1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. A viagem

História Inesquecível é o Amor - A viagem


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Como hoje é terça e não tem PLL, eu vou deixar vocês com mais um capítulo. <3

Até a próxima, essa semana está muuuito corrida.

Capítulo 16 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - A viagem

Embarcamos no aeroporto por volta das 1Pm a viagem foi extremamente cansativa. Quando o táxi parou eu pensei que tínhamos parado no lugar errado, a casa de Emily era uma mansão.

-Você vai deixar de morar aqui, pra morar em Rosewood. -Eu pergunto, eu estava verdadeiramente surpresa com aquela casa.

-Alison, não existe bem mais valioso na minha vida que você, isso aqui pouco me importa, o meu lar vai sempre ser onde você estiver. -Ela sorri pra mim e me da um selinho e como aquilo me confortava. -Vem entra.

Entramos na casa que era bem decorada demais, Emily devia ter gastado uma fortuna naquela casa.

-Essa casa é linda Em.

-Eu sei, eu passava todo o meu tempo pensando nela, queria decora-la de um jeito que me lembrasse você, eu comprei quadros que você gostava, e pintei as paredes da cor que você gostava, era uma forma de eu me sentir perto, mesmo estando tão longe. -Eu sorrio pra ela, nunca imaginei que Emily lembraria da minha cor favorita. -Agora vamos, eu tenho algumas coisas para te mostrar. Passamos por um corredor onde tinha uma porta.

-Ninguém nunca entrou nessa sala, pois provavelmente me chamariam de psicopata. -Ela me diz sorrindo.-Você não tem noção de como era terrível ficar longe de você, e quando a saudade apertava esse era o meu refúgio.

Então nós entramos em uma sala onde tinham milhões de quadros com meu rosto, várias fotos reveladas, várias artes e aquilo era lindo. Eu nunca imaginaria que durante todo esse tempo ela tenha me visto por fotografias em um quarto.

-Meu Deus Em, isso é... isso é lindo. -Eu digo do meio do quarto me virando para a porta onde ela estava encostada. -Em, por quê você nunca me procurou? -Eu a pergunto, se ela me amava tanto assim por que nunca entrou em contato.

-Eu achei que me odiasse, por eu não estar lá quando sua mãe se foi, acredite ninguém me odiou mais do que eu mesma por isso, e então algum tempo depois eu soube que você havia começado a namorar e eu fiquei deprimida, mas esperava que você terminasse logo, seus relacionamentos nunca duravam muito, mas aí veio a notícia de que você noivou e eu pensei em sair correndo para Rosewood, mas o máximo que cheguei foi num bar na beira da praia, onde eu que sou uma nadadora profissional quase morri afogada. -Ela me fala e aquilo parecia surreal, Emily nunca foi a pessoa dura que aparentou ser durante esses anos.

-Em... -Eu tento interrompê-la.

-Por favor eu preciso contar tudo. -Nesse dia Spencer me salvou, ela correu e me tirou da água, eu quis manter em segredo porque eu sempre era uma dor na sua vida e eu não queria mais ser isso, foi então que eu decidi focar na minha carreira, era a única coisa capaz de me fazer parar de pensar em você por algum momento. Então eu virei nadadora do time dos Estados Unidos e eu viajei pelo mundo e sempre me faltava alguma coisa. Na noite em que eu descobri que voltaria a Rosewood eu tive uma crise de ansiedade e fui bater no hospital, Spencer já tinha voltado para Rosewood e foi então que eu decidi que voltaria mas fugiria de você, até que nos encontramos no The Brew e você simplesmente me tratou com uma pessoa normal, enquanto eu achava que você provavelmente me ignoraria. Acredite Alison aquele encontro mudou meus pensamentos. E quando finalmente estávamos juntas outra vez eu simplesmente tive medo, medo de não ser suficiente e medo de te machucar outra vez, até que Spencer veio aqui e me fez perceber que você era importante demais, muito mais importante que o medo que eu adquiri. Cheguei no hospital e você me mandou embora, eu pude ver em seus olhos o quanto eu te fazia sofrer, você estava ali por minha culpa, eu sai e Hanna me encontrou, e me fez mais uma vez perceber que não adianta o quanto eu lute para fugir desse amor, ele sempre vai encontrar um jeito de voltar pra mim. E bom eu combinei tudo com ela e com as meninas, menos com Jason, quando ele voltou eu realmente pensei que seria nosso fim. Mas eu pedi as meninas pra me deixarem com você, precisávamos daquele tempo e se saindo de lá você me dissesse não eu sumiria da sua vida pra sempre. E enfim te deixaria ser feliz. -Ela me diz tudo aquilo e uma lágrima cai dos seus olhos.

-Eu nunca seria feliz sem você meu amor, você errou muito, mas isso nunca foi maior do que todo o amor que eu sinto por você, eu te perdoaria um milhão de vezes Fields, e eu te peço, só não me deixe outra vez. -Eu digo indo na direção dela e a abraçando.

-Vem, eu tenho outra surpresa. - Ela me fala e coloca uma venda em meus olhos.

Emily vai me conduzindo e eu posso perceber que saímos da casa, eu podia sentir um aroma de flores e ouvir claramente o barulho do mar. Quando ela tirou a venda existiam velas fazendo um caminho até uma mesa e flores vermelhas espalhadas pela areia, balões em forma de coração, Emily estava saindo muito bem como uma pessoa romântica. Ela segura minha mão e me leva até bem próximo da mesa, e antes de chegar ela para e me faz olhar pra ela.

-Alison, a maior parte da minha vida, eu me senti sozinha, mesmo quando estava rodeada de pessoas, e eu sempre soube o que me faltava e eu me arrependo de todo o tempo perdido, mas talvez não fosse o momento certo ainda, eu sinto que esse é o momento certo, e eu quero poder te acordar todos os dias com um beijo e fazer amor com você sob a luz do luar, no quarto, na sala, onde for, quero poder segurar sua mão e mostrar ao mundo que somos uma alma só, quero ter netos para contar a eles que te conheci, quero que nossos filhos cresçam e saibam que o amor pode sim durar uma vida toda e quero que nosso amor dure até o fim e caso não dure saiba que eu sempre vou pertencer a você. -Nesse momento ela se ajoelha e retira uma caixinha vermelha do bolso. -Alison Lauren DiLaurentis, você quer se casar comigo? -Ela me diz e o meu coração para, uma lágrima cai do meu rosto e eu fico em uma ligeira dúvida de que aquilo era realmente real.

-Sim, é claro que sim. -Eu a abraço e a beijo delicadamente. Enfim eu me sentia completamente feliz, era como se nada mais no mundo fosse me desanimar. Emily estava ali, agora, e eu seria sua esposa. -Quando eu te vi entrar por aquela porta no primeiro dia de aula da 7° série eu tive certeza que era você Em. Os nossos filhos terão esse jeito lindo e quando eu estiver colocando eles pra dormir eu irei contar sobre como a mãe dele me fez a mulher mais feliz do mundo.

-Eu te amo Ali. -Aquilo seria o início de uma longa caminhada juntas, mas se Emily segurasse a minha mão, eu sei que eu conseguiria ser forte.

-Vem, vamos comer, você deve estar com fome. -Ela me fala e eu acompanho segurando sua mão.

Comemos o jantar e ficamos conversando.

-Então, vamos tomar um banho de mar? - Eu faço a proposta.

-As roupas de banho estão lá em cima. -Ela fala me olhando.

-Quem precisa de roupas Fields. -Então Emily me olha com um sorriso de "Ahhhh Alison" e eu começo a tirar a minha blusa, e vou jogando pela areia, logo em seguida a calça jeans, e então eu retiro o sutiã e jogo no chão olhando pra ela, que parecia hipnotizada com aquilo que eu estava fazendo. Ao ver meu sutiã cair na areia ela simplesmente começa a tirar a própria roupa, eu então retiro a última peça e entro no mar, a água estava quente, e eu não fui ao fundo, não podia gastar muitas energias ainda, devido ao meu tratamento contra a desnutrição. Logo vejo Emily entrar, seu corpo vinha refletindo sobre a luz, éramos apenas nós e uma paisagem deslumbrante.

-Você é louca. -Ela me diz sorrindo, nadando em minha direção para me abraçar.

-Por você. -Ok, eu estava desejando Emily como nunca naquele momento, as surpresas que ela me fez, o pedido, o lugar,  tudo. Sem hesitar eu enlaço minhas pernas sobre a cintura dela, não ficaria pesado devido a água, e a beijo primeiro delicadamente e depois intensificando, trocamos amassos por algum tempo até que ela disse.

-Vem, vamos entrar, aqui é muito frio pra você. -Ela me diz e eu concordo dando um breve beijo. Pegamos algumas toalhas que estavam perto da mesa, elas já estavam lá quando entramos na água. Ela segura minha mão e me guia a sua cobertura que tem a vista pro mar, o quarto está também cheio de pétalas vermelhas, algumas velas com uma fragrância gostosa. O local estava perfeito para termos outra primeira vez, desde alguns meses.

-Eu vou te fazer muito feliz, não só hoje, mas enquanto eu existir. -Ela me diz e me vira me abraçando por trás, então ela retira minha toalha que cai no chão, e ela começa a beijar os meus ombros, dando pequenas mordidas, o que me faz soltar um gemido baixinho e jogar o pescoço pra trás já por instinto, então ela coloca uma das mãos na minha cintura me apertando contra ela e a outra ela coloca por dentro dos meus cabelos dando um pequeno puxão, aquilo estava sendo a coisa mais excitante que eu já senti na vida.

-Hoje você será totalmente minha. -Ela me diz com a voz rouca em meu ouvido e eu só sei implorar pra que ela continue. Afinal quanta saudade eu senti daqueles beijos, dos cheiros. Emily me deixa de frente com ela, e me olha nos olhos e posso sentir faíscas saindo deles, nos beijamos apaixonadamente, era muito de tudo, muito amor, muita saudade, muita felicidade, tudo em excesso. Fizemos amor durante toda a noite, e aquilo definitivamente tinha sido uma das noites mais lindas que eu já vivi.

Emily pov's

Eu e Alison pudemos ver o sol nascer, afinal quando fomos dormir já eram mais de 6Am, marcaria com meu agente só depois, queria curti um pouco a cidade com ela e depois resolver os problemas. Eram 3Pm e eu começo a despertar, antes de dormir eu havia fechado as janelas e as cortinas então o quarto ficava totalmente escuro.

-Amor, acorda. -Eu digo a abraçando por trás e beijando seu lindo pescoço

-Mais um beijos e eu decido se acordo ou não. -Ela diz baixinho e eu continuo beijando seu pescoço e ombros e vou descendo pelas suas costas nuas, logo depois subindo beijando seu rosto.

-Vem, eu quero te levar pra conhecer um lugar. -Digo pra ela e me levanto pra tomar um banho. Tomo um banho e me arrumo e logo em seguida Alison faz o mesmo. Estávamos prontas e eu seguro sua mão para sairmos de casa. Andamos por cerca de 20 minutos de carro e chegamos a um centro de treinamento. Quando chegamos eu avisto algumas colegas de time e entre elas estava Maya St Germain. Nós tivemos um pequeno caso mas acho que ela nunca superou. Mas bom se ela não havia superado essa era a hora.

Alison pov's

Emily me acordou e me trouxe ao seu centro de treinamento. Tinham algumas meninas e meninos treinando, e a equipe de Emily estava lá.

-Pessoa é a Emily. - Falava uma garota morena um pouco mais alta que eu, com os cabelos pretos cacheados. Ok, irônico ou não eu senti um desconforto total com aquela garota. E bom, vocês sabem. Intuição feminina, a gente nunca erra na implicância.

-Pessoal quanta saudade de vocês. -Emily solta minha mão e abraça as amigas, era nítido o quanto ela gostava do seu time.

-Emily, então está de volta para os treinos. -Fala a mesma garota.

-Na verdade Maya, eu não voltarei mais, estou me aposentando. -Ela fala segurando novamente a minha mão.

-Como assim? -A garota pergunta parecendo chocada.

-Eu vou me mudar pra Rosewood, eu abri a minha linha de produtos esportivos e vou treinar a liga de natação do Rosewood High School. -Ao falar isso todas as amigas dela falaram coisas aleatórias como parabéns Em, você vai fazer mais sucesso. Todas ficaram visivelmente felizes por ela. -E... tem mais uma coisa, eu estou noiva. -Nesse momento ela segurou minha mão me puxando pra mais perto dela e me apresentou. -Meninas, essa é Alison DiLaurentis, minha noiva.

-Olá, é um prazer conhecê-las pessoalmente. -Ao dizer isso as meninas ficaram meio sem entender.

-Alison sempre foi a patrocinadora anônima. -Ela diz me olhando e eu abaixo a cabeça sorrindo envergonhada.

-Então, vo..você é praticamente nossa chefe. -Falou a garota de cabelos ondulados.

-Não meninas, o grupo é patrocinador, apenas isso. -Respondo.

-Então você é a sortuda que ganhou o coração de Emily Fields. -Escutamos uma voz atrás de nós e era o agente de Emily.

-Micael. -Ela diz e o abraça -Senti sua falta. -Ela fala novamente saindo do abraço.

-Eu imagino que sim Fields, olá Alison, eu sou Micael Ortiz o agente e amigo de Emily. -Ele diz me cumprimentando.

-Olá Micael, Alison DiLaurentis. -Digo sorrindo apertando sua mão de volta.

-Fico feliz que tenha vindo Emily, se eu tiver que ir até Rosewood eu mataria você. -Ele fala nos fazendo ri.

-Eu convenci Alison a vir e conhecer essa cidade maravilhosa antes de nos mudarmos.

-Espera, então isso é sério mesmo? Vai desistir dos seus sonhos e do nosso time por um romance? - A garota de nome Maya estava realmente passando dos limites, ao falar isso ela sai correndo. Provavelmente ao vestiário.

-Babe, se importa se eu for falar com ela? - Emily me pergunta sem jeito. A garota não era uma ameaça em si, mas que eu estava incomodada, eu estava, mas não a ponto de dizer o que Emily devia ou não fazer.

-Claro que não amor! -Sorrio pra ela e ela me da um selinho e sai em direção ao vestiário.

-Então meninas, por quê não me mostram o centro. -Digo sorrindo de forma gentil e as amigas de time do Emily resolvem me mostrar.

Emily pov's

-May espera... -Eu falava tentando fazer Maya parar.

-O que quer Emily? Esfregar na minha cara que eu sou uma piada?- Ela me diz e dói ver o tanto que ela sofre.

-May, não quero ver você triste, não estou abandonando a equipe, ma eu quero começar a ter a minha vida.

-É por causa da loira não é?

-Maya, o nosso envolvimento nunca daria certo, você sabe que sempre amei alguém, que durante toda a minha vida eu sofri e nunca foi feliz de verdade. Não pode ficar feliz por mim? Você vai achar um pessoa legal, você vai ver. - Eu digo tentando acalma-la.

-Eu não quero outra pessoa, eu amo você Emily, e não quero te ver feliz com  outra que não seja eu. -Ela me fala me abraçando e eu a afasto da mesma hora.

-Eu sinto muito Maya, mas eu amo Alison, e sempre a amei, daria minha por ela se fosse preciso.

-Seu amor é engraçado Fields, contou a ela que no dia do enterro da mãe dela você estava transando comigo? -Nessa hora Alison entra e escuta, saindo logo em seguida.

-Feliz agora? Você é desprezível Maya. -Eu falo indo correndo atrás de Alison.

Alison pov's

Ouvir aquilo doeu mais do que eu imaginei, eu sabia que ela não tinha ido por isso, mas ouvir na cara é totalmente diferente, eu sai do ginásio e parei em frente ao carro dela olhando para o anel que ela me deu.

-Ali... -Escuto sua voz falando atrás de mim.

-Está tudo bem, ok? Eu só precisava de um pouco de ar. -Eu digo sorrindo deixando uma lágrima cair.

Enquanto ela me abraça carinhosamente.

-Eu não sei se um dia você vai conseguir me perdoar, mas se eu puder dizer algo, é que aquela Emily carrega dentro dela o maior remorso do mundo por ter deixado você só, por favor me dê mais uma chance, eu juro que será a última. Eu estou tentando ser melhor por você, por esse amor. Por favor só me deixe tentar. -Ela me diz e eu sinto toda sua sinceridade. Eu a abraço com mais força ainda.

-Podemos ir pra casa? Eu a pergunto.

-Claro, amanhã almoço com Micael. -Ela diz e entramos no carro. Eram quase 7Pm chegamos em casa e ela me fez uma proposta engraçada.

-Vamos cozinhar? -Ela me diz sorrindo e eu a olho com uma cara de "você sabe que eu irei tocar fogo na sua cozinha" -Eu não me importo se você tocar fogo na minha cozinha. -Ela parece ter lido meus pensamentos e então eu só faço rir.

-Ok Fields.

Ela me leva até a cozinha e começa a pegar os ingredientes para fazer uma lasanha.

-Amor, pega na geladeira o queijo e o presunto por favor. -Eu obedeço.

-Fields, tem certeza que quer cozinhar? -Digo rindo pra ela e entregando o queijo e o presunto.

-Não quero cozinhar, você que vai. -Ela me olha de um jeito sapeca e eu fico pensando no que ela está planejando. Então ela me puxa pra perto do balcão e me coloca na frente dela, posso sentir sua respiração quente no meu pescoço.

-Primeiro nós colocamos o macarrão, ela falava sussurrando em meu ouvido sobre como fazer a lasanha e eu só pensava em que momento ela transaria comigo.

-Em...- É só o que eu consigo falar.

-Vamos Alison, não é tão difícil. -Montamos a lasanha e a colocamos no forno, até que em um momento ela me surpreende jogando farinha de trigo na minha cara, eu queria mata-la.

-Você me paga Fields, eu arremeaso mais farinha ainda nela que sorri agora me jogando molho de tomate, enquanto eu respondo da mesmo forma correndo até ela.

-Você não me alcança Alison.- Ela sai correndo em direção à praia que ficava no seu quintal, então eu continuo correndo atrás dela, até que ela some do meu campo de visão.

-Onde você está Emily. -Digo já totalmente na brincadeira, nós parecíamos duas crianças fazendo guerra na cozinha. Abro a porta que vai em direção à praia e ela não estava lá, até que..

-Peguei você. -Ela me abraça por trás segurando os meus braços e quando pensa que me dominou. Eu jogo um pouco de farinha em seu rosto e saio correndo o que foi inútil, ela me alcançou e me derrubou, ficando por cima de mim na areia.

-Você está linda. -Ela diz sorrindo, como aquilo era idiota e lindo ao mesmo tempo.

-E também pareço uma lasanha, de tão suja. -Digo rindo e ela me beija, posso sentir um milhão de gosto diferentes e como sempre o gosto do amor.

-Vem, vamos tomar um banho, a lasanha ficará pronta em 15 minutos. -Levantamos e tomamos um banho rápido. Logo em seguida descemos. Enquanto Emily tirava a lasanha do forno eu liguei para Hanna.

Pov's Hanna

Meu celular estava chamando e era Alison.

-Olá futura Mrs Fields. - Digo rindo.

-Olá Ha... Espera, como você sabe? -Ela me diz espantada do outro lado da linha.

-Como você acha que Emily escolheu esse anel maravilhoso que está em seu dedo. -Digo rindo.

-Como eu não desconfiei. -Ela me diz sorrindo também.

-Então, como vocês estão? -Eu a pergunto.

-Estamos bem, tivemos um contratempo com uma colega dela do time, mas nada para se preocupar. -Ela me fala e ataca minha curiosidade.

-Quando você chegar aqui eu quero saber de tudo isso direitinho .

-Ok Hanna, agora vou indo, só liguei pra dizer que estamos bem. Cuide-se, eu amo você.

-Eu também amo você e divirta-se baby.

Desligamos.

 


Notas Finais


Continuaaa no próximo cap, onde Maya irá atacar novamente. haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...