1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Regionais

História Inesquecível é o Amor - Regionais


Escrita por: fromle

Notas do Autor


GENTEEE, OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SERÃO SÓ TIROS.
Confesso que eu estou cada vez mais envolvida, e infelizmente sem tempo, mas as ideias estão colocadas perfeitamente na minha cabeça.

Comenteeeeem <3

Capítulo 24 - Regionais


Eu acabei capotando no sofá de Spencer, nem sabia que horas Alison iria viajar, acordei por volta das 10Am, estava de folga pois sábado seria a nossa viagem pro campeonato, que duraria o fim de semana todo, voltaríamos apenas no domingo a tarde. Quando eu acordei, tinha uma mensagem no meu celular, eu peguei e era de Alison.
 Eu sei que você não quer me ver, e é doloroso ir pro outro lado do país sem te ver, mas eu espero que você fique bem e que ganhe o campeonato, eu amo você. Boa sorte.
From: Ali

 

Não pude deixar de dar um sorriso de lado. Parte de mim queria ir correndo até o aeroporto, abraça-la e dizer que também a amo, mas apenas decidi não fazer nada, levantei, e vim Spen na cozinha.

-Bom dia Bela Adormecida. -Ela diz rindo.

-Bom dia Spen, seu sofá é ótimo, preciso comprar um desses lá pra casa. -Eu digo rindo.

-Não acho que você irá preferir um sofá, tendo uma cama maravilhosa e uma linda loira do lado. -Ela diz rindo.

-É, com certeza. Mas ainda assim, nunca se sabe quando terei que dormir no sofá.- Eu digo rindo, e continuamos conversando, até que eu falo pra ela chamar Hanna, pra nós almoçarmos juntas, já que provavelmente a essa hora Alison tinha saído, então eu vou tomar banho e ela liga pra Hanna que logo concorda.  2 horas depois estávamos no Clube de Rosewood, e Hanna chega sozinha.

-Onde está meu sobrinho? -Eu pergunto a abraçando.

-Que saudades de você também Emily. -Ela diz rindo, Hanna nunca perdia o bom humor de sempre.

-Também estou, mas novamente, onde está meu sobrinho? -Eu digo rindo, levando um pequeno tapa.

-Caleb o levou para uma convenção de jogos que está tendo no shopping. Então, mamãe está de folga.

-Caleb é com certeza, o pai do ano. -Spencer diz rindo.

-E você e Ali, como anda o tratamento da gravidez?- Spencer pergunta.

-Bom, nós fizemos o processo da última vez, mas até agora não sabemos de nada, ou pelo menos ela não falou nada ainda. -Eu digo, esquecendo totalmente que não perguntei nada sobre isso, mas acho que se ela não falou era por que não tinha acontecido nada.

-Bom não vejo a hora de ver Minis Alison's e Emily's correndo junto com o Tyler. -Hanna diz rindo.

-Calma lá Hanna Banana, eu nem sei se ainda tenho um casamento. -Eu digo fechando o sorrido.

-Ela dormiu lá em casa, e não se despediu de Alison, vai viajar com Samara no fim de semana, essas são as novas...-Spencer diz e automaticamente Hanna olha pra mim.

-Explique-se agora Catherine. -Odiava quando me chamavam de Catherine, então logo revirei os olhos. -E não revire os olhos. Alison esteve lá em casa ontem, e ela parecia muito triste e arrependida.

-Ela sempre parece, o problema é que ela muda por uns dias e depois volta tudo de novo. E eu não viajarei com Samara, viajarei com meus atletas para o campeonato regional. E depois da briga com Ali ontem, eu pedi para dormir na casa de Spencer, pois provavelmente brigaríamos de novo, teoricamente por causa de milhões e dos meus alunos "amadores". -Falei com aspas.

-Ela pegou pesado. -Spencer disse fazendo uma careta.

-Spencer!- Hanna diz a advertendo.

-Não Hanna, quando Emily errou, e maltratou Alison naquele tempo, nós a defendemos com unhas e dentes por que sabíamos que ela estava certa, mas agora ela não está, e da mesma forma que brigamos com Emily, temos que brigar com Alison. -Disse Spencer tomando minhas dores.

-Obrigada senhor, alguém pra me apoiar! -Eu digo levantando as mãos ao céu.

-Desculpe Em, é que eu sei que Alison está perdida, mas eu também a entendo, ela está exagerando, mas desde que a mãe dela se foi ela tem uma obsessão pela DiLaurentis.

-Eu também entendo Hanna, mas Alison não mede esforços pra mais nada na vida dela. Eu quero ter uma vida, quero ter filhos, quero ter uma esposa presente, quero me reunir com vocês e ela estar junto. Eu tenho mais de 12 lojas espalhadas pelo país, e eu tenho que ser responsável com todas elas, mas nunca... nunca, o meu trabalho ficou no meio da nossa relação, pois eu amo Alison, mais do que qualquer outra coisa. Queria apenas a mesma retribuição. Mas...

-Eu espero que tudo se acerte, eu queria ir ao campeonato, mas sabe né, mamãe não tem folga de fim de semana. -Ela diz e ri.

-Não tem problema Han, nós voltamos rápido, e eu tenho total confiança que vamos ganhar.

-É claro que vão, você é melhor! -Spencer diz. Então almoçamos e já eram 3pm, eu decido ir para casa. Era impossível não sentir o cheiro de Alison por todos os lugares, quando cheguei tinha um bilhetinho na mesinha de centro da sala. Eu  pude sentir o seu perfume assim que peguei o papel, apenas dizia.

"Boa Sorte treinadora! Amo você"

Ali

-Como eu queria que você estivesse aqui. -Eu digo deixando uma pequena lágrima cair, sem nem saber o porque, então levanto e guardo o bilhete no bolso. Vou arrumar a bolsa com algumas peças pro fim de semana, guardo o meu conômetro da sorte. E peço algo pra jantar, depois disso eu apenas deito e durmo pois iria sair bem cedo. Eram 3Am, e eu estava me arrumando, fiz um café rápido, e 4Am estava na porta da escola, fazendo a chamada dos meninos, e logo vejo Samara chegando, ela estava com uma super cara de sono, e eu achei bem fofo, não posso negar.

-Alguém caiu da cama hoje. -Eu digo quando vejo ela se aproximando.

-Sim, literalmente Emily. -Ela diz rindo. -E aí, preparada?

-Eu sempre estou. Mas o mérito é dos meninos, eles são muito esforçados.

-Você é uma ótima treinadora Emily, isso também conta muito. -Ela diz sorrindo.

-Obrigada. -Eu dou um meio sorriso e abaixo a cabeça timidamente. -Vamos? -Eu pergunto em seguida.

-Let's go! -Ela diz rindo e nós entramos no ônibus. A viagem correu tranquila. Chegamos as 6Am, deixamos nossas coisas no hotel, Samara ficaria com as meninas e eu com os meninos, no primeiro dia dos treinos, os meninos dominaram as posições, garantimos os 3 primeiros lugares, já as meninas, conseguimos o 1° e o 2°, no domingo teríamos as provas finais e saberíamos quem iria para as Nacionais, e eu estava confiante, queria trazer troféus de Nacionais agora como treinadora. A noite chegou e os meninos já estavam dormindo, eu desci até o bar do hotel, para tomar alguma coisa. Então pedi um Sex on The Beach.

"Estamos em primeiro lugar no masculino e femino, estou confiante."

To: Hanna, Spencer e Aria.

From: Em.
Logo vejo meu celular vibrar.

"Parabéns Em, vai que é tua"

From: Hanna

"Essa é a minha garota, estou orgulhosa Fields"

From: Spencer

"Você é nosso orgulho treinadora, traga esse trófeu"

From: Aria
Então eu tenho uma brilhante ideia.

"Que tal nos irmos ao Karaokê amanhã, as 8Pm?"

To: Spencer ; Hanna.
Aria estavaa longe da cidade, então seríamos apenas, Eu, Hanna, Spencer, Toby e Caleb.

"Estarei lá"

From: Hanna

"Até lá campeã"

From: Spencer

Minutos depois sinto alguém se aproximando, e era  Samara.

-Posso sentar? -Ela pergunta.

-Sim...Claro.- Eu digo apontando a cadeira.

-Você foi muito bem hoje Fields.- Ela me elogia.

-O mérito é dos garotos, eles se esforçaram muito. -Eu digo fugindo da saia justa, talvez Samara não fosse só uma garota inocente, ela tinha um olhar sedutor no qual me deixava bastante...confusa.

-Seu também, não seja modesta. -Ela diz agora olhando nos meus olhos, e aqueles azuis eram enigmáticos. E eu estava sem saída naquele olhar, até ver o meu celular tocar.

-Alô. -Eu digo pois o número era desconhecido.

-Oi. -Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo.

-Oi. -Eu respondo.

-Eu liguei apenas pra saber se você está bem, como não tenho notícias suas faz alguns dias, e eu queria... -Escuto a respiração dela.

-Queria? -Eu pergunto.

-Ouvir sua voz, e dizer que estou com saudade. -Ela diz com a voz meio embargada como se estivesse querendo chorar, e tudo que eu não queria era ouvir Alison chorando agora.

-Ali, eu também estou com saudades, quando você volta? -Eu pergunto.

-Segunda pela manhã. Você estará em casa? -Ela pergunta.

-Sim. -Eu respondo.

-Você promete? -Ela pergunta.

-Sim Ali, agora eu preciso ir. Tenha cuidado certo? -Eu a digo.

-Eu terei. -Em... -Ela fala.

-Oi.

-Eu... eu amo você. -Ela fala meio que gaguejando.

-Eu também amo você. Beijos -Eu digo desligando e dando um pequeno sorriso, percebido por Samara.

-Olha só o que temos aqui, um sorriso. -Ela diz e eu fico vermelha.

-Nada demais.-Respondo.

-Era sua namorada? -Ela pergunta curiosa, ainda não tinha falado com ela sobre isso.

-O que te faz pensar isso? -Eu a respondo com outra pergunta.

-O seu modo em falar com ela. -Ela ri.

-Ela é minha esposa. -Eu digo sorrindo de canto.

-É a loira que chegou depois no dia do Karaokê? -Ela pergunta me olhando como se quisesse me decifrar.

-Sim, Alison.

-Alison... DiLaurentis? Sério? -Ela pergunta parecendo surpresa.

-Sim, você a conhece? -Eu pergunto desconfiada.

-Quem não a conhece Emily? Ela é o rosto da DiLaurentis Company. Está em todos os lugares do mundo. -Ela diz tomando um gole de seu Whisky.

-É, a própria. -Eu digo sorrindo, uma garota daquele tamanho conseguia ser tão grande.

-Ela tem sorte. -Escuto Samara falar.

-Por quê? -Eu a olho fixamente enquanto tomo um gole do meu drink.

-Você é adorável Fields, linda, inteligente, simpática, uma atleta famosa e uma ótima treinadora, pelo pouco que te conheço você faz as coisas por amor, e isso é incrivelmente raro.- Ela diz, ainda me olhando, era como se tivesse uma tensão sexual sobre nós. -Alison, é uma mulher da sorte, ela tem nas mãos algo que todos queríamos ter. -Samara realmente estava mexendo com os meus sentidos.

-Amanhã iremos nos encontrar no bar do karaokê, apenas eu e minhas amigas, quer ir? -Eu pergunto mudando o rumo do assunto.

-Eu já tinha marcado com uns amigos, podemos ir todos juntos? -Ela pergunta e eu dou graças a Deus, primeiro porque eu não entendi o motivo de eu estar flertando com ela, quando tenho Alison, e segundo por ter a convidado para sair com Alison fora da cidade. Ok Emily, você precisa se controlar, ou então, irá enlouquecer.

-Claro, agora preciso subir amanhã é um dia decisivo, eu digo sorrindo. -Então eu levanto e sinto a mão quente de Samara segurando o meu braço.

-Vocês irão vencer. -Então após dizer isso ela da um beijo no cantinho da minha boca. E eu pude sentir sua respiração quente, então apenas sorri de volta.  E fui para o quarto. Eu estava surtando, Samara estava cada vez mais provocante e Alison cada vez mais distante, mas ela ainda era a Alison, e eu a amava, e nunca a abandonaria, pois ela é a minha pessoa. Dormi pensando em Alison e em todos os momentos lindos que tivemos.
Como prevíamos, minha turma foi a melhor, e estaríamos nas Nacionais em 3 meses. Voltamos para nossas casas com vários troféus e vagas garantidas. Tomei um banho rápido e parti rum ao Karaokê junto de Samara, eu havia lhe dado uma carona, pois o carro dos amigos dela estava lotado.

Alison pov's.

Eu consegui resolver a reunião mais rápido do que eu imagine, então voltaria e faria uma surpresa para Em.

-Emily, marcou algo com vocês? -Ligo para Hanna para perguntar.

-Olá Alison, eu também estou bem, seu afilhado e Caleb também. -Ela diz rindo.

-Desculpe, tenho estado fora dos eixos ultimamente. -Eu digo meio triste.

-Ei, eu estou brincando, tenha calma.-Ela diz sorrindo. -Sim, marcou no karaokê, para comemorar os troféus e a vaga dela nas Nacionais.

-Ela conseguiu? -Eu digo feliz, sem nenhuma surpresa, eu sempre soube que Emily iria conseguir.

-Sim, foram os melhores, conquistando os primeiros lugares. -Hanna diz toda boba.

-Eu estarei chegando de viagem em algumas horas, posso me arrumar na sua casa? Quero fazer uma surpresa pra ela. -Eu digo.

-Claro Ali, ela irá amar, ela sente sua falta. -Ouço Hanna dizer.

-Eu também sinto a falta dela. -Eu digo, eu tinha que planejar, como contar para Emily, que eu estava grávida, mas queria deixar mais tempo, para não termos alardes. Queria agora que ela se concentrasse nas Nacionais e aí eu diria. Quando a noite chegou eu já estava sentada na mesa com Spen, Toby, Han e Caleb. Apenas esperando ansiosamente Emily chegar. Mas para minha surpresa quando ela chegou estava acompanhada de Samara e de algumas pessoas.

-O que ela faz aqui? -Hanna me perguntou.

-Estou tão supresa quanto você. -Eu disse em um tom que todos na mesa iriam ouvir, Emily ainda não tinha me visto.

-Alison, só fique calma ok, elas viajaram juntas com os meninos e Emily deve estar...

-Elas o quê? -Eu digo, eu não acreditava que Samara e Emily haviam viajados juntas, e ninguém me contou. -Como pôde esconder isso de mim, você sabia Hanna? -Eu pergunto.

-Alison... eu soube um dia antes. -Spencer diz tentando se explicar.

-E eu soube depois que você foi viajou. -Diz Hanna também baixando a cabeça.

-Muito obrigada. -Eu digo tomando um gole do meu suco.
-Ali... Só mantenha a calma, certo. -Hanna diz e eu lembro que não posso ficar nervosa, pois eu estava grávida e poderia fazer mal ao bebê. E então Emily vem em nossa direção. E enfim ela me vê, e o sorriso enorme que ela estava dando sumiu, dando espaço para um olhar de surpresa... negativa. Emily estava me escondendo algo e eu tive certeza naquele instante.

-Alison. -Ela veio em minha direção e me fez menção a me beijar, mas eu virei o rosto.

-Quando ia me contar que viajou com Samara? -Eu digo a fuzilando com os olhos.

-Ali...-

Emily pov's (Minutos atrás)

Antes de entrar no The Brew, estávamos no meu carro, eu havia trago Samara.

-Emily... -Ela diz me olhando profundamente. E eu senti que ela se declararia.

-Samara, eu não posso fazer isso, eu sou casada, eu amo a minha esposa, e eu...-Foi tudo o que eu consegui dizer até sentir ela se aproximar encostando seu rosto no meu, mas sem me beijar.

-Diga que não quer, e eu juro que a deixo em paz. -Eu senti o hálito de menta, bem próximo ao meu rosto.

-Eu...

-Diga Emily. -Ela fala sussurrando e minha única reação é beija-la, e os beijos se intensificaram, eu não conseguia parar, até que precisei de fôlego e me afastei, então ela simplesmente saiu do carro e foi rumo ao bar. Enquanto eu fiquei ainda mais nervosa, eu tinha acabado de trair o grande amor da minha vida, pelo simples fato do meu corpo não sabe lidar com Samara, eu precisava urgente de uma bebida.

Alison pov's.

-Não precisa se explicar, você está no seu direito, eu não fui pra viagem com você. -Eu digo segurando toda minha raiva e me acalmando, pensando no meu filho, apenas nele.

-Me perdoe, eu não quis contar, pois sabia que você iria ficar com raiva.-Ela disse me olhando e eu podia ver que ela estava falando a verdade, mas não podia negar que estava chateada.

-Não estou com raiva, apenas triste. -Eu digo sorrindo de lado e tomando outro gole do meu suco.

-Eu posso sentar ao seu lado?- Ela me pergunta, e eu aceno com a cabeça que sim.

-Eu amo você. -Escuto ela falar ao meu ouvido. -Apenas você. -Aquilo estava cada vez mais estranho. Antes de falar sou interrompida pela voz do homem que estava no pequeno palco.

-Srta Fields, acho que todos aqui estão querendo ouvir a sua linda voz. -O homem diz e todos olham para Emily, e eu posso ouvir uma voz mais distante.

-Vai lá Emily. -Era Samara, ou ela queria me provocar, ou elas tinham se tornado mais íntimas do que da última vez.

-Eu vou vomitar. -Mas não era no sentido literal.

-Ali...

-Não encoste em mim. -Eu digo me afastando, vendo Emily se levantar e ir em direção ao palco.


Notas Finais


TRAIÇÃO
GRAVIDEZ
SEGREDOS
O que será que vai acontecer? Alison descobrirá a traição de Emily? E Emily, descobrirá a gravidez de Alison?

Até a próxima meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...