1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Pré-Viagem

História Inesquecível é o Amor - Pré-Viagem


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Pessoal, essa semana vai ser um pouco apertada e eu não vou conseguir postar capítulos todos os dias, como venho fazendo. Mas prometo não deixar vocês na mão, pelo menos mais 2 serão postados. Depois volta ao normal <3

Capítulo 15 - Pré-Viagem


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - Pré-Viagem

Entro no banheiro e tomo um banho rápido enquanto Emily toma banho em um dos outros banheiros da casa, visto um moletom que ela tinha me dado há anos atrás, que todas as vezes que Elliot não estava em casa eu dormia com ele pra matar um pouco da saudade. Já estou deitada quando ela vem se deitar, ela me olha com o moletom e parece ficar surpresa.

-Quer que eu tire? -Eu pergunto calmamente.

-Não, você está adorável, eu só... só não sabia que você havia guardado. -Ela me diz e eu vejo uma lágrima cair em seus olhos. -Sabe Alison... -Ela segurou minha mão sentando na cama e enxugou sua lágrima.

-Uma vez, eu estava em uma festa da faculdade, e eu tinha bebido horrores, e então eu vi uma garota loira com os cabelos ondulados e eu lembro de correr até  ela desesperadamente, então quando eu cheguei, a virei rapidamente e ela num susto me disse. "Você está bem?" e então naquele momento eu descobri que nunca iria te esquecer, eu te via em todos os lugares, andando pela casa, pelo campus, te via nas paradas de ônibus e me perguntava por que eu não conseguia te esquecer, e a resposta está clara agora, porque era você, tinha que ser você, se não fosse você não seria com mais ninguém. Eu te amo Ali, e te amarei enquanto meu coração bater. -Aquela tinha sido a declaração mais sincera que eu já ouvi na vida. Eu simplesmente a abraço e ela me da um beijo demorado.

-Vem, vamos dormir. Amanhã eu sairei cedo para comprar umas coisas, ficará bem só? -Ela pergunta me abraçando enquanto eu me aconchego.

-Sim meu bem, não se preocupe, tomarei meu café no The Brew. Sinto saudades de lá. -Digo sorrindo me aconchegando ainda mais. Adormecemos ali.

Emily pov's.

Mandei preparar a minha casa de uma forma especial, quando chegassemos na Califórnia, iria fazer uma surpresa para Alison.

"Han, preciso de sua ajuda, me encontre no shopping amanhã as 9am, por favor, é muito importante."

To: Han

"Estarei lá."

To: Em

O dia amanheceu e eu passei para tomar um café rápido no The Brew e logo depois fui ao shopping encontrar com Hanna.

-Obrigada por ter vindo. -Eu digo a abraçando.

-Então diga-me o que está aprontando? -Ela diz sorrindo.

-Por que acha que eu estou aprontando algo? -Faço uma cara de desentendida.

-Alison não está aqui, e ela com certeza não sabe que você está aqui. -Ok Hanna me conhecia muito bem.

-Ok, eu estou preparando uma surpresa para Alison, eu quero pedi-la em casamento, e eu já preparei tudo, mas eu preciso comprar um anel, e nada melhor que minha estilista favorita para me ajudar com isso.

-Meu Deus você vai pedir... Nossa Em, parabéns.

-Mas ela nem aceitou ainda. - Eu digo rindo da expressão de felicidade dela.

-Mas eu sei que ela vai, ela te ama. Vem, vamos escolher o anel mais bonito desse shopping.

Alison pov's

Quando acordei, Emily já havia saído, nem acreditava que estaríamos viajando amanhã a tarde, levanto e resolvo ir ao The Brew, quando chego lá vejo Elliot tomando um café e vou até ele.

-Posso sentar? -Pergunto com medo da resposta.

-Ali...Claro, sente-se. Como você está, me parece bem melhor. -Ele diz sorrindo

-Eu estou muito bem... Tenho seguido sua dieta à risca. -Digo sorrindo dando um gole no meu café.

-Que bom que está bem. -Ele diz e sorri e um silêncio tomou conta de nós, nunca tínhamos nos encontrado depois do acontecido para conversar assim.

-Elliot, me desculpe por tudo que aconteceu, eu realmente quero que sejamos amigos.

-Alison, isso ficou lá atrás, está tudo bem, eu vou ficar bem. Eu só... Ele me fala parecendo triste. -Acho que nunca vou entender. Quer dizer, não faz sentido.

-Só aconteceu. - Respondo calmamente

-É, mas é isso que não entendo. O que só aconteceu? Nós parecíamos tão felizes.

-Só acordei um dia e soube. -Respondo baixando a cabeça

-Soube o quê? -Ele me pergunta com os olhos cheios

-Que com você eu nunca tive certeza... -Respondo ainda de cabeça baixa, Elliot merecia com certeza alguém que o fizesse feliz.

-Eu preciso ir Ali, eu desejo de todo o meu coração que seja feliz. -Ele me diz saindo.

-Elliot.

-Oi.

-Você vai ser muito feliz, e vai encontrar alguém que vai te amar além daquilo que você espera. -Ele sorri e sai e eu vou para casa.

Emily pov's

-Graças a Deus achamos esse anel, não posso deixar Ali só...

-Ela não vai fugir Em. -Diz Hanna rindo da minha expressão anterior.

-Idiota, eu estava falando isso por causa da saúde dela. -Digo revirando os olhos

-Eu sei Fields, calma.

-Vamos encontrar Ali? Aí almoçamos juntas. -Pergunto à ela.

-Claro.

Voltamos para casa e Alison estava sentada no sofá assistindo televisão.

-Chegamos. - Hanna diz correndo em sua direção e pulando em cima dela, literalmente.

-Han, que surpresa.

-Onde estavam? -Ela pergunta nos olhando.

-Eu estava no shopping, fui comprar uns casacos e acabei encontrando Hanna e a convidei para almoçarmos juntas. -Digo, escondendo a história original.

-Isso mesmo. -Hanna sorri e confirma.

-Então, vamos ao clube? -Eu pergunto as duas.

-Claro. -Elas respondem juntas.

Hanna vai na frente e eu seguro a mão de Alison e lhe dou um pequeno beijo e saímos em direção à porta. Chegamos no clube e pedimos nosso almoço, então vejo Elliot se aproximando.

-Que coincidência Ali, segundo encontro do dia. Olá Hanna, Emily. -Como assim segundo encontro do dia.

-É uma grande coincidência Elliot. -Ela diz meio sem jeito.

-Só passei mesmo pra dar um Oi, até mais. -Ele se despede e eu continuo calada.

-Segundo encontro? - Hanna faz a pergunta que eu deveria ter feito.

-Nos encontramos no café hoje de manhã, e conversarmos um pouco.

-Hum. - É só o que eu falo, não que eu estivesse com ciúmes, mas eles quase casaram né.

-Não sei como ele ainda fala com você Emily, sério. Com a surra que você deu nele, se fosse eu ia querer te matar. -Hanna diz rindo olhando pra mim.

-Estou super pronta, esperando ele vir. -Digo sorrindo ironicamente.

-Ele não fez nada Em. - Alison diz o defendendo e aquilo me incomodou ainda mais.

-Parece que ele tem uma grande defensora não é? Com licença.- Me levanto e vou ao banheiro, ela estava defendendo aquela cara, não que ele fosse uma ameaça ou algo assim, e muito menos era por ciúme, apenas não queria essa amizade.

Alison pov's

-Ela ficou com raiva. - Ouço Hanna falar

-Eu sei. -Eu digo rindo.

-Você não vai atrás dela? -Hanna me pergunta,

-Não, ela está muito acostumada com isso, daqui a pouco ela volta. -Digo, afinal realmente nem Elliot e nem eu tínhamos feito nada, e Emily estava em um péssimo costume de achar que eu sempre correria atrás dela para que tudo ficasse bem, ela tinha que aprender que nem tudo é do jeito que quer.

-Você é má.- Hanna me diz sorrindo;

-Eu? Que nada. - Continuamos bebendo nosso drink e alguns minutos depois ela volta.

-Acho que está na nossa hora, ainda temos que arrumar nossas coisas. -Eu falo olhando para Han.

-Eu espero que vocês façam uma boa viagem, eu amo vocês. -Hanna diz e nos abraça.

Vamos para o carro e eu percebo que Emily ainda está com raiva.

-Ok, quando você vai falar comigo. -Pergunto me segurando pra não rir.

-Elliot gosta de conversar bastante. -Ela diz e eu não me aguento.

-Amor, deixa de besteira, você sabe que eu não quero nada com ele, não sei se você lembra mas eu deixei ele lá plantado no altar. -Eu digo rindo e me aproximando ainda mais enquanto ela continua dirigindo e solta uma pequena risada, então fico beijando e mordendo de leve seu pescoço e passando uma das mãos vagarosamente em sua perna, alternando entre a coxa e subindo um pouco até a barriga.

-Olha , assim é golpe baixo. -Ela diz sorrindo e se arrepiando então eu sussurro no seu ouvido.

-Sim é bem baixo.

-Ali, eu preciso me concentrar ou vou acabar batendo esse carro. -Ela me diz sorrindo.

-Eu sei. -Então lhe dou um selinho e sua raiva passa de vez.

Chegamos em casa e fomos arrumar nossas malas a viagem seria no outro dia.

-Ali. -Escuto a voz de Emily me chamando.

-Oi babe.

-Você ainda sente algo por Elliot? -Ela me pergunta com um expressão de apreensiva e eu acho aquilo extremamente maravilhoso, afinal Emily não era mais do tipo insegura e aquilo realmente me surpreendeu.

-Em, senta aqui. -Digo batendo na cama para ela se sentar ao meu lado. -Eu não vou negar pra você que gosto muito do Elliot, mas como amigo, como um grande amigo, e eu quero que ele seja muito feliz, pois ele merece, mas ele não é alguém que você precise ter medo ou algo do tipo. Eu amo você Emily, e como eu disse a ele hoje, um dia eu acordei e soube que com ele eu nunca tinha tido certeza. -Então eu a beijo lentamente e os segundos param ali, pra nós, éramos só nós, pela primeira vez na vida era totalmente Emily e eu.

-Vamos descansar o dia será longo amanhã. -Ela me diz e enfim nos deitamos.

 


Notas Finais


Emily com ciúmes, sim, claro ou com certeza? hahahaha
E essa viagem, o que será que irá acontecer.

Ouvi dizer que uma tal de Maya vai aparecer. hahaha
Até a próxima pessoal. Espero que gostem e comentem o que estão achando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...