1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. A música

História Inesquecível é o Amor - A música


Escrita por: fromle

Notas do Autor


O que um encontro casual pode fazer na vida de duas pessoas? Vejam por si!

Capítulo 3 - A música


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - A música

Cheguei em Rosewood por volta de 8am, fui para direto para casa da minha mãe, estava com tanta saudades dela. Quando cheguei tinha um café da manhã maravilhoso, eu nem imagina o quanto minha mãe devia se sentir sozinha, depois da morte de meu pai ela continuou a morar em Rosewood e eu queria apenas ir embora. Ela me deixou livre para voar e agora a vendo com os olhos brilhantes ao me olhar, percebo o quanto fui egoísta em deixa-la só. Comemos animadamente e depois ela foi trabalhar, mando mensagens para meu agente que diz que vai chegar com o pessoal da filmagem próxima semana. Depois da ligação meu celular vibra, era uma mensagem da Hanna.

"Como eu senti sua falta Em, jantaremos no Radley Hotel hoje, nem pense em fugir se não te pego em casa, as meninas estão morrendo de saudade. Passo pra te pegar as 8Pm"
Beijos, Han

"Nem ousaria fugir, quero muito conversar com vocês, estou morrendo de saudades. Até lá"
Em

De fato estava morrendo de saudades daquelas criaturas, faziam 6 meses desde a última vez, pois as minhas viagens tinham aumentado e as meninas se mudaram de volta para Rosewood no último mês, segundo elas ficariam aqui por algum tempo, para relembrar as origens. Eu voltei a força e elas estavam felizes de estarem aqui. Como isso é engraçado.

Faltavam 5 minutos para a hora que a Hanna marcou e eu já estava esperando por ela na varanda da minha casa, ela parou as 8pm em ponto e buzinou, Caleb dirigia e ela estava no banco do carona, entrei no carro e cumprimentei os dois, durante a viagem Hanna me contou sobre o último mês em Rosewood e em como ela estava feliz por eu estar de volta. Chegamos ao Radley onde Aria, Ezra, Spencer e Toby já nos esperavam.

-A estrela de Rosewood chegou. - Diz Aria sorrindo enquanto vem em minha direção me abraçar.

-Se continuar falando assim, vou ter que começar a acreditar. Como é bom te ver Aria. - A abraço, realmente era tão bom vê-los. Logo em seguida cumprimento Ezra, Spen e Toby.

-Então Em, conte-me como é voltar a Rosewood? Até onde eu me lembro aqui nem passava perto dos lugares que você queria estar. - Spencer me diz rindo, fazendo todos na mesa se virarem para mim.

-É estranho, quer dizer, é diferente estar aqui depois de tanto tempo, eu nem imaginaria que esse documentário fosse acontecer, e é bom que todas vocês estejam aqui, por que vocês sabem que farão parte disso não é? - Pergunto pra elas.

-Ai não vejo a hora de estar na Tv, a amiga mais linda de Emily Fields." - Hanna me fala sorrindo, fazendo todos na mesa sorrirem também.

-A amiga dela mais linda, sou eu. Beijos. - Fala Spencer dando língua para ela. O jantar correu tranquilo e fui embora no fim, pensando em como apesar de tanto tempo, eu estava extremamente feliz por estar aqui, digo, meus amigos estão aqui, minha mãe, tudo que é importante de verdade, e eu com certeza voltaria mais vezes depois disso, eu estava tão empolgada que não conseguia nem dormir.

No outro dia, fui correr com minha mãe, aqueles momentos mãe e filha estavam sendo tão incríveis, a forma como minha mãe passou por cima de seus lemas por mim, e tudo mais, nossa relação não poderia ser melhor, as meninas me mandaram mensagens marcando de nos encontrarmos no The Brew a noite, seria a noite dos drinks, e claro eu estaria lá, quanto mais tempo com elas melhor seria. Eu resolvi chegar um pouco antes da hora marcado. 8pm eu estava entrando no Brew e qual foi a minha surpresa. Isso mesmo. Dei de cara com Alison no balcão, meu coração bateu tão alto que parecia que ia parar.

Alison Pov's
Eu passei pelo Brew para tomar um café, Elliot estava numa conferência em LA e só voltaria em 3 dias. Quando pego o café e olho em direção a porta, vejo algo que nem parecia real. Os segundos pararam, era ela, Emily Fields, a garota que partiu meu coração em milhares de pedaços, a garota na qual eu ainda sonhava a noite e acordava aos prantos, a garota que eu ironicamente sempre amei, logo eu que nunca amei ninguém. O tempo parou literalmente, e a música que tocava no local ficou mais alta.

Será que você sente, tudo o que eu sinto por você, será que é amor tá tão difícil de esconder Oh, oh, olha o que o amor te faz te deixa sem saber como agir... Oh, oh, quando ele te pegar não tem pra onde você fugir... Oh, oh, olha o que o amor me faz fiquei tão boba, fiquei assim...Oh, oh, nada será capaz de apagar esse amor em mim...Oh, oh

Aquela música estava tocando no dia do nosso primeiro beijo, e ironicamente ela tocou agora. Eu estava imóvel e parecia ter voltado no tempo. Ela veio em minha direção e me cumprimentou.

-Alison, há quanto tempo - Ela diz parando ao meu lado ainda sorrindo. Deuses como aquele sorriso era lindo.

-O...Oi Emily, não sabia que você já tinha chegado. - Digo surpresa, afinal era verdade, eu realmente não sabia.

-Eu cheguei ontem, foi um pouco corrido. As meninas estão chegando daqui a pouco, nós marcamos de participar da noite do Drink, acho que é assim que chamam. - Ela me diz em uma risada curta. -Não quer se juntar a nós? - Ela me pergunta de um jeito tão calmo.

-Eu queria muito Emily, mas eu tenho uma reunião amanhã cedo, e infelizmente tenho que me preparar. - Em partes aquilo era verdade, mas eu não queria estar perto dela, não queria me aproximar novamente e sentir a dor de perdê-la outra vez. - Eu sinto muito, mas quem sabe em uma próxima. - Digo sorrindo, soando o mais verdadeira possível.

-Ah, claro. Foi bom te ver Ali. - Ela me diz sorrindo, há quanto tempo eu não ouvia um Ali que mexesse comigo.

-Também foi bom ver você, fico feliz que esteja de volta. - Digo sorrindo e saio andando.

Meu Deus o que tinha sido aquilo? Eu achei que quando a visse não conseguiria nem olhar pra ela de tanta dor e mágoa que eu guardava, mas era a Emily, eu nunca conseguiria ser rude com ela, nunca conseguiria maltrata-la, e aquele encontro tinha feito meu coração bater tão forte que eu jurei que todos no lugar estariam ouvindo.


Notas Finais


E aí, o que será que Emily sentiu com esse encontro??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...