1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Fique, por favor!

História Inesquecível é o Amor - Fique, por favor!


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Mais um <3

Capítulo 13 - Fique, por favor!


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - Fique, por favor!

Alison pov's

-Jason. -Digo sorrindo, estava extremamente feliz em vê-lo. -Como eu senti sua falta.

-Me desculpe por não ter conseguido vir antes, a empresa está uma loucura sem você, eu tenho vontade de sair correndo. - Ele falou rindo o que me fez dar uma grande gargalhada.

-Não se preocupe, eu pretendo voltar logo, aí nós podemos correr juntos. -Digo rindo.

-Você tem que se recuperar, aliás eu vou ficar com você no hospital esses dias. -Ele me diz e por mais que eu tenha ficado feliz eu fiquei muito mais triste, afinal a companhia de Emily estava sendo incrível.

-Jason, não precisa, eu tenho a enfermeira e tenho Emily. -Eu digo sorrindo fraco.

-Emily já está aqui a uma semana Alison, ela está cansada. -Ele fala e realmente aquilo era verdade, ela tinha passado a semana toda comigo, Hanna tinha trago roupas e outras coisas, mais uma hora iam acabar e eu realmente não podia exigir nada dela.

-Isso é verdade. -Espera ela voltar pra eu falar com ela aí a gente vê o que a gente faz. -Não queria que ela fosse, mas talvez ela tivesse realmente que ir.

Algumas horas passaram e Emily voltou.

Emily pov's

-E aí Jason, como você vai? - Eu pergunto sorrindo, Jason era uma ótima pessoa, na época que descobriu nosso relacionamento ele manteve em segredo, mesmo Alison sendo totalmente implicante com ele, eles eram muito unidos.

-Vou quase enlouquecendo Em, depois que Ali se afastou do grupo eu tenho que resolver tudo só, e não sei como essa garota desse tamanho nunca correu louca daquela empresa. -Ele diz rindo fazendo com que nós duas ríssemos dele.

-E como está o grupo, você está aqui, lá ficou só?

-Na verdade, sim. Eu estou trabalhando daqui, é muito complicado, mas... Alison vem em primeiro lugar, quando ela estiver bem eu volto. -Ele diz a olhando e sorrindo.

-Jason, você sabe que eu posso ficar aqui com ela tranquilamente não é? -Eu pergunto.

-Emily, mas você já passou uma semana aqui, daqui a pouco não terá mais roupas, e você deve estar cansada. - Alison fala.

-Ali, eu mandei minhas roupas pra lavanderia elas chegam daqui a pouco, esse não é o problema, mas se você não quiser que eu fique, tudo bem.

-Não é isso, eu ficaria feliz se você quisesse ficar. - Ela diz sorrindo e por um momento eu fiquei sem fala.

Ela estava pedindo pra eu ficar, dias atrás ela estava me mandando embora.

-Sendo assim eu não preciso me preocupar, sei que você cuidará dela bem melhor do que eu, afinal eu sou desastre pra cuidar de irmão mais novo. -Ele diz dando outra gargalhada, Jason era muito espontâneo e brincalhão. -Ah e quando você vai levar Emily pro papai conhecer Ali?

-Jason! -Ela diz num tom de bronca.

-O que foi? Vocês não voltaram? -Ele pergunta confuso. O que deixa Alison totalmente envergonhada.

-Não Jason, nós não voltamos...ainda. -Eu digo sorrindo fazendo ela me olhar e dizer.

-Nem vamos voltar.

-Isso é o que você acha irmãzinha. - Sorrimos todos e Jason a abraçou e se despediu, ele teve que desligar o celular pois o pessoal do grupo DiLaurentis ligava para ele de 2 em 2 minutos..

Alison pov's

-Você realmente não precisa ficar Em, você deve estar cansada. -Eu digo a olhando docemente.

-É claro que eu não precisava, mas eu quero ficar, então mesmo que você me manda embora eu não vou.-Ela me diz sorrindo.

-Você tem problemas mentais Fields. -Digo sorrindo.

-É, talvez eu tenha mesmo. Então, vamos jogar vídeo game? -Ela sabia que era bem melhor que eu com vídeo games, mas mesmo assim eu resolvi aceitar.

Passamos a tarde inteira jogando e eu ganhei no máximo duas vezes.

-Isso não vale, você é bem melhor que eu no vídeo game. -Eu digo olhando pra ela.

-Ok, ok. O que quer fazer senhorita chatinha? -Ela me diz revirando os olhos, e guardando os controles.

-Você pode tocar uma música pra mim? -Eu a peço sorrindo, adorava ouvi-la tocar e cantar, me acalmava.

-Eu sou péssima cantando Ali, você sabe. - Ela faz uma cara de agonia muito fofa.

-Por favor. -Digo com uma super cara de cachorro sem dono.

-Não faz essa cara, é golpe baixo.

-Por favorzinho...

-Por quê você tem que ser tão... Ok, eu vou tocar.

Ela pegou o violão que tinha na sala e afinou.

-Vem, senta aqui. -Bato na cama pra ela se sentar de frente pra mim. E então ela começa a tocar.

Já faz tempo, que esse meu coração tá batendo, sem jeito, sem graça... e até meu violão não mais toca a canção, aquela que a gente gostava...

Esqueceram de nós, não me perguntam mais como vai você e das marcas, o que mais faz doer é saber que eu tenho que te esquecer...

É que eu ainda te amo... te quero demais, não posso te ver longe assim fugindo de mim, há coisas que não dá pra apagar...

Ainda te amo, como antigamente, e sei que em seu coração nosso amor não acabou...completamente.

Aquela música era linda e na voz de Emily que estava tão perto, parecia ter ficado mais bonita ainda.

-Eu fico feliz de ter você aqui. -Eu resolvo dizer o que estava sentindo.

-Eu quem fico feliz de estar aqui, eu não quero passar mais nenhum dia longe de você.

-Como assim? Nós não voltamos Emily. - Eu falo abaixando a cabeça.

-Isso não me importa, mas por favor, me deixe cuidar de você.

-Como vai fazer isso Emily, você tem a sua vida, você mora do outro lado do mundo.

-Não moro mais. - Ela me responde colocando o violão ao lado da cama e se aproximando mais ainda de mim.  -Eu pedi aposentadoria do time, eu já ganhei todas as medalhas que podia ganhar e eu estou abrindo uma rede de lojas pelo mundo, e também estou me mudando para Rosewood e me tornando treinadora de natação na escola, eu não vou mais ficar longe de você Alison, mesmo que não queira voltar comigo. Eu não sairei mais do seu lado, por nenhum segundo. -Ela me diz e involuntariamente um grande sorriso se abre em meu rosto e tudo que eu queria era beija-la e dizer que aquilo parecia um sonho. Mas me contive e só a abracei, depositando um beijo em seu rosto o que a fez ficar vermelha, era incrível, por segundos pensei em estar vendo a Emily do colegial. Deuses como eu a amava.

Emily pov's

Depois do que eu contei a Alison a enfermeira de dela chegou, ela foi tomar banho. Enquanto eu fui comprar alguns filmes e jantar. Comprei alguns para não precisar sair todos os dias, e comprei uma rosa vermelha com chocolate pra ela. Quando entro no quarto a vejo deitada olhando pra Tv.

-Eu comprei alguns filmes, você quer assistir?

-Claro! -Ela me diz sorrindo.

-Ah, eu trouxe isso pra você. -Então eu entrego a rosa e os chocolates favoritos dela.

-Assim eu vou ficar mal acostumada Em, obrigada ela é linda. -Ela coloca a rosa em um jarro pequeno que tinha no outro lado da sua cama. -Vem deitar comigo. -Ela me chamou e eu não poderia ficar mais feliz com o convite. Apaguei as luzes, coloquei o filme e peguei as cobertas. Eu deitei ao seu lado e ela se acolheu nos meus braços, então eu apenas a abracei e beijei o topo da sua cabeça. Enquanto o filme rolava eu acabei dormindo. Acordei no meio da noite com Alison ainda em meus braços e pensando em um jeito de sair dali sem acorda-la. Desliguei a Tv e fiz menção a sair da cama. Mas no mesmo instante Ali se acordou.

-Por favor, fique aqui comigo. -Ela diz me abraçando ainda mais.

-Tem certeza? - Eu pergunto baixinho.

-Sim Fields, então ela me beija e por mais que achasse que ainda era cedo eu não me importava, tudo que eu esperei por dias foi aquele beijo. E então eu deito por cima de dela, com muito cuidado. E continuamos trocando beijos quentes, até que a minha sanidade volta e eu percebo que estamos no hospital.

-Você não quer? - Ela me pergunta meio receosa.

-Não meu amor, é claro que eu quero, é tudo que eu mais quero... mas estamos em um hospital e você está no fim da recuperação. Não acho que seja uma boa ideia.

-Eu estou com saudades, não precisamos fazer sexo, mas... continue me beijando por favor. -Alison já estava praticamente boa, receberia alta em poucos dias. Então uns beijos não iria atrapalhar em nada, ela se vira por cima de mim, tudo com muito cuidado. Ela ardia em desejo e eu estava tentando me controlar ao máximo, pois ela não estava poupando esforços para que eu perdesse o controle.

-Ali... -Eu digo sussurrando.

-São só uns beijos Fields. -Ela fala e começar a beijar o meu pescoço, morder, e dar pequeno chupões, ok eu não conseguia mais formar uma linhagem de raciocínio lógico. Alison começa a movimentar seu corpo sobre o meu num movimento de vai e vem lento, pressionando seus seios contra mim, enquanto eu continuo em uma luta interna entre possuí-la ali mesmo ou tira-la de cima de mim. O clima está cada vez mais quente, e então eu decido ceder, ela retira minha blusa e fica beijando o meu pescoço, enquanto eu passo minhas mãos por seu corpo. Até que quando eu penso em tirar a sua roupa. Ela segura e diz.

-São só beijos Fields, nós não iremos transar. -Ok, Alison era a garota mais provocante que eu já tinha visto na vida, ela me fez pegar fogo pra logo em seguida jogar um balde de água fria. Pouco tempo depois ela sai de cima de mim.

-Você é muito má Alison DiLaurentis. -Eu digo sorrindo, enquanto visto minha camisa. E a aconchego nos meus braços.

-Eu sei. - Ela responde me dando um rápido selinho e encostando a cabeça no meu peito. Então dormimos ali, abraçadas e parecia um sonho. Eu espero que Alison não mude de ideia.
 

 


Notas Finais


Alison até que fim cedeu!!!! LoL

E agora, como será quando ela receber alta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...