1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Novo Rumos

História Inesquecível é o Amor - Novo Rumos


Escrita por: fromle

Notas do Autor


FAAALA GALERA *0*

Mais um ep pra vocês.

Sugiro que escutem a música Teenage Dream na versão Glee acústica.

Essa é a música que vai tocar nesse capítulo *-*

Capítulo 21 - Novo Rumos


Emily pov's

-Vamos sair hoje? -Liguei para Alison convidando-a para fazer alguma coisa.

-Hoje? -Ela pergunta do outro lado da linha.

-Sim, Hanna e Caleb nos convidaram, já que não fomos aos últimos encontros, e Spencer quer muito que eu vá. Que nós possamos ir. -Eu digo explicando. Depois que a DiLaurentis se tornou um escritório multimilionário Alison vivia para o trabalho, e mal tínhamos tempo de trocarmos algumas palavras, o que estava fazendo nosso casamento cair em uma péssima rotina.

-Você pode ir Em, eu vou ter que ficar no escritório até mais tarde. -Ela se explica.

-Outra vez Alison? Há quanto tempo não saímos juntas, ou nos divertimos, ou melhor, há quanto tempo nem conversamos direito? -Eu a pergunto indignada.

-Emily, você não quer falar sobre isso agora, quer? -Ela pergunta do outro lado da linha.

-Sim, afinal não temos muito tempo para conversar. -Eu digo num tom cada vez mais ríspido.

-Conversamos quando eu chegar em casa, eu realmente preciso trabalhar. Sinto muito não poder ir hoje. Prometo que vou compensar você. -Ela diz baixinho, e por mais que eu quisesse acreditar naquilo não conseguia, afinal o último ano de nossas vidas foi Alison ocupada. Então eu apenas desliguei o telefone, sem dizer absolutamente nada. O The Brew tinha uma nova gerente após a viagem de Ezra ontem. Eu estava totalmente com raiva pela conversa que tinha tido com Alison minutos atrás, então resolvi ir ao Brew tomar um café e ver se meu humor melhorava, eu estava vendo algo no celular, e acabei esbarrando em uma garota, mais ou menos da minha altura, loira e seus papéis e pastas foram ao chão.

-Eu, sin-sinto muito, me desculpe, eu estava distraída. - Ela disse apressada enquanto recolhia os papéis do chão. A cena foi engraçada ela havia ficado totalmente nervosa.

-Não se desculpe, a culpa foi minha, deixa eu ajudar. -Me abaixei e comecei a pegar os papéis junto dela, entregando tudo logo em seguida.

-Me desculpe mesmo Srta..

-Fields, Emily Fields. -Eu digo me apresentando e estendendo a mão para cumprimentá-la.

-Samara Cook. -Ela retribui o cumprimento sorrindo.

-Eu não lembro de ter te visto por aqui. -Eu pergunto, tentando ser gentil, afinal eu havia bagunçado todos os papéis da garota.

-Eu me mudei a pouco tempo, eu estou no último semestre de Literatura, e pretendo conseguir um estágio na escola, ouvi dizer que estavam precisando de uma vaga.

-Que legal, eu sou treinadora de Natação da escola, posso averiguar como estão as coisas por lá.

-Não, não precisa eu não quero lhe dar nenhum trabalho. -Ela sorri gentilmente.

-Não será trabalho nenhum, vou verificar e qualquer coisa eu te ligo e aviso. -Eu anoto o número da garota.

-Obrigada Srta Fields. -Ela diz.

-Só Emily. -Eu respondo sorrindo.

-Ok, então, tchau e me desculpe outra vez pelo esbarrão. -Ela faz uma cara engraçada o que não pude deixar de rir.

-Eu que peço desculpas, então até mais.

-Até.  Nos despedimos e eu entro no Brew, por incrível que pareça por alguns minutos eu iniciei uma conversa com uma estranha, o que nunca havia acontecido e tinha esquecido toda a raiva anterior que Alison havia me feito. Entrei tomei um café e liguei para Hanna.

-Han?

-Olá ex melhor amiga! -Ela diz rindo.

-Tem certeza que sou sua ex melhor amiga? -Eu pergunto rindo.

-Sim.

-Ahh, uma pena, eu havia comprado uma coisa da Louis Vuitton para você.

-Ei, não se brinca com isso. -Ela diz rindo muito.

-Você realmente é obcecada por moda.

-Sempre, mas diga lá o que você queria? -Ela pergunta calmamente.

-Onde nos encontraremos mais tarde?

-Vocês vão, meu Deus não acredito, hoje vai chover com certeza. -Ela diz rindo.

-Han, Alison não vai. -Eu digo sério.

-Desculpe Em. -Ela fala mais séria do outro lado.

-Mas, eu realmente queria vê-las, estou com saudades, então me manda o endereço por sms.

-Ficaremos bem felizes em vê-la. Te mando daqui a pouco. Se cuide Fields, e diga aquela loira que eu quero ter uma conversa bem séria com ela. -Ela diz me fazendo pensar que eu ainda estava com muita raiva para falar qualquer coisa à Alison.

-Eu acho melhor você mesma dizer Han. Eu tenho que ir agora, tenho que ir na loja. Até mais tarde.

-Até Em.

Desligamos, eu iria com Alison ou sem ela. Fui a loja e meia hora depois recebi um Sms.

"O bar de velhos que fomos antes do natal, eu adoro aquele lugar, mesmo sendo para velhos. Estaremos lá as 7Pm. Beijos"
Han
To: Em

 

Ótimo, fui em casa, já eram 6Pm, eu tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans, e uma camisa do Mickey vermelha com preto e coloquei uma jaqueta de couro por cima, e o clássico Adidas nos pés. Quando eu ia saindo, vejo Alison entrando, ótimo. Tudo que eu queria era apenas ter saído.

-Onde você vai? - Escuto ela perguntar.

-Sair com as meninas, eu lhe convidei mais cedo. -Eu digo sem olha-la, procurando as chaves do meu carro.

-Emily, eu sei que está chateada. -Ela fala e eu continuo sem olha-la. Até que sinto ela vir para perto.

-Você pode pelo menos me ouviu? -Ela diz séria cruzando os braços, aquilo que ela fazia quando estava com raiva por algo.

-Ouvir o quê Alison? Que você não tem tempo para seus amigos, seu afilhado, ou sua esposa? Que você está trabalhando e que está cansada... Bom, eu também estou, mas cansada do mesmo pretexto sempre. -Eu digo olhando-a nos olhos com a voz um pouco alterada.

-Eu sinto muito ok? Eu queria ter mais tempo pra você, pra nós. Mas meu pai deixou a empresa quando nos casamos, Jason não comanda tudo sozinho, ele correria louco. A DiLaurentis é tudo que tenho e... -Tudo que Alison tinha era uma empresa? E nós, todos nós, éramos o quê?

-Então já que a sua empresa é tudo que você tem, eu vou pra algum lugar que alguém realmente precise de mim.

-Em... não foi isso que eu quis dizer, por favor. -Ela diz agora segurando meu braço. E eu o solto com força.

-Eu não quero ouvir mais nada. -Então enfim pego minhas chaves e vou ao bar encontrar as meninas.

Eu tinha verdadeiramente ficado chateada com as coisas que Alison tinha falado. Eu sei que o trabalho dela era importante, e eu realmente entendia, mas não que ela viveria apenas para ele, nossa vida estava passando num piscar de olhos e Alison não estava vendo. Cheguei no bar e Hanna já estava lá com Caleb, Toby e Spen, Hanna tinha deixado Tyler com a mãe dela e o Pastor Ted em uma noite do pijama com os avós. O pai de Hanna nunca foi presente, por isso Tyler considerava o pastor Ted como vovô.

-Ei, olha se não é a morena mais bonita de Rosewood, desculpe Spencer. -Hanna diz e depois olha pra Spencer fazendo um coração como se dissesse "não fica magoada"

-Olha se não é a loira mais bonita da cidade. -Eu digo em resposta.

-Se Alison escuta isso, você será uma mulher sem teto. -Hanna diz rindo e aquilo realmente era verdade, Hanna e Alison apesar de irmãs sempre brincavam sobre quem era a loira mais bonita da cidade.

-Bom, esse não vai ser o motivo, pode ter certeza. -Eu digo sentando rindo fraco, lembrando da última discussão que nós tivemos.

-Shii, algo não anda bem. Sente aqui. -Disse Spencer me apontando uma cadeira.

-Eu realmente não quero falar sobre isso, eu estou aqui para me divertir com meus lindos amigos. -Eu digo abraçando eles, então começamos a beber, eu bebi moderadamente, pois ainda voltaria dirigindo. Era mais uma vez a quarta feira do Karaokê, já esperava a hora que todos me fariam cantar. Até que de repente eu vejo duas mesas depois Samara, ela estava com alguns amigos. Então na mesma hora, ela virou e nossos olhares se cruzaram,  e aquilo foi estranho, parecia uma energia diferente e eu não pude deixar de sorrir e baixar o rosto.

-Eu já volto, vou cumprimentar uma amiga ali. -Falo pras meninas que nem dão muita atenção apenas acenam com a cabeça.

-Oi. -Ela diz timidamente.

-Oi, eu vi você e vim cumprimenta-la. -Eu digo sorrindo. -Boa noite pessoal. -Digo cumprimentando os amigos dela.

-Pessoal é a Srta Fields... Quer dizer Emily, ela é treinadora da Escola onde eu estou tentando um estágio como professora de Literatura. Ela fala.

-Olá. -Eu digo sorrindo.

-Quer sentar conosco? -Ela pergunta oferecendo um lugar.

-Na verdade não posso, eu estou com meus amigos e eu só vim mesmo cumprimenta-la.

-Fico feliz que tenha vindo. -Ela se levando e me da um beijo rápido no meu rosto, o que foi inesperado pra mim. -Então eu sorrio e digo um pequeno tchau, e saio. Quando volto pra mesa eu estava me sentindo totalmente diferente, era como se algo tivesse me envolvendo naquela garota, e eu tinha que parar de pensar naquilo imediatamente.

-Quem era a loira? -Spencer pergunta.

-Samara Cook, eu esbarrei nela outro dia, derrubei todos os seus papéis no chão e trocamos algumas palavras, ela está tentando um estágio em Literatura lá na escola, e eu prometi ajudar. -Eu digo como se eu estivesse cometendo um crime, mas na verdade eu estava apenas sendo gentil.

-Hum, e ela sabe que você é casada? -Hanna pergunta arqueando a sobrancelha.

-Não, eu não tive tempo de dizer, mas o anel na minha mão deve deixar isso claro Hanna Banana. -Eu tomo um gole da minha bebida, a pergunta de Hanna tinha sido tão fora de nexo. Por que ela queria que eu deixasse meu compromisso totalmente explícito, se eu nem conhecia a garota.

-Agora quem se habilita ao karaokê. Eu escuto o homem da banda anunciar. Então eu levanto, sem ninguém pedir, eu precisava cantar uma música para liberar todos os sentimentos que estavam me atormentando, Alison havia me deixado extremamente triste, então eu sento atrás do piano, e quando olho para porta vejo Alison entrando, e eu fiquei extremamente surpresa, o que ela estava fazendo ali? De qualquer forma eu amei que ela estivesse ali, por que eu tocaria a música agora que com certeza expressaria minha culpa por Samara, mesmo sem ter feito nada e nem ter pensado em fazer, raiva, alegria e tudo mais.

Sonho de adolescente
Você me acha bonita sem maquiagem, você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada, eu sei que você me entende, então eu me solto...
Antes de você me conhecer eu estava bem, mas a coisa ficou pesada, você me trouxe à vida, agora todo Fevereiro você será o meu namorado, namorado...
Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor, nós podemos dançar até morrer, seremos jovens para sempre, você me faz sentir como em um sonho de adolescente...
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir, vamos fugir e nunca olhar para trás, nunca olhe para trás, meu coração para quando você olha para mim...
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real, então arrisque-se e não olhe para trás, nunca olhe para trás...
Dirigimos até Cali e ficamos bêbados na praia, achamos um hotel e fizemos uma fortaleza de lençóis, finalmente te encontrei, a peça que faltava no meu quebra-cabeça eu estou completa...
Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor, ós podemos dançar até morrer, você e eu seremos jovens para sempre, você me faz sentir como em um sonho de adolescente.
Vou disparar seu coração com o meu jeans apertado, ser o seu sonho de adolescente essa noite,deixo você colocar as mãos no meu jeans apertado ser o seu sonho de adolescente essa noite...
Eu havia cantado a música acústica e me entreguei totalmente, e se eu não segurasse eu provavelmente teria derramado uma lágrima. Então eu levanto e agradeço enquanto todos ainda batem palma. Então eu volto pra mesa, e só consigo enxergar o olhar de Alison sobre mim. E por um minuto parecia não ter ninguém. Ela se levanta e diz
.

-Eu sinto muito por hoje, você está certa. - Ela diz e então a minha única atitude é beija-la, e parecia que não tinha mais ninguém, era apenas eu e Alison.  

-Você está aqui agora, isso que importa. -Eu digo depois de me separar dela com os nosso rostos ainda colados.   


Notas Finais


Escutem a música *0*
Espero que tenham gostado, a Alison tá dando uns closes super errados né? Complicado. '-'

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...