1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Casa

História Inesquecível é o Amor - Casa


Escrita por: fromle

Capítulo 14 - Casa


Alison pov's

Dormir nos braços de Emiy era a melhor coisa que existia, sua pele era suave, seu cheiro era maravilhoso o dia amanheceu e eu nem percebi. A minha enfermeira não vem mais cedo, ela só vem ao meio dia, pois o meu café da manhã já podia ser mais tarde e Emily sempre ia buscar o meu café e o dela. Quando eu abri os olhos Emily já estava acordada e mexia nos cabelos, a abracei me aconchegando em seus braços.

-Por favor, essa vai ser a última vez que eu vou dizer isso. Me prometa que não vai mais me deixar. -Eu digo limpando uma lágrima que caiu sem que eu quisesse.

-Eu não vou a lugar nenhum, aliás, tenho que voltar a Califórnia. - Ela me diz e eu a olho no mesmo instante decepcionada. - Mas, eu quero lhe convidar para vir comigo, nós iremos passar só alguns dias, pra eu resolver uma papelada, e eu quero muito que você fique perto, tão perto que se possível eu possa te colar em mim. -Ela me diz e eu simplesmente adoro a ideia, eu já tinha ido à Califórnia e eu estava de férias do grupo DiLaurentis.

-É sério Em? -Eu a pergunto sorrindo.

-Sim! Mais do que sério e se você não quiser ir eu vou ter que trazer meu assessor até aqui... Ele vai me engolir, gritar, xingar. Mas... problema dele. Eu não vou sair do seu lado nem quando você for ao banheiro. Risos.

-É uma ótima ideia você me acompanhar no banho Fields. - Eu digo com a melhor cara de sexy.

-Quando você ficou tão safada assim? - Ela pergunta me olhando sorrindo de canto.

-Não sei, esse tempo de abstinência me deixou assim. -Digo caindo numa gargalhada fazendo ela sorrir também.

Nós lanchamos e logo em seguida Elliot veio com boas notícias, eu seria liberada no dia seguinte e eu não podia estar mais feliz. As meninas me visitaram a noite, todas elas.

-Vocês não estavam viajando, ou ocupadas, ou no jornal? - Eu pergunto desconfiada.

-Ai Ali, achei que ficaria feliz de nos ver. -Diz Hanna com seu jeito espontâneo me abraçando querendo pular a pergunta anterior.

-E estou, mas eu quero saber dessa história direitinho. -Digo recebendo um grande abraço de todas ao mesmo tempo, eu sairia no outro dia e queria reuni-las na minha casa, conversamos por algum tempo e elas fora embora.

No outro dia...

Emily pov's

Dormi cedo com Ali e acordamos cedo e ela recebeu sua alta, Elliot me passou a dieta de Alison, ela tinha que seguir a riscar tudo pelos próximos meses, eu perguntei se ela podia viajar e ele disse que sim, contanto que ela não fizesse muito esforço.

-Vamos? Eu a pergunto enquanto seguro a cadeira de rodas, ela tinha que deixar o hospital assim, fazia parte das regras.

-Sim! - Ela me diz sorrindo e eu a levo.

Abro a porta do carro e ela entra, eu entro em seguida e dirijo em direção à casa de Alison, jantaríamos com as meninas a noite e anuciaríamos que iríamos à Califórnia para eu resolver meus problemas com meu agente. Quando chegamos, Alison foi tomar um banho, e eu fui ver nossas passagens, tinha que resolver logo isso, para enfim me estabilizar em Rosewood.

-O que está fazendo? -Escuto a voz de Alison de frente pra mim com um moletom e um shortinho e os cabelos molhados, a visão mais linda que eu podia ter.

-Vendo se consigo nossas passagens. -Eu digo sorrindo, estava extremamente cansada mas tinha que resolver logo aquilo, os dias nos hospitais não foram dos mais confortáveis mas tudo por Alison valia a pena.

-Consegui, daqui a dois dias, tudo bem pra você? -Eu pergunto.

-Claro Em. - Ela me diz sorrindo.

Alison pov's

Emily provavelmente devia estar acabada, mesmo dormindo no sofá cama, era totalmente desconfortável estar naquele hospital.

-Você não está cansada? - Eu a pergunto, enquanto ela fecha o notebook e coloca do lado do sofá, levantando.    

-Um pouco. - Ela se aproxima de mim e me beija devagar.

-Obrigada. -Eu digo sorrindo e segurando suas mãos.

-Pelo quê? -Ela me pergunta parecendo não entender.

-Por ter passado todos esses dias comigo no hospital, mesmo eu não facilitando, mas eu precisava ter certeza.

-Tudo bem certo, eu faria tudo de novo, eu que tenho que me desculpar, afinal você foi parar lá por minha culpa. E era o mínimo que eu podia fazer depois de todo o mal que eu te causei Ali. -Ela fala parecendo triste.

-Olha vamos deixar tudo que aconteceu pra trás certo, vamos recomeçar. -Eu digo e a beijo, primeiro calmamente e depois com mais intensidade. -Vem vamos subir, e descansar um pouco até as meninas chegarem.
Nos deitamos e eu me acolhi em seus braços e dormimos em segundos. Acordamos com o barulho do meu celular tocando. Era Jason avisando que viria para o jantar e perguntando se poderia trazer uma convidada. E eu disse sim, obviamente. Assim que desligo Emily me puxa pra mais perto dela e beija o topo da minha cabeça.

-A gente tem que levantar?- Ela me diz ainda com os olhos fechados me fazendo sorrir.

-Sim Fields. Quando você ficou tão preguiçosa? -Eu digo rindo e me virando pra ela dando um pequeno beijo em seus lábios, o que fez ela acender no mesmo instante. Começamos a trocar beijos quentes, e eu começo a sentir as suas mãos percorrerem o meu corpo, eu queria aquilo, mas não ainda, eu ainda queria ter mais certeza. Quando sinto ela começando a subir a minha blusa eu paro e saio de perto dela.

-Não Fields. -Eu digo sorrindo.

-Não vai demorar, eu prometo. -Ela me diz maliciosamente subindo novamente sobre mim voltando a beijar o meu pescoço.

-Não Fields! -Digo sorrindo saindo de baixo dela e correndo para o banheiro logo em seguida  trancando a porta por que eu sabia que ela tentaria entrar e eu com certeza iria ceder. Poucos minutos ela tenta abrir a porta como eu havia previsto e escuto ela rindo.

-Você é uma garota muito má Alison. -Ela diz ainda sorrindo e depois vai tomar em banho e um dos outros banheiros.
Eu estava decidida a provocar Emily, estava adorando aquilo, e se tinha uma coisa que com certeza enlouqueceria Emily, essa coisa era negar sexo pra ela. Mas claro é só um joguinho, nem eu aguentaria negar muito tempo Emily. Procurei um short cintura alta bem colado ao corpo na cor preta e um cropped branco deixando a mostra uma parte da barriga. Passei o clássico batom vermelho. Soltei os cabelos e passei perfume. Então Emily entrou no quarto e eu estava colocando os brincos, ela me olha e diz.

-Uau . E fica olhando para o decote no cropped.

-Vamos pedir o que pra jantar? - Eu pergunto vendo a cara dela olhando diretamente para meus seios.

-Eu... - Ela diz enquanto continua a observar.

-Fields, você pode parar de olhar para os meus seios. - Eu digo rindo vendo ela me olhar totalmente envergonhada.

-Eu...não estava. O que você me perguntou mesmo? - Ela pergunta me olhando com a melhor cara de desentendida o que me faz dar uma risada.

-O que vamos pedir para o jantar babe? -Eu pergunto novamente.

-Que tal comida Japonesa?

-Ótima ideia, te espero lá em baixo. -E então dou um beijo no cantinho da boca dela.

2x0 eu penso..

Emily pov's

Alison estava extremamente sexy esses dias, e eu estava perdendo totalmente o controle, enquanto ela estava começando a fazer um joguinho comigo, eu amava isso em Alison, como ela ficava quando estava determinada, e ao entrar no quarto e ver a forma que ela estava vestida eu tive total certeza que eu não conseguiria tão fácil leva-la pra cama, a pergunta era até onde eu aguentaria essa Alison irresistivelmente sexy?
As meninas estariam chegando em minutos, eu também vesti um short jeans, mas desfiado nas pontas, e um suéter  vermelho, vamos entrar no jogo de Alison.
Desço e ela está na cozinha pegando as taças e colocando na mesa, me aproximo e ela coloca um pouco de vinho em sua taça. Deuses como ela estava sexy.

-Você está linda. -Ela diz e eu abaixo a cabeça sorrindo.

-Posso dizer o mesmo. -Então ela sorri e vem em minha direção e me beija calorosamente.

-Eu poderia te beijar por horas seguidas, você beija tão bem. -Ela fala sorrindo me dando um rápido selinho.

-Eu não acharia nenhum pouco ruim. -A beijo outra vez, e fico depositando beijos em seu pescoço e mordidas de leve fazendo ela se arrepiar.

Alison pov's

Os beijos de Emily são sempre quentes, ela estava agora beijando meu pescoço e mordendo e dando leves chupões que me fizeram arrepiar, talvez ela estivesse entrando no jogo, e aí penso comigo mesma.
2x1... Ela para assim que a campainha toca. Graças a Deus tocou, mais alguns segundos e eu provavelmente estaria sem roupa. 

-Você tem muita sorte. - Ela me diz sorrindo. E eu vou em direção à porta. Logo todos nos cumprimentam e entram, sentamos na sala e eu liguei o ipad no som, e uma música ambiente começou a tocar. A casa era bem ampla então acomodava todos confortavelmente.

-Como você se sente Ali? -Spencer perguntou.

-Agora, bem melhor. -Olho para Emily e sorrio.

-Pelo amor de Deus não nos dê mais um susto desse. -Disse Hanna sorrindo.

-E a sua dieta? -Spencer pergunta novamente.

-Elliot passou as refeições, tudo que ela tem que comer, e a liberou para a viagem. -Emily responde.

-Ah sim...Espera, que viagem? - Hanna pergunta arqueando uma sobrancelha olhando para nós fazendo com que ríssemos da sua expressão.

-Emily me convidou para passar uns dias na Califórnia, pois ela precisa resolver algumas coisas da mudança.

-Espera, você vai se mudar? -Pergunta Hanna de novo. -Quanto tempo eu dormi?

-Vou Hanna, eu havia falado com Spencer quando ela foi me buscar e me disse o que estava acontecendo com Alison.

-Então foi você Spencer? -Ali diz sorrindo e todos olham pra Spencer, só quem sabia disso era Toby.

-Sim Ali, desculpe mas eu não aguentava mais ver você sofrer e também não aguentava mais essas poses de durona da Emily. - Eu estava verdadeiramente surpresa, então Spencer tinha ido buscar Emily por mim.

-Muito bem Spencer, você merece um trófeu. -Diz Aria surpresa. -Eu nunca teria pensando nisso.

-Ser a nerd da turma tem suas vantagens. -Ela fala sorrindo.

-Então, quando vocês viajam Em? - Toby pergunta pra Emily.

-Depois de amanhã. - Ela fala segurando minha mão.

-E quando voltam? - Pergunta Aria.

-Não sei ainda Aria, tenho que resolver algumas coisas com meu agente. Mas pretendo voltar em no máximo duas semanas. -Ela explica, eu estava adorando aquilo, estava reunida com meus amigos, com o meu grande amor e minha saúde havia voltado ao normal. Não poderia ficar melhor.

-Eu estou muito feliz por vocês, juro. -Diz Hanna vindo em nossa direção e nos abraçando.

-Um brinde ao amor. - Diz Ezra.

A noite correu tranquilamente. As meninas foram embora eram por volta das 3Am. E eu e Emily fomos ao quarto.

-Fico feliz por você estar aqui. -Eu digo pra ela enquanto retiro os brincos.

-Fico feliz de estar aqui. -Ela diz se aproximando, beijando meu ombro.

 


Notas Finais


Essa Alison provocante me lembra a Alison das primeiras temporada de PLL, aquela rainha má. Saudades Ali bitch <3

Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...