1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. O Som do Coração

História Inesquecível é o Amor - O Som do Coração


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Eu aconselho a escutarem a música "Inesquecível" da Sandy, enquanto leem o capítulo.

Aproveitem... ^^

Capítulo 4 - O Som do Coração


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - O Som do Coração

O encontro com Alison havia sido tão diferente do que eu imaginei, por um momento pareceu que ela não me odiava tanto quanto eu achava. Ou talvez ela fingisse muito bem, enfim foi bom vê-la, o tempo só deixou ela mais bonita, eu nem sabia que era possível ela ficar mais bonita, ela tinha um sorriso calmo, e eu vi sinceridade quando ela disse que também tinha sido bom me ver. Eu ainda estava pensando sobre o acontecido, as meninas chegaram logo em seguida.

-Então, filmaremos falando sobre você não é isso, Em? - Spencer me pergunta.

-O quê? - Eu digo, eu estava totalmente longe.

-Onde você está Emily Fields? - Diz Hanna rindo da minha expressão de quem não estava entendendo nada.

-Desculpe, eu estou um pouco distraída.

-Eu estava perguntando se só gravaríamos falando de você. - Spencer repete.

-Sim Spen, todas vocês que fizeram parte do meu passado. - Digo sorrindo.

-E Alison? - Hanna me pergunta com um sorriso sapeca.

-O que tem ela? -Pergunto depois de me engasgar com o nome falado há segundos atrás.

-Calma Em. Só ia perguntar se ela vai participar. - Hanna diz me olhando sorrindo mais do que a outra vez.

-Eu não sei Han, ela me pareceu diferente, digo, não parece a Alison que não perderia a oportunidade de estar na Tv.

-Como você sabe disso? - Spencer me questiona e eu acabo de perceber que me entreguei sozinha.

-Eu...eu... Encontrei com ela antes de vocês chegarem e nós trocamos algumas palavras.

-Agora tá explicado. - Diz Hanna

-O quê? - Pergunto olhando pra ela.

-Você estar em outra dimensão Em. - Responde Aria sorrindo

-Não estou, eu só... -

-Ok, Fields. - Sou interrompida por Hanna que se abre em uma risada me fazendo decidir não falar mais nada pois só ia complicar as coisas para mim.

A noite terminou e eu fui pra casa, aluguei um carro mais cedo para usar enquanto ficasse em Rosewood, o encontro com Alison não saía de minha cabeça. Então resolvi arriscar a loucura da noite, assim que  me deito mando um sms pra Hanna.

"Han, pode me enviar o número de Alison."

To: Han

"Pra que você quer o número da Ali?"

To:Em

"Você pode só enviar, por favor."

To:Han

"Okay Fields"

To:Em

Minutos depois ela me envia o número de Alison, e eu mando uma mensagem para ela.

"Oi Ali, foi muito bom te ver, de verdade. Gostaria de almoçar comigo amanhã?"

To:Alison

From: Em

Alison Pov's

Meu celular vibra avisando a chegada de uma mensagem. O número era desconhecido, então resolvo abrir, era uma mensagem de Emily, me chamando para almoçar, e eu sei que eu não devia aceitar, mas existem coisas que são totalmente inexplicáveis, e eu não conseguiria dizer não pra Emily, talvez eu pudesse guardar a dor no passado e aproveitar o tempo dela em Rosewood.

"Claro Em, no Radley as 2pm, está bom pra você?"   

E ela me responde logo em seguida.

"Claro Ali, tenha uma boa noite"

Nem preciso dizer que a noite foi longa para ambas, Alison sabia que essa não era a decisão certa, ela iria se casar em meses, ela tinha construído muitas coisas e não podia pensar em sentir nada além de amizade por Emily, isso implicaria em uma confusão só para ambas. Emily também não sabia se devia ter feito o convite, mas ela sentia falta da amizade de Alison, e queria pelo menos tentar se redimir um pouco por toda sua ausência, e por ter sido tão covarde a ponto de deixar a sua amiga sozinha em momentos difíceis, ela se sentia culpada e depois daquele encontro, de como Alison a tratou, ela não podia deixar isso passar assim. Talvez essa pudesse ser a última vez que se passariam algum tempo juntas, ou poderia ser um recomeço, a vida é cheia de surpresas e tudo é possível.

O dia passou lentamente, Alison mal conseguia se concentrar na sua reunião, e resolveu remarcar, foi em casa tomou banho e foi em direção ao Radley, seus pensamentos eram vagos, nem conseguia formar um por algum tempo que tudo voltava à imagem da morena, e tudo que tinha acontecido.

Alison pov's

Cheguei no Brew faltavam 10 minutos para o horário que eu tinha marcado com Em, ela ainda nem havia chegado. Tempos depois ela chega.

-Não te conheci tão pontual assim. - Ela diz atrás de mim, me fazendo virar para olhá-la. Logo abro um dos sorrisos mais sinceros dos últimos anos.

-E você não era tão atrasada assim. - Faço ela sorri de volta.

-Então, vamos pedir? - Ela fala se sentando enquanto eu chamo o garçom.

-Então Fields, como vai a vida? - Eu pergunto, estava bastante curiosa sobre a vida dela durante os últimos anos, as meninas as vezes faziam comentários sobre ela estar fazendo muito sucesso, e algumas coisas eu via na Tv, afinal Emily era uma atleta mundialmente conhecida.

-Eu tenho nadado muito. Risos. Viajei pra alguns lugares e agora estou aqui, devido ao documentário, mas confesso que foi totalmente diferente do que eu pensava voltar aqui. -Ela me diz sorrindo olhando para o lado.

-Diferente como? - Pergunto apoiando minha mão no queixo e me inclinando para observa-la melhor

-As pessoas mudaram um pouco, mas o lugar continua igual, eu me sinto nostálgica estando aqui, ver vocês juntas aqui, me faz lembrar da nossa época de escola, e como ela era boa, e tudo que aconteceu naquele tempo. - Ela diz me olhando e sorrindo, Emily estava tão diferente, ela era firme, o tempo fez com que ela amadurecesse bastante, ela já não gaguejava mais quando ficávamos perto e isso era estranho de se ver, talvez ela realmente seguiu em frente.

-E você? - Ela me pergunta num meio sorriso.

-Ah, eu assumi os negócios da família quando minha mãe se foi, fiz uma especialização para não afundar a empresa. Risos. E hoje continuo aqui, nunca tive vontade de morar fora de Rosewood, já fiz algumas viagens com Elliot, mas sempre volto pra cá. -Digo também num meio sorriso.

Emily pov's

Escutar que Alison era noiva me deixou um pouco triste e eu nem entendia o por que, afinal eu que a deixei, eu que resolvi ir embora, em vez de lutar pelo amor dela, eu quem nunca estive presente pra ela, e não tinha nenhum direito de me sentir mal por isso.

-Fico feliz que tudo esteja indo bem com você Ali, de verdade. Eu torço bastante pela sua felicidade. - Digo sendo o mais sincera possível, afinal ela era uma das minhas melhores amigas e eu não poderia desejar menos do que isso. Mesmo que eu quisesse que ela fosse feliz comigo. Acho que amar é isso, querer ver a pessoa feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

-Obrigada Em, saiba que eu desejo o mesmo pra você, sempre desejei. - Ela me diz sorrindo, Deuses, como ela é linda.

-Ali, vamos em um happy hour hoje, em um bar? - Pergunto na esperança de ouvir um sim, talvez eu estive forçando mas a companhia de Ali me fazia tão bem que era impossível não querer ela por perto.

-Hanna me mandou uma mensagem, eu ia confirmar com ela, mas eu vou sim, Elliot está viajando e eu sinto falta de sair com minhas amigas. - Ela diz me olhando, como se o que ela estivesse dizendo fosse mais para mim do que para as meninas.

-Então nos vemos mais tarde. -Digo me despedindo e saindo. Ainda não havíamos tido nenhum contato físico, e eu não queria forçar isso, queria que acontecesse naturalmente.

As meninas se despediram, o almoço tinha sido tranquilo e Alison decidiu que ia encontrar com suas amigas, a noite no bar que elas iam seria de voz e violão, um clima agradável, elas se encontrariam para jogar conversa fora. Eram 9pm e lá estavam todas no barzinho escolhido pela Aria, era totalmente a cara dela, um bar calmo, típico dos escritores. O clima estava tranquilo até que.

-Agora nós queremos convidar alguém para tocar violão e cantar aqui em cima. - Dizia o homem que estava cantando a minutos atrás. Nesse momento os meus amigos resolvem lembrar que eu era ótima com violão, então eles começam a gritar provavelmente já bêbados.

-Vai Emily. - Gritava Hanna

-Hanna, cala a boca pelo amor de Deus. - Eu dizia na tentativa frustrada de fazer ela se calar.

-Emily, Emily, Emily. - Logo todos do bar resolveram gritar o que me restou foi subir ao palco sendo aplaudida. Aquilo seria no mínimo vergonhoso. Risos. Eu falei para o pessoal da banda a música que tocaria, apenas ela veio na minha cabeça e eu sabia bem o por quê. Tinha sido a música que eu havia tocado pra Alison no dia que acampamos, apenas eu e ela, um pouco antes de tudo ter um final, que não foi feliz.

-Ok pessoal, preparem os corações. - Eu digo fazendo todos do local me olharem fixamente, inclusive Alison. Eu a olho, sem saber por que, naquela hora, novamente, o mundo parou, e parecia só ter nós duas.

Às vezes me pergunto se, eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer...
Passa um momento e eu já sei, você é o que eu quero ter, inesquecível para amar
Mais que uma história pra viver, o tempo parece dizer, não não me deixe mais, nunca me deixe...
Quanto mais longe possa estar, é tudo o que eu quero pensar, não não me deixe mais, porque eu te quero aqui...Inesquecível em mim. Ouço sua voz e a alegria dentro de mim faz moradia, vira tatuagem sob a pele. Te levo sempre em meu olhar, não canso de te procurar, entre meus lábios sinto a falta de você.
E assim profundamente meu, pra que pensar que existe adeus, não não me deixe mais, nunca me deixe, já não preciso nem dizer o quanto eu me apaixonei, não não me deixe mais, nunca me deixe...
E vou dizer por que, se existe céu, você sempre será, inesquecível para amar, oh oh, não...Não não me deixe mais, nunca me deixe, inesquecível é você, digo então mais uma vez
Não,não me deixe mais, nunca me deixe oh, não
Não não me deixe, nunca me deixe, oh não!
Não, não me deixe mais, se eu não tiver você, agora e sempre vai estar, preso em meus olhos, inesquecível em mim...


Quando termino de cantar todos estão aplaudindo e os meus olhos se encontram com o de Alison e ela por um momento parece ter gostado, mas aí ela desvia o olhar do meu e vai ao banheiro meio que as pressas. Eu agradeço as pessoas e vou direto ao banheiro.


Notas Finais


E aí galeeera? O que acharam do Ep, o que vocês sentiriam se o grande amor da sua vida tocasse aquela música que lembrava vocês? E o pior, depois de tantos anos? O que será que vai acontecer agora?

Até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...