdade. -Digo dando outro dos meus melhores sorrisos.

-Me agradeça ficando bem Al. - Ele se aproxima e beija minha testa me fazendo sorrir.

Emily pov's.

Aquela cena de casalzinho de Elliot e Alison estava me deixando enjoada. Queria colocar ele pra correr segurando naquele jaleco. Mas... Ele era o médico dele o que eu podia fazer.

-Acho que vou vomitar. -Digo e sai um pouco mais alto do que realmente queria.

-Tchau meninas! -Ele diz e sai da sala.

-Feliz agora? - Pergunto olhando para Alison.

-Na verdade não, mas parece que não tenho escolha né? -Ela me diz revirando os olhos, ela ficava mais linda ainda quando estava brava.

-Então, o que quer fazer? - Pergunto sorrindo, seria uma longa semana. Eu tinha certeza.

 


Notas Finais


Então pessoal, eu estou pensando em prolongar um pouco a fic, fazendo alguns capítulos a mais do que eu previa, com todas as Liars no futuro outra vez. O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...