1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Solidão

História Inesquecível é o Amor - Solidão


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Outro capítulo por que não sei quando irei conseguir postar o próximo. Espero que gostem e comeeeeentem, o próximo capítulo será muito...Emocionante. Apreciemmm. haha

Obrigada a todos que favoritam, a quem comenta e quem acompanha, vocês são demaisss <3

E sugiro também que escutem a música Mine (Versão Glee)

bjsss

Capítulo 25 - Solidão


 Eu não sei como iria contar a Alison que a trai, eu não conseguiria guardar aquela mentira, engana-la. Eu preferia morrer, mas eu sei que perderia Alison, e eu não sei se aguentaria viver sem ela. Todo um filme girou na minha cabeça quando a vi naquela mesa, ela tinha voltado antes, e quase me pegou fazendo coisas erradas, Deuses, me ajudem, o que eu fui fazer? Eu apenas queria deitar e chorar, eu consegui enfim, quebrar de vez o meu casamento, Alison me odiaria. Subi no palco pra cantar, e nada melhor do que com certeza cantar algo para ela, para quem sabe assim ela nunca esquecer de todo amor que existe em mim.

Você fazia faculdade e trabalhava de garçom, deixou a cidade pequena e nunca olhou para trás,

Eu era o risco de fuga com medo de cair. Me perguntando por que me importar com o amor? Se nunca dura.

Eu disse "Você acredita?" Enquanto nós estávamos deitados no sofá, naquele momento eu pude ver. Sim,
sim eu posso ver agora.

Lembra quando nós estávamos sentados perto da água? Você me abraçou pela primeira vez.

Você transformou em rebelde a filha cuidadosa de um homem descuidado, você é a melhor coisa que
já foi minha.

E eu lembro da briga as 2h30 da manhã, porque todas as coisas estavam escapando das minhas mãos e eu saí correndo chorando e você me seguiu até a rua e você me surpreendeu.

Você disse "Eu nunca vou te deixar sozinha"

Você disse "Eu lembro como nos sentimos sentados na água, ela é a melhor coisa que já foi minha"

Você fez uma rebelde da filha de um homem descuidado.Você é a melhor coisa que já foi minha.

Você acredita?

Nós vamos conseguir agora, e eu posso ver, eu posso ver agora.

E eu derramei uma lágrima olhando para Alison. E eu sei que naquele momento ela soube que eu tinha feito algo. Então ela apenas se levantou.

Alison pov's.

Emily cantou aquela música e chorou, e dessa vez eu senti que a culpa não era minha, o olhar dela entregou que ela fez algo, e eu nem sabia o que imaginar.

-Alison, onde você vai? -Levanto e sou seguida por Hanna até chegarmos fora do Karaokê. E escutarmos a voz de Emily.

-Alison espera. -Ela diz chorando.

-O que você fez Emily? -Eu digo segurando toda a emoção.

-Alison, eu te amo... você sabe que é a minha vida... -Ela diz chegando perto e tentando me abraçar e eu a empurro.

-O que você fez Emily?

-Ela me beijou. -Escuto uma voz atrás de Emily e então a olho e posso ver a suas lágrimas, e um pequeno sussurro "eu sinto muito". E enfim eu derramei um lágrima.

-Hanna, me leva pra casa. -Eu a peço e entramos no carro indo pra casa.

-Alison calma. -Hanna diz tentando me acalmar, enquanto eu soluçava de tanto chorar.

-Eu...Eu...Eu.- Eu não conseguia respirar e estava preocupada com o bebê, logo agora Emily havia me traído, e eu estava carregando o nosso bebê agora.

-Alison, pelo amor de Deus respira.

-Eu estou grávida Hanna. -É a última coisa que eu consigo dizer antes de sentir o freio do carro.

-A i m e u D e u s. -Hanna diz ficando pálida. -Emily sabe? -Ela me pergunta.

-Não, eu contaria pra ela hoje. -Eu digo me acalmando mais.

-Alison, eu sinto muito. -Hanna me abraça e eu volto a chorar outra vez. Minutos depois chegamos na minha casa, ela liga para Caleb, pedindo pra ele ir pra casa com Spencer e Toby. E liga para a Sra Marin, explicando a situação e pedindo para ela ficar com Tyler, pois dormiria comigo.

 Hanna pov's.

-Quando você descobriu? -Eu pergunto a Ali que está deitada no meu colo.

-No dia que Emily dormiu na Spencer, eu estava com enjoos frequentes e atrasada. Então fiz um exame de sangue no hospital antes de viajar. E deu positivo.

-Está com quanto tempo?

-Pouco mais de um mês. -Ela diz. -O que eu vou fazer Hann? Não era dessa forma que eu pretendia começar uma família. -Ela diz ainda chorando.

-Você a perdoaria? -Eu pergunto.

-No momento não, eu sei que a deixei só, mas não acho justo que ela tenha ido correndo pra primeira biscate que apareceu na rua. Eu a amo Han, mas traição não é um erro, é uma escolha.

-Ali, nós estamos com você certo. Emily está errada, eu sei, mas tem que contar da gravidez.-Eu digo.

-Não posso Hanna, e eu preciso que você guarde esse segredo, pelo menos por enquanto... -É a última coisa que eu digo até ouvirmos um barulho na porta.

Alison pov's

-Alison?-Alison? -Alison Eu sei que esta aí! -Era Emily, falando mais alto que o normal do lado de fora. -Por favor me deixe entrar. -Então eu olho pra Hanna que me conforta com o olhar e eu fico calada. -Alison, eu sei que está aí, se não me deixar entrar eu juro que arrombo a porta. -Por favor. -Ela diz e eu escuto que ela está chorando, como se chorar fosse me amolecer.

-Não posso. -Eu a respondo do outro lado da porta, sendo observada por Hanna que escuta tudo sem dizer nada.

-Me deixe explicar. -Ela me pede

-Vá embora.  -Eu digo deixando a primeira lágrima cair.

-Não, não, espere! -Ela fala baixando mais a voz. -Eu sou uma idiota certo? Tudo veio rápido, o que aconteceu com a Samara foi só uma confusão, eu estava confusa, só isso. -Ela fala rapidamente.

-Eu imploro, vá embora. -É só o que eu consigo dizer.

-Lembra daquele verão, que estávamos no The Brew, no dia que responderiam sobre as bolsas da faculdade, e nós estávamos esperando a resposta chegar o dia todo? -Ela começa e eu posso ouvi-la falar entre soluços. -Nos encontrávamos muito naquele tempo, tínhamos começado a ficar há pouco, e naquela mesma manhã recebi um e-mail, eu tinha conseguido uma bolsa em San Francisco, mas estávamos tão bem que decidi esperar pra dizer que ia me mudar, até a nossa última bebida, mas você falou pra vermos aquele filme, lembra? -Ela falava chorando e eu também escutava tudo derramando várias lágrimas silenciosas.- Depois, estávamos indo à sua casa e eu iria falar da minha bolsa,  mas tinha um violinista na praça e nós paramos pra escutar, então por que eu iria arruinar aquele momento? E quando chegamos eu comecei a falar da bolsa, mas você estava distraída procurando sua chave, e eu percebi seu lindo queixo e enquanto eu pensava em aperta-lo com meu dedo, eu te beijei. Nunca falei sobre a bolsa, no outro dia liguei pra eles e disse que não iria. Lembra dessa noite? -Ela me pergunta entre soluços.

-Sim, claro que eu lembro, foi um dos melhores momentos. -Eu respondo num tom baixo mas que desse para ela ouvir.

-Pode abrir a porta para conversarmos, por favor Ali? -Ela me pede ainda encostada na porta que só se fechava pela corrente, eu podia sentir sua respiração mas não podia vê-la, eu estava machucada demais para perdoa-la.

-Adeus Emily. -Eu digo num um último sussurro e fecho a porta. -Chorando tudo que eu nunca chorei na vida. Sendo logo abraçada por Hanna.

-Ela não podia ter feito isso comigo. -Eu falo entre soluços.

-Shiiii! Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.- Hanna diz tentando me confortar, mas na verdade todos nós sabíamos que tempestades iriam vir.

Emily pov's.

Estava feito, era oficial, eu tinha perdido o grande o amor da minha vida, por um simples desejo carnal, e não tinha noção de como iria me redimir com Alison, ela nunca iria me perdoar. Então minha última saída no momento era a casa de Spencer, até eu poder pegar minhas coisas e fazer só Deus sabe o quê.

-Eu posso ficar no seu sofá? -Eu pergunto e Spencer me abraça, e eu começo a chorar ainda mais, meu Deus como fui estúpida.

-Calma Emily, você tem que se acalmar. -Escuto a voz de Spencer.

-Eu sou uma idiota.

-Sim, você é. Mas eu sei que a ama, não entendo ainda o motivo de tê-la traído, mas sei que a ama. -Diz Spencer.

-Eu não sei, em um momento estávamos tão perto e meu corpo não conseguiu se controlar, e eu não podia enganar Alison, era injusto, e quando cantei ela simplesmente soube, e Samara apareceu contando à ela e...-Eu tentava explicar a todo custo mas não conseguia nem respirar.

-E agora? O que vai fazer? -Ela me pergunta.

-Você acha que ela me odeia?  -Eu pergunto agora tentando me acalmar.

-Se ela te odiasse você ainda estaria no lucro, eu sei que Alison te ama, mas eu não acho que ela vá te perdoar tão cedo Em. Eu também não perdoaria, Alison esperou você por meses naquele tempo, e mesmo estando separadas ela nunca saiu com ninguém, ou nem menos sentiu vontade.

-Eu sei, e a culpa é toda minha.

-Sim, você sabe que eu tento te defender, mas dessa vez eu não posso Em, eu espero que você descubra o caminho, eu ainda acho que vocês só serão felizes juntas.  Vou deixar você dormir agora. -Spencer sai me deixando com meus pensamentos até dormir.

Três meses já haviam se passado e Alison e Emily não haviam trocado nenhuma palavra, a barriga de Ali já estava bem saliente, ela estava tentando esconder a todo custo com roupas frouxas.

Spencer pov's.

-Ali? Está em casa?-Pergunto a Ali no telefone, Emily havia pedido para eu entregar algumas coisas dela, já que Alison ainda não queria vê-la.

-Oi Spen, acabei de chegar do hospital. -Dizia Alison.

-O que houve, você está bem? -Eu pergunto preocupada, a última vez que ela se separou de Emily quase morreu.

-Sim estou, foi só uma consulta de rotina.

-Ali, tenho que te entregar algumas coisas, posso ir aí?

-Claro Spencer.

-Ok, chego aí em 10 minutinhos.

Desligamos e eu fui rumo à casa de Alison. Entre as coisas que Emily pediu pra entregar tinha um dvd, e ela implorou para que eu convencesse Alison a assistir. Então eu cheguei a casa dela e toquei a campainha.

-Spen. -Ela diz sorrindo e me abraça. Ela estava muito bonitinha, com a boca suja de algum tipo de doce. O que me fez rir.

-Você está parecendo uma criança com a boca toda suja. -Eu digo rindo pra ela.

-Acontece, então o que veio trazer? -Ela me pergunta limpando o canto da boca.

-Emily pediu pra eu te entregar algumas coisas, já que você não quer vê-la. -Eu digo calmamente e vejo a expressão dela mudar um pouco.

-Você pode deixar aí. -Ela diz guardando o doce.

-Ali, tem algo que Emily pediu pra entregar à você. Eu sei que não quer vê-la, mas peço que assista, e se quiser quebrar ou jogar fora depois tudo bem, mas a dê uma chance. Ela está sofrendo muito, ela sente muito sua falta. -Eu falo tentando comovê-la um pouco e do nada vejo ela alisar sua barriga e baixar a cabeça.

-Nós também sentimos falta dela e estamos sofrendo. -Ela diz olhando pra barriga. E eu fico confusa.

-Nós?
Então ela levanta e tira a blusa revelando a barriguinha redonda.

-Óh meu Deus Alison. Você... Você... Oh me Deus. -Eu fiquei tão feliz com a surpresa, então corri e abracei.

-Estou, 4 meses e hoje fui fazer a ultrassom. -Ela me diz sorrindo, vestindo a blusa agora.

-E está tudo bem? - Eu a pergunto sentando ao seu lado.

-Sim, eu apenas tive uma surpresa. -Ela fala rindo.

-Que surpresa, Alison fala logo. -Eu digo não contendo a ansiedade.

-Eu estou grávida de gêmeos Spencer. -Ela diz e eu fico mais feliz ainda.

-Meu Deus do céu Alison, eu estou tão feliz, ai meu Deus. Emily irá enlouquecer. -Eu digo e ela muda o semblante outra vez.

-Emily ainda não sabe Spen. Eu não consegui contar ainda. -Ela diz novamente alisando a barriguinha que estava saliente devido aos gêmeos.

-Então faça assim, assista ao Dvd e decida o que fazer, não a prive de dividir essa felicidade Ali, eu sei que está chateada, e eu entendo, mas ela também esperou bastante por isso. -Eu digo a abraçando e depositando um beijinho nos seus cabelos.

-Eu irei pensar Spen, eu prometo. E peço que não a conte nada ainda. -Ela me pede.

-Não contarei, não se preocupe. -Eu respondo, pego minhas chaves e saio deixando Ali com o Dvd.

Alison pov's
 

Eu estava me sentindo quase que completamente feliz, eu estava grávida de gêmeos, ainda não sabia os sexos mas isso pouco importava, Deuses serião duas crianças, eu era tão abençoada, eu já até imaginava uma versão masculina de Em, e uma mini Alison. E por mais que eu estivesse feliz, eu sentia a falta absurda de Emily, e todas as noites eu pensava em liga-la, mas eu ainda tinha tanto medo. Então eu resolvi assistir ao tal Dvd que ela tinha deixado, quando coloquei no notebook, várias imagens nossas começaram a passar, pequenos filmes do nosso casamento, da nossa viagem depois que eu sai do hospital, as fotos escondidas que ela tirava minha, nós duas rindo horrores com o discurso de Jason bêbado, não pude deixar de dar sorrisos e soltar lágrimas com aqueles momentos, até que as imagens acabaram e ela apareceu e começou a falar.

"Eu sei que você riu na hora que viu sua foto no hospital, eu também ri quando revelei, eu sei que riu nos momentos do nosso casamento e na hora que Jason estava bêbado fazendo o discurso, eu sei que riu na maioria dos momentos, eu sei que você chorou também, por que você é emotiva e eu amo isso em você, eu sei que te fiz sofrer e sou tão idiota por isso, mas eu sei também que eu amo você, mais do qualquer coisa, mais até do que eu mesma, e eu sinto sua falta, falta do cheiro de camomila dos seus cabelos, falta do queixo bonitinho, sinto falta da nossa casa, e da nossa vida, sinto falta de brigar com você e fazer as pazes com sexo, eu realmente sinto sua falta. Eu sei que não quer me ver, mais eu tenho que tentar te pedir mais uma chance, então se você ainda sente uma gota de amor por mim, me encontre no shopping, amanhã as 3Pm. Se você não for irei considerar que realmente quer colocar um fim na nossa história e eu irei entender e deixa-la em paz. Eu amo você Ali, estarei te esperando."

Quando ela terminou de falar eu não pude deixar de sorrir, Emily inventava cada coisa, que ela com certeza me reconquistaria um milhão de vezes, mais ainda sim eu seria firme, eu iria, pois precisava contar sobre nossos filhos, antes que ela descobrisse de forma equivocada.

Emily pov's.

-Você acha que ela irá?-Eu pergunto pra Hanna.

-Eu acho que sim. -Disse Spencer.

-Eu também acho que sim, apesar dos seus inúmeros erros todos nós sabemos o quanto Alison te ama.

-Mas ela parece tão firme, totalmente diferente da última vez.

-Talvez ela tenha se cansado dos seus vacilos Catherine. -Disse Hanna.

-Hanna! -Spencer a repreendeu.

-Não Spencer, lembra quando estivemos do lado de Emily pelos vacilos de Alison da última vez, e você me repreendeu, bom é a mesma situação, e ainda pior, Emily a traiu quando ela esta... -Hanna diz se calando na mesma hora.

-Quando ela está? Vocês estão me escondendo algo? -Eu pergunto desconfiada.
-Não, claro que não Em. Hanna quis dizer que você fez besteira quando ela estva confusa em relação a vida, trabalho. Essas coisas Em. -Spencer fala, mas aquilo não me convenceu.

-E se ela não for amanhã? O que você fará? -Hanna me pergunta.

-Irei embora ué, o que você acha que eu tenho pra fazer? -Eu pergunto pra Hanna.

-Você está fugindo por que sabe que é mais fácil ir embora do que lutar pelo que realmente quer. -Hanna diz me dando outra grande alfinetada, ela estava realmente me martirizando ainda mais.

-Hanna, pega leve. -Spencer diz.

-Alguém tem que dizer a verdade pra ela, eu amo você, você sabe disso, mas eu não posso te defender quando você está totalmente errada. Sinto muito Em. -Hanna diz e pega sua bolsa, se despedindo de Spencer primeiro e depois de mim. -Tenho que ir buscar Tyler. Boa Sorte amanhã. -Então ela sai me deixando com Spencer.

-Não liga pra ela, você sabe que ela também está chateada, Hanna e Alison criaram um tipo de linha invisível ainda mais forte do que a do nosso grupo.  -Spencer fala tentando me confortar.

-Não Spen, ela está certa. Isso só aconteceu por minha causa.

-Teve notícias sobre Samara? - Ela me perguntou

 -Não, ela pediu demissão da escola, acho que assim como eu, ficou envergonhada demais para continuar na cidade.

-Eu não entendi Samara, ela aparece do nada, destrói um casamento, e some. Eu realmente achei que ela queria algo mais que um beijo. -Spencer diz me fazendo refletir em como Samara tinha sido cachorra e como eu tinha sido burra.

-Graças a Deus que ela foi, Alison não quer me ver nem com ela longe, imagina com ela perto.

-Bom, eu espero que dê tudo certo pra vocês, acho que vocês ainda tem muitas coisas para conversar. Boa noite Em.

-Boa noite Spen, obrigada por entregar, eu espero que ela tenha visto o Dvd. -Então Spen me abraça e sobe, e eu me acomodo em seu maravilhoso sofá, me permitindo lembrar daqueles lindos olhos azuis, e derramar lágrimas até dormir. Eu esperava do fundo do meu coração que Alison fosse, pois eu não tinha mais ideia do que fazer para convencê-la.


Notas Finais


Assistam mine (Versão glee)
Gostaram dessa versão Spaleb modificada?
E sobre esse encontro no shopping? O que acontecerá? Será que Alison irá contar sobre os gêmeos?

Até a próximaaaa <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...