1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Casamento

História Inesquecível é o Amor - Casamento


Escrita por: fromle

Capítulo 20 - Casamento


Alison pov's.

-Então, já tem algo em mente. -Escuto a voz de Hanna me perguntando, embora o episódio com meu pai não tenha sido o que eu queria, eu já esperava por aquilo, talvez o tempo pudesse ajuda-lo, mas agora eu estava focada totalmente na minha festa de casamento, e dane-se o resto.

-Quero que seja no jardim, num final de tarde, por do sol, quero uma energia bem positiva pairando sobre nós, em um ambiente bem natural, sem trajes formais, roupas mais simples, quero as pessoas à vontade. -Eu digo pra Hanna.

-Ok, seu desejo é uma ordem. -Ela diz anotando algumas coisas, Hanna ficou de acertas os detalhes com um cerimonialista, ela não queria que eu me preocupasse com nada e ela me ajudaria na prova dos vestidos.  -Já escolheu o seu vestido e os nossos? -Ouço ela perguntar.

-Eu tenho algumas opções para vocês, e o meu eu queria que você desenhasse.- Digo sorrindo pra Hanna que parece estar paralisada com a última coisa que ouviu.

-Você o quê? -Ela diz com os olhos cheios de lágrima.

-Eu quero que você,  como minha melhor amiga, e minha Maid of Honor, desenhe o meu vestido de noiva. -Digo outra vez sorrindo.

-Eu não acredito, meu Deus! Eu estou tão emocionada. -Ela vem em minha direção e me abraça. -Até o fim de semana trarei os modelos.

A semana correu tranquilamente, todos os dias fazíamos algo do casamento, eu e Emily estávamos bastante empolgadas, em três meses seria oficial. Nós não tínhamos brigado nenhum vez, e eu estava me sentindo tão feliz que parecia que eu ia explodir. Hanna trouxe os modelos do vestido e eu escolhi um, que era mais curtinho que o tradicional e o acessório era uma coroa de flores. Hanna disse que era o presenta dela de casamento para mim, e eu realmente tinha amado. A correria foi grande mas ali estávamos, enfim tinha chegado o dia do nosso casamento. Hanna era minha Maid of Honor e Spencer seria a de Emily, sempre as mais próximas.

Emily pov's.

Eu estava no meu posto, já no jardim, esperando ansiosamente pela entrada de Alison, meu coração parece que iria parar, Jason entraria com Alison, já que seu pai realmente parecia ter esquecido que tinha uma filha.

-Ela não está demorando muito? -Eu pergunto pra Spencer que está ao meu lado.

-Não, ela esta apenas 10 minutos atrasada Em. -Ela me diz rindo.

-10 minutos é muito tempo, dá pra uma criança nascer, um carro bater, uma pessoa morrer, uma pessoa desistir. -Eu falo.

-Catherine, calma. Você parece uma criança desesperada. -Ela diz rindo e eu reviro os olhos, talvez eu estivesse realmente nervosa, mas não conseguia me conter. E em segundos, ouço uma melodia começar a tocar e as pessoas levantarem, era ela, ela estava ali, linda como nunca, segurando o braço de seu irmão e um longo filme passou na minha cabeça, eu lembrei de todos os nossos momentos bons e os ruins e pensei que se Alison não fosse a mulher da minha vida, nenhuma outra seria. Foi impossível não soltar umas lágrimas. Ela parou na minha frente.

-Cuide dela, certo? -Jason diz me entregando a mão de Alison.

-Eu cuidarei, eu prometo. -Então ele vai para o lado de sua namorada. E o pastor Ted inicia a cerimônia, todos se sentam.

Pastor Ted fez a cerimônia, ambas trocaram os votos de fidelidade, amor, carinho e tudo aquilo que se deseja em casamentos. E então a festa começou, muita bebida e comida para todos, a felicidade de ambas contagiavam o local. Até que o momento do discurso chegou. E Emily havia preparado algumas coisas para Alison.

"-Então, todos aqui sabem que eu não sou muito boa com palavras, e sempre me expressei melhor cantando, mas hoje é um dia especial, e eu gostaria de dizer algumas coisas para a Srta Alison DiLaurentis. - Emily começa o seu discurso.

A vida é uma caixinha de surpresas, em um dia eu entrei naquela escola e tudo parecia sem graça, até conhecer você, que mudou meu jeito de pensar, de agir, e me fez perceber que o amor pode estar do nosso lado, e a gente apenas não percebe. Eu sei que te perdi várias vezes, e os nossos caminhos se desencontraram, mas quando duas pessoas se pertencem, elas sempre encontram uma maneira de voltar uma à outra. Alison, eu sei que nossos dias não serão apenas flores, e que alguns deles serão espinhos, mas eu prometo a você que eu lutarei para te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu lutarei por nós sempre, até que meu coração pare de bater. Você é o melhor em mim, e eu te amo muito.

Quando Emily terminou ela foi até Alison e abraçou, enxugando as lágrimas da loirinha e a puxando para dançar, uma música que elas tinham ensaiado.  O resto do casamento ocorreu em paz e as meninas optaram por não viajar ainda, pois queriam ajeitar algumas coisas que ainda estavam pendentes. Então fizeram um ambiente romântico na própria casa, e a lua de mel ocorreu lá, era incrível como Alison e Emily haviam mudado com o tempo e mesmo com as mudanças haviam se encaixado perfeitamente, como apenas almas gêmeas verdadeiras fariam. Os dias foram se passando, Alison voltou para o grupo DiLaurentis e Emily para a escola, treinando os meninos para os campeonatos locais e não locais, o bebê de Hanna nasceu e era um menino, eles o chamaram de Tayler, Ezra e Aria viajaram pois precisavam de informações para um livro que iriam fazer juntos, Spencer e Toby casaram e Toby terminou de construir a casa para Spencer, então eles se acertaram de vez em Rosewood, tudo parecia incrivelmente lindo. Emily cuidava da loja de Rosewood e da escola, o que consumia praticamente todo o seu tempo, e Alison estava fazendo cada vez mais o grupo DiLaurentis crescer, tornando-se uma potência mundial, o que deixava todos ao seu redor felizes. Dois anos haviam se passado e Rosewood parecia a mesma. Apenas parecia...

 


Notas Finais


Fortes emoções virão no próximo capítulo guys, inclusive uma pessoa chamada Samara Cook.

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...