1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Lembranças

História Inesquecível é o Amor - Lembranças


Escrita por: fromle

Capítulo 5 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - Lembranças

Ela não podia fazer aquilo, não acredito que ela estava cantando aquela música, a nossa música, o dia que eu mais fui feliz, estávamos acampando e ela a tocou pra mim, e nós pela primeira vez fizemos amor, meu Deus, aquela noite ainda é até hoje a mais bonita que eu vivi. Ela cantava me olhando e eu me sentia hipnotizada. Por que ela fez aquilo, ela queria lembrar o quanto fez eu me sentir especial e única, pra me deixar depois? Assim que ela terminou uma lágrima escorreu dentro dos meus olhos e antes que alguém percebesse eu saí correndo para o banheiro, as meninas sabiam do nosso relacionamento e sabiam daquela noite, mas não sabiam que tinha sido aquela música. Eu queria manter aquilo só pra mim. Eu entro no banheiro e algumas lágrimas teimosas insistem em cair. Até ouvir a porta se abrir e ver Emily vindo em minha direção, fazendo com que eu enxugasse as minhas lágrimas rapidamente.

-Ali... Me desculpe... po-por-favor. - Ela diz se aproximando.

-Não! - Digo a parando com a mão, ela estava prestes a me abraçar e era tudo que eu não precisava agora, da pena dela ou seja lá o que fosse. -Por favor... não faça isso, não é justo comigo. - Eu falo e as lágrimas continuam a cair.

-Me desculpe, é que aquela música veio na minha cabeça e eu só conseguia pensar nela e em você. Eu não faria nada para magoar você. - Ela me dizia tentando se aproximar cada vez mais.

-Por quê você  fez isso? Ir embora não foi o suficiente? Você não tem o direito de voltar aqui e agir como se nada tivesse acontecido, você não po...- Foi a última coisa que consegui dizer até sentir o seus lábios sobre o meu, Deuses, como aquilo era bom, sinto meu corpo ceder por uns segundos, mas tirei uma força que só Deus sabe de onde veio, a empurrei e saí correndo dali.


Emily pov's

Voltei pra mesa, ainda atordoada com tudo que aconteceu, eu não podia ter perdido o controle daquele jeito, não podia ter feito aquilo com Alison, não era justo, eu fui covarde e paguei por isso durante todos esses anos, não podia ter magoado ela daquele jeito e o pior, a beijado mesmo sabendo que ela vai casar. Volto pra mesa e peço a dose mais forte que tem.

-Por essa dose não vou nem perguntar o que aconteceu. - Diz Spencer

-Mas eu vou. O que aconteceu? - Diz Hanna me olhando sério.

-Nada, relaxem. Continuamos conversando. E no fim da noite cada um foi pra sua casa. No dia seguinte almoçaríamos juntas e eu tinha esperança de que Alison fosse pelo menos pra eu tentar me desculpar, fazer alguma coisa, sei lá qualquer coisa pra me redimir. O dia chegou e a hora do almoço também. Me sento com as meninas, depois de uma hora percebi que Alison não ia vir, o que particularmente me deixou triste. Spencer e Aria foram embora primeiro e só ficamos eu e Hanna. E ela decide me interrogar.

-Quando você vai me contar o que aconteceu ontem?

-Hanna, não aconteceu nada, eu já disse. - Falo sem tremer a voz tentando fazer ela acreditar no que eu dizia.

-Emily, Alison não iria sair correndo daquele jeito, ela estava transtornada. Diga o que fez a ela. - Hanna fala ainda calmamente, era incrível como Hanna se parecia com Alison, e a protegia com unhas e dentes, admirava aquilo em Hanna,ela sempre protegeu e ajudou Ali.

-Ok Hanna, quando vocês me obrigaram a cantar, eu senti uma vontade incontrolável de cantar aquela música, mas eu toquei aquela música há anos atrás na nossa primeira vez, quando fizemos aquele acampamento. Quando a vi indo no banheiro corri atrás dela, tivemos uma pequena discussão e no meio dela eu a beijei. - Digo abaixando a cabeça.

-Emily, você não podia ter feito isso, Alison vai se casar, você foi embora, você a perdeu, como pode ser tão egoísta Emily?- Hanna diz muito brava, e ela estava certa.

-Eu sei certo, eu sei sobre tudo isso, eu sei que fui covarde e eu sinto muito, eu sinto muito todos os dias, e não teve um dia se quer que eu não tenha me arrependido ok Hanna, não pense que só Alison sofreu. Ir embora foi a decisão mais difícil que eu tomei, deixa-la pra trás foi a escolha mais errada que eu fiz. -Digo na esperança de ela entender que eu nunca deixei de amar Alison.

-Mas acontece que ela não voltou pra atormentar você, e ela te perdoo por tudo que você fez e o que deixou de fazer, não faça isso, ela não merece que você lute por esse amor agora. - Hanna sai me deixando com meus pensamentos. Não podia simplesmente aparecer na vida de Alison assim e a embaralhar toda.

Alison pov's

Minha campainha tocou e eu não estava nenhum pouco afim de receber visitas, não havia comido nada, não tinha sentido fome. Mas mesmo assim fui abri a porta, e assim que abri Hanna me abraçou sem falar absolutamente nada, era incrível como ela me conhecia bem, provavelmente Emily devia ter falando alguma coisa pra ela.

-Eu sinto muito Ali. Não sabia que aconteceria aquilo. - Ela fala me confortando.

-Não tem problemas Hanna, eu nem sei o que aconteceu, em uma hora tudo ficou muito confuso e todas as lembranças rodaram como num filme e quis odiá-la mas eu descobri que não consigo.  E eu vou me casar Han, ela não pode chegar e simplesmente fingir que nada aconteceu. - Digo derrubando umas lágrimas teimosas.

-Eu sei que não Ali, mas eu sei que ela te amava e sei também que ela sofreu tanto quanto você. - Hanna diz tentando não tomar um partido.

-Ela me amava Han? Sério, e por que ela se foi? Ela não podia me ajudar a enfrentar? Eu a amava, eu teria feito tudo por nós, eu só precisava de mais tempo...e... - Já não consigo mais falar eu estava respirando forte pra não entrar mais ainda aos prantos.

-Shiii! Vai passar meu bem, vai passar. - Ela deita minha cabeça e seu ombro, e eu desabo, ter uma melhor amiga é uma das maiores riquezas que podemos possuir.

Uma semana havia se passado e eu não tinha tido nenhum contato com Emily. Saí com Hanna e fiz compras, Elliot acabou tendo que ficar mais dias que o esperado e ele voltaria hoje. Hanna faria um jantar na casa dela e nos convidou, eu já havia falado com ele no dia anterior e ele concordou que iríamos, provavelmente Emily estaria lá e por alguns segundo eu relutei em ir, mas Elliot estaria lá comigo e isso ajudaria bastante.
A noite chegou e lá estávamos nós na entrada da casa dos Marin. Levei alguns vinhos pra Hanna. Quando entro vejo Emily jogando vídeo game com Caleb dizendo algo como "Você é freguês Rivers" o que me faz sorrir fraco, ela parecia uma criança. Elliot cumprimenta a todos e depois eu faço o mesmo, até que Emily percebe que havíamos chegado e nos olha.

Emily pov's

-Então você é a famosa Emily Fields? - Ele diz me estendendo a mão. -Elliot, Elliot Rollins. - Eu aperto sua mão de volta respondendo ao cumprimento.

-Olá Rollins.- Digo secamente.

-Só Elliot. Alison me falou sobre você, a grande nadadora. -Ele fala num sorriso grande, ele estava sendo gentil e amável e eu o odiava por estar segurando a mão daquela garota que foi minha um dia.

-Alison com certeza exagerou. - Digo sorrindo e a olho, ela me sorri fraco, em cumprimento. Ela ainda estava visivelmente chateada pelo ocorrido daquele dia. Ela pergunta se Elliot quer beber algo e ele diz que aceita um suco. Que tipo de homem bebe suco de laranja em um jantar com amigos.  -Ri sozinha me afastando.

-Parece que o Dr certinho simpatizou com você. - Diz Spencer rindo maliciosamente pois sabia que eu não era fã de Elliot mesmo não o conhecendo.

-Ele parece ser um bom homem, que bom que Alison está feliz. -Digo a olhando.

-Você quer mentir pra mim, ou pra você mesma? - Ela me pergunta levantando a sobrancelha e saindo. Ótimo, tudo que eu precisava era de mais conselhos de como ver a mulher da vida com outro sem poder fazer absolutamente nada!

Vejo Elliot falando no telefone e logo se despedindo de Alison, o que achei bem estranho, mas logo depois ela explicou que ligaram pra ele do hospital, pois tinham tido uma emergência e alguns feridos. Toby e Spencer foram embora seguidos por Aria e Ezra, e eu continuei jogando vídeo game com Caleb, e Hanna estava na cozinha com Alison. Minutos depois ela passa indo em direção a varanda dos Marin. Eu me levanto e vou até ela, a vejo sentada na varanda e me sento ao seu lado fazendo ela tomar um pequeno susto.

-Me desculpa. -Digo sem olha-la dando um gole na minha cerveja.

-Pelo quê? Por ir embora? Por nunca estar aqui? Por voltar achando que sou o seu brinquedo? Ou por me assustar? - Ela responde sem me olhar e eu pude sentir o tanto que ela era triste por causa das minhas atitudes.

-Por tudo. Digo olhando pra ela na intenção de que ela me olhasse de volta, e assim ela fez. - Desculpe por ter ido embora e ter te evitado por anos, me desculpe por não estar aqui quando você mais precisou de mim e me desculpe por voltar e achar que tenho o direito de te perturbar. -Ela me fita por segundos e sem dizer nenhuma palavra ela olha novamente para frente.

-Você me odeia não é? - Eu pergunto olhando para ela novamente.

-Não consigo te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar. -Ela diz e por um momento eu jurei que não tinha escutado aquilo. -Emily você foi uma pessoa importante na minha vida, e você ainda é e nós somos amigas e eu sempre serei sua amiga, mas por favor não ultrapasse os limites, eu vou me casar com Elliot e não posso fazer com que essa gangorra de sentimentos me façam errar com ele. - Ela diz séria me fitando como nunca fez.

-Você o ama? -Pergunto diretamente, olhando em seus olhos.

-O que isso muda pra você?- Ela me responde afiadamente.

-Responda minha pergunta! -Digo num tom suave.

-Sim. - Ela tira os olhos do meu antes de responder e aquilo me partiu o coração.

-Eu fico feliz por você então. Digo sorrindo. E vejo o táxi dela chegar.

-Tchau Em. - Ela diz num sorriso tranquilo.

-Tchau Ali.

Dois meses se passaram e as gravações aconteceram tranquilamente, todas as meninas participaram dos vídeos, inclusive Alison, o fim das filmagens também seria meu fim em Rosewood, eu já tinha tido emoções suficiente nos dias em que passei aqui. Hanna marcou um jantar de despedida e claro Elliot e Alison estariam lá.

 


Notas Finais


Elliot, Alison e Emily no mesmo lugar! shiiii haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...