1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Sequestro

História Inesquecível é o Amor - Sequestro


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Não deixem de dar uma olhada na minha outra fic Brittana "Amor e música" Até quem não conhece os personagens vai gostar. Eu prometo. <3

Capítulo 33 - Sequestro


Maya pov's

Eu comecei a observar o casalzinho e os programas deles com os filhos, as terças feiras Alison os levava a natação e Emily os buscava, e os levava até a sorveteria, eu forjaria uma identidade para fingir que era parente de Emily, tínhamos alguma semelhança física então seria fácil enrolar a escola dos pentelhos. Eu arquitetei o plano por algumas semanas e amanhã seria o dia de fazer isso.

Alison pov's

Amor, o que vai fazer hoje? -Eu pergunto, estava afim de sair com Emily.

-Pegar as crianças, levava-las para tomar sorvete e vir pra casa, por que? -Ela me pergunta enquanto olha fixamente para o tablet.

-Estava pensando em fazer algo, eu e você. -Eu sento no colo dela e ela imediatamente ela coloca o tablet na mesinha ao lado do sofá. E me abraça.

-Hum... interessante. -Ela fala beijando meu pescoço.  -O que sugere? -Ela diz.

-Podemos ir ao cinema, depois jantarmos e depois você quem sabe. -Eu digo rindo sugestivamente.

-E os pequenos? -Ela pergunta.

-Hanna vai levar Tyler para um show infantil junto com Caleb, Aria e Ezra, então ela pediu para leva-los. -Eu digo ainda sentada sobre ela, com as mãos em seu pescoço.

-Por mim tudo bem, contato que Hanna os traga de volta em perfeito estado mental e físico. -Ela diz rindo e eu reviro os olhos.

-É claro que trará. Então fechado. Hanna irá busca-los na escola, irão primeiro no shopping comprar as fantasias e depois irão para o evento. -Eu dou uma piscadinha e a beijo lentamente. A noite seria agradável, mamães de folga.

Maya pov's

Emily pegava os meninos na escola as 4Pm, então eu chegaria um pouco antes. Eram 3:45Pm e lá estava eu, com um identidade falsa, pedindo para buscarem Benjamin e Blair.

-Você tem autorização? -A mulher pergunta.

-Sim, está aqui. -Eu entrego a autorização para ela. -Emily não pode vir busca-los, eu sou prima dela e estou na cidade e me ofereci para vir busca-los. -Eu minto de forma bem firme para que a mulher não desconfiasse de nada. Então em minutos ela traz Blair e Benjamin, o problema foi que a pirralha começou a chorar.

-Shiiiii. Calma bebê -Eu disse tentando acalma-la pois a mulher não estava gostando da atitude e estava começando a desconfiar. -Mamãe pediu pra eu vir pegar vocês e irmos para sorveteria que tal. -Então Blair parou de chorar e eu os levei para o carro, tinha alugado uma cabana escondida na floresta. Emily nunca acharia o lugar, em 1 dia eu entraria em contato. Agora os bebês, Alison e Emily estavam nas minhas mãos.

Hanna pov's.

-Caleb, vai com o Tyler pro shopping, eu vou primeiro buscar meus sobrinhos na escola e de lá nos encontramos. -Eu digo para ele e dou um beijo rápido e logo em seguida beijo o topo da cabeça de Tyler. -Mamãe encontra você e o papai no shopping, certo? -Eu falo pra ele.

-Certo mamãe. -Tyler era um ótimo menino, era calmo como Benjamin. Blair era o terror dos dois. Risos.
Peguei meu carro, passei na Alison para pegar as cadeirinhas deles e de lá fui para a escola.

-Oi moça, eu vim buscar a Blair e o Benjamin. -Eu digo sorrindo. A mulher então entrou e voltou com um cara esquisita.

-Já vieram buscar os dois. -Ela fala e eu estranho aquilo.

-Tem certeza, eu combinei que viria busca-los. -Eu digo.

-Sim, eu tenho certeza, e fazem poucos minutos. -A mulher afirma.

-Você sabe quem veio buscá-los? -Eu pergunto.

-Não senhora, a moça que estava aqui na hora que pegaram eles já foi para casa. -A mulher diz então sai e eu resolvo ligar para Alison.

-Ali?

-Oi Hann.

-Ali, você veio buscar os meninos na escola? -Eu pergunto meio aflita já.

-Não Hann, você não ficou de ir? -Ela pergunta.

-Sim, e eu estou aqui, mas a moça da recepção acabou de me dizer que já vieram buscar eles. -Eu falo ficando nervosa.

-Como assim, você tem certeza disso Hanna? -Ela fala também ficando nervosa.

-Sim Ali, eu estou aqui e eles não estão, pergunte a Emily e liguem para os pais de vocês ou Jason, a moça que estava aqui na hora que eles saíram já foi embora. -Eu explico.

-Ai meu Deus, eu vou ligar e te ligo daqui a pouco. -Ela fala.

-Ok, ligue logo. -Então eu fico esperando.

Emily pov's

Eu vi Alison mudar o olhar para uma expressão de medo, enquanto falava ao telefone com Hanna, e eu estava estranhando.

-O que foi Ali? -Eu perguntei vendo ela nervosa.

-Alguém pegou as crianças na escola antes de Hanna, liga pra sua mãe, vou ligar para meu pai e Jason. -Ela diz aflita e eu disco imediatamente o número da minha mãe que diz que não passou pra pega-los e eu começo a ficar totalmente aflita. Então vejo Alison falando com Jason e depois com o pai dela e os dois também disseram que não passaram pra pega-los. Ligamos para Spen e Aria que disseram o mesmo, depois disso vejo Alison sentar no sofá e começar a se desesperar. Então eu chamo Alison e vamos em direção a escola, e vemos Hanna na porta andando de um lado para o outro.

-E aí? -Ela pergunta quando nos vê.

-Ninguém passou pra pega-los Hann. -Alison diz chorando. -Alguém pegou os nossos filhos. -Então Hanna a abraça, enquanto Alison cai no choro. Então eu entro na escola.

-Moça, eu preciso falar com a mulher que estava aqui. -Eu digo sendo bem grossa.

-Não podemos passar telefones.

-VOCÊS ENTREGARAM OS MEUS FILHOS, SEM AO MENOS NOS LIGAR, EU PRECISO SABER SE ELA SABE DE ALGO. -Eu digo gritando e batendo na mesa com força.

-O..ok. -Ela diz e então ela liga para a mulher. -Miss Fields, ela disse que quem veio buscar foi uma prima sua, ela disse que a garota era morena, e ela tinha uma autorização para pega-los escrita e com sua assinatura.

-Eu não assinei nada. -Eu digo meio nervosa, mas controlando a voz.

-Ela disse que a garota falou que estava na cidade visitando e a senhorita pediu para ela vir.

-Como ela era? -Eu pergunto

-Morena, cabelos pretos enrolados, um pouco mais baixa que você e na identidade dela tinha o nome Maya Fields.

-Não acredito. -Foi só o que eu consegui falar, Maya havia sequestrado os meus filhos. E agora, o que eu faria. Então eu saio de dentro da escola e aciono Toby, que começa as buscas pela cidade com os policiais. Ela com certeza não estava longe.

-Alison, você tem que se manter calma. -Eu disse me aproximando.

-Emily, o que você descobriu? -Ela e Hanna se levantam, Alison já estava com os olhos inchados de tanto chorar.

-Foi Maya quem pegou as crianças. -Então ela simplesmente voltou a sentar no banco e começou a chorar falando coisas como "eu sabia que ela iria fazer algo". Então eu sentei ao lado dela e Hann sentou do outro e a abraçamos.

-Eu prometo que irei acha-los, nem que eu tenha que ir ao inferno e pedir ajuda ao próprio diabo, eu trarei eles de volta salvos.

-Se ela machucar os meus filhos, eu juro por Deus Emily, que eu a mato com as minhas próprias mãos. -Alison disse isso e um calafrio percorreu meu corpo, eu nunca tinha visto Alison com aquele olhar. Então eu a abracei e a levei pra casa, os policiais colocaram escutas nos telefones, para esperarmos Maya ligar, ela com certeza ligaria. Ela queria algo.

-Ali, você tem que comer. -Ouvi Spencer falando ao lado dela.

-Eu só quero meus filhos. -Alison não conseguia parar de chorar.

-Amor, olha, se você não estiver forte, não poderemos procurar por eles, você precisa comer algo. -Eu digo olhando pra ela, que parece não estar absorvendo o que eu estava falando.

-Em, me prometa que eles vão voltar. -Aquilo estava partindo meu coração, parte daquilo era culpa minha.

-Eu prometo meu bem, eu juro pra você. -Eu digo derramando uma lágrima então a abraço. E ficamos ali, esperando por um telefona, uma mensagem, qualquer coisa que pudesse nos indicar onde aquela louca estava, as buscas continuavam mas até agora nada.

O que será que Maya queria?


Notas Finais


Entãooo, o que será que Maya irá fazer?? O que será que ela quer? Como conseguirão encontrar os babys??? <3 Até a próxima.

Não deixem de dar uma olhada na minha outra fic Brittana "Amor e música" Até quem não conhece os personagens vai gostar. Eu prometo. <3

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...