1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Adeus, meu amor.

História Inesquecível é o Amor - Adeus, meu amor.


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Primeiramente eu gostaria de agradecer imensamente a cada pessoa que favoritou essa fanfic, que comentou, acompanhou, e sorriu com essa história. A cada elogio, é gratificante demais para um autor receber comentários positivos sobre o que ele está fazendo.
Em segundo lugar, eu peço que vocês LEIAM ATÉ O FINAL! Para entender o que eu realmente quis passar.
Em terceiro: Eu vou fazer uma nova Fanfic, em breve. Que será a continuação dessa. E eu vou estar esperando vocês lá.
Em quarto e último: Não me matem, tudo tem um propósito.
Obrigada mesmo, vocês são demais!!!!

Capítulo 34 - Adeus, meu amor.


Emily pov's

O telefone tocou, e na primeira chamada eu atendi.

-Alô?

-Que bom ouvir sua voz. -Era Maya. Então os policiais começaram a sussurrar que eu tinha que manter conversa para eles conseguirem localizar Maya.

-Maya, onde estão meus filhos? -Eu perguntei aflita.

-Estão aqui comigo. Sãs e salvos, e eles podem continuar assim, é só você cooperar.

-Ok, o que quer? Me diga o que quer e eu faço. -Eu digo.

-Emily, eu quero o que sempre quis,o seu amor. -Ela diz meio transtornada. -O amor que Alison roubou.

-Maya, vamos nos encontrar e conversar. -Eu proponho.

-Venha você e Alison, para a parte leste da floresta, e seus filhos ficarão bem. Do contrário...

-Não ouse tocar nos meus filhos, eu juro que vou acabar com você sua vadia... -Alison tomou o telefone da minha mão e disse furiosamente. -Os policiais conseguiram o local. Eles estavam em uma cabana abandonada e nós fomos direto para lá. Estava eu, Alison, Hanna e Toby... A polícia tinha cercado a casa. Então eu comecei a falar.

-Maya, a casa está cercada, por favor, você não tem como escapar. -Eu dizia esperando uma resposta. Até que...

-Você achou mesmo que seria fácil assim Emily. -Então ela sai segurando Benjamin e Blair pelo colarinho com uma arma apontada pra cabeça deles. Então eu vejo Alison começar a chorar e querer avançar sendo segurada por policiais.

-Maya, por favor não os machuque. -Eu digo derramando uma lágrima ao ver a carinha de choro deles.

-Por favor, eu faço o que você quiser. Eu digo ainda parada atrás dos policiais.

-Eu quero propor uma troca. -Ela começa. -Eu quero um carro e Emily. Então eu entrego os pirralhos. -Ela diz.

-Ok. -Eu digo firme.

-Emily, não. -Alison me diz. -De novo não.

-Calma, eu vou salvar os nossos filhos. -Meu coração estava apertado, e eu sentia que algo ruim estava pra acontecer, mas eu tinha que arriscar.

-Emily, não importa o que aconteça, saiba que você sempre será o amor da minha vida, que eu te amei com cada milímetro do meu corpo, e que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você é a melhor coisa que já foi minha. -Alison disse, e eu senti que era uma despedida.

-Não ouse se despedir de mim. -Então eu a beijei, como se fosse a primeira e a última vez. E me virei para Maya.

-Maya, você não percebe que assim nunca irá conseguir o meu amor. -Eu digo me aproximando. Quando estava a uma certa altura ela derramou uma lágrima.

-Tem razão Fields. Eu nunca terei o seu amor... -Então ela solta as crianças e eles imediatamente saem correndo, os policiais os pegam e Alison se soltou e foi em minha direção parando ao meu lado.

-Maya abaixe a arma. -Eu digo, numa súplica. Eu estava indefesa e Alison também.

-Mas ela também não terá. -E então ela atira, em minha direção. Mas eu não senti a bala apenas escutei um Não, e vi alguém na minha frente. E logo em seguida outro tiro. E nenhum foi em mim. De repente vejo Alison caída no chão.

-NÃÃÃÃOOOOOO, ALISON. -Ela caiu por cima de mim, ela sangrava muito, e eu tremia. -Por favor não.

-Vo...você é a minha pessoa, nós iremos nos reencontrar em algum lugar, cuide bem dos nossos filhos. -Ela me disse e fechou os olhos.

-ALISON, ACORDA. VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR, NÃO ALISON, NÃO, POR FAVOR MEU AMOR, ACORDA. -Eu dizia chorando segurando seu corpo cheio de sangue. -ACOOORDA ALISON. -Eu chorava desesperadamente, Alison havia morrido, ela havia dado a sua vida por mim. Mas eu não saberia viver sem ela.

Anos depois...

-A avó de vocês era incrível, sua mãe tem os olhos dela... -Eu contava para Júlia sobre Alison. -Júlia era a filha de Blair. Blair assumiu os negócios da DiLauretins, assim como Alison, ela havia se casado com um bom rapaz e tido Júlia, que já tinha 5 aninhos. E Benjamin virou cantor, estava noivo e fazia muito sucesso pelo mundo, eu dediquei a minha existência a criar os nossos filhos. Alison deixou o seu legado na terra, eu nunca entendi o porque de ela ter partido tão cedo, ela foi embora de forma tão rápida, e eu sentia a falta absoluta dela todos os dias, mas eu sei que a reencontraria de novo em algum lugar. Nós sempre nos reuníamos em ocasiões especiais, família e amigos. O tempo foi passando, a idade chegando e eu envelhecendo, assim como Hanna, Spencer e Aria, todas tiveram seus filhos, e tinha vidas felizes e plenas. A idade chega para todos não é...
Eu estava sentada na varanda, vendo o sol se pôr, então vejo Hanna, ela já estava tão velha quanto eu.

-Ela estaria orgulhosa de você. -Ela diz.

-Alison me ensinou a viver, mesmo que tenha partido eu sinto ela aqui, comigo. -Eu digo sorrindo.

-Eu sei que sente, ela nunca saiu do nosso lado, em nenhum segundo. -Hanna diz.

-Eu sou tão grata por ter vocês Hanna Banana. -Eu digo rindo pra ela, que entra na risada com o apelido que nós colocamos nela na adolescência. Descobri que a vida é feita de momentos, bons e ruins, um amor verdadeiro não se mede, a distância não diminui, a maldade não destrói, Eu e Alison tínhamos nos amado da forma mais simples e verdadeira que podia existir, deixamos nosso legado na Terra, ensinando as pessoas sobre amar, quando você descobre algo pelo qual vale a pena morrer, você está pronto para viver pela eternidade...

 

Nova York, Ano de 2050

Shay pov's

A cidade de Nova York era sempre movimentada, eu era uma Jornalista de 22 anos, havia me mudado para cá recentemente, e eu tinha uma entrevista com uma estilista da Channel que ainda nem sabia o nome, saberia no caminho quando o redator do New York Time me mandasse a mensagem. Eu sou Shay Mitchell, sou morena, alta, cabelos pretos longos. E vim desafiar a vida em Nova York.

Sasha pov's

Morar em Nova York é sempre estar no centro de tudo, e ser de uma família rica é também ter uma vida mais fácil, mas apesar disso, eu sempre estudei e trabalhei muito para alcançar sucesso sem depender da minha família. Meu nome é Sasha Pieterse, e eu sou a Estilista da Channel. Eu sou loira, olhos azuis, cabelos levemente ondulados, não sou conhecida por simpatia, todos tem algum defeito, e o meu infelizmente é ser a megera. Eu tinha que entregar alguns desenhos hoje e tinha uma entrevista, eu estava caminhando na Times Square, estava com um pouco de pressa para entregar os desenhos afinal a entrevista iria ser apenas depois do almoço, eu segurava a pasta de desenhos em uma mão e o celular na outra, então não estava prestando atenção direito no caminho. Em questão de segundos, esbarrei em alguém e todos os meus desenhos foram ao chão, me abaixei imediatamente e vi a outra pessoa se abaixar, eu estava com tanta raiva que nem olhei para o idiota que fez aquilo, então enquanto juntava os desenhos a mão da pessoa tocou a minha e eu senti um calafrio percorrer o meu corpo e olhei para cima. Então meus olhos se cruzaram com um par de olhos castanhos intensos, e flashs de algumas cenas vieram a minha cabeça, era como se eu conhecesse aquela garota de outra vida, pois eu tive algum tipo de visão com ela em um passado. Era como se eu tivesse a reconhecido.

Shay pov's

Eu estava com tanta pressa para chegar no jornal e pensar em como faria a entrevista, que acabei não olhando para o caminho, esbarrei em uma garota derrubando sua pasta e todos os seus desenhos, na hora de ajudar a apanhá-los, nossas mãos se tocaram e no mesmo instante eu senti um calafrio percorrer todo o meu corpo, e eu tive uma sensação de conhecê-la de outra vida, era como se eu já tivesse visto ela em algum lugar que não era o presente, alguns flashs passaram, parecíamos estar em algum tipo de cidade pequena, com dois bebês, eu acabei ficando um pouco desnorteada. Até que os flashs passaram.

-Me desculpe. -Eu digo agora observando-a melhor.

-Tudo bem, a culpa também foi minha. -Ela disse e sorriu.

-Shay Mitchell. -Eu digo estendendo a mão para ela e sorrindo. Algo naquela menina havia chamado totalmente a minha atenção, além dos flashs na memória que não eram reais, a garota era muito bonita, aparentava ser um pouco mais velha que eu, ela tinha olhos tão azuis que eu parecia estar vendo o próprio mar.

-Sasha Pieterse. -Ela diz e sorri.

-Me desculpe outra vez, eu posso te pagar um café, para compensar? -Eu ofereço. Em nenhum momento eu conseguia imaginar quem seria aquela garota.

-Eu adoraria, cafeína é sempre bom. -Ela diz e nós vamos ao Starbucks.

A vida começaria ali, e eu nem sequer imaginava isso.

 

Recadinho do coração.
O amor é algo mágico, muitos de nós não entendem a dimensão dele, amar não é só dizer eu te amo, é demonstrar isso das formas mais loucas possíveis, sorte de quem pode encontrar o amor da sua vida todos os dias na mesma pessoa, Emily e Alison, se amaram da forma mais real que podia existir, e foram separadas de forma precipitada, mas aquele era o momento, Alison foi mais forte por Emily e vice versa. Mas o amor pode ultrapassar tudo mesmo? SIM, anos se passaram, estamos em outro século. E duas pessoas se esbarraram em uma das avenidas mais movimentadas de Nova York, e não são duas pessoas quaisquer, são duas pessoas que já se conheceram em outra vida, e na atual irão novamente se amar, pois o amor é muito grande pra caber em uma existência só. Emily e Alison estão destinadas a ficarem juntas em todas as suas vidas. Pois um fio invisível as puxam de volta, sempre. Seja como Emily e Alison, Shay ou Sasha, ou qualquer outro nome, as almas dela se pertencem, e almas em comum, sempre se encontram...

Fim...


Notas Finais


Então meus amores, é isso. Eu espero que vocês não me odeiem, eu farei a continuação dessa história em outra Fic, e espero que vocês acompanhem. Como será que Shay e Sasha vão descobrir que são almas gêmeas? Ou melhor, descobriram que já se pertenciam de outras vidas?

Muito obrigada, por todo apoio que vocês me deram. <3
Até a próxima.

Leroy...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...