1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. A Despedida

História Inesquecível é o Amor - A Despedida


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Uma linda cena de Gossip Girl ao estilo Emison. <3 Espero que gostem...

Capítulo 6 - A Despedida


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - A Despedida

Alison pov's

Estávamos reunidos na sala, pedimos várias pizzas, era a despedida em Emily, e seria horrível voltar a viver sem ela outra vez. Mesmo que não estivéssemos tão próximas.

-Então Elliot, quando você vai marcar o casamento? - Caleb pergunta o deixando envergonhado.

-Caleb! -Hanna o repreende.

-Alison, está me enrolando, por mim já tínhamos casado e teríamos tido 5 filhos. Ele fala fazendo todos rirem menos Emily que soltou uma resmungada.

-Nossa. - Ela diz olhando torto.

-Algum problema com isso Emily? -Elliot pergunta a olhando e eu podia jurar que estavam saindo faíscas deles.

-Não, claro que não. Apenas nunca imaginei Alison com 5 filhos. -Ela sorri ironicamente, e todos apenas estavam calados.

-Devia imaginar, Alison sempre quis ter filhos, como melhor amiga dela deveria saber. -Ele diz a desafiando. Preparem suas apostas, primeira gota de sangue,100 dólares.

-É, as vezes eu me engano com meus amigos, sinto muito Rollins. -Ela diz o olhando furiosamente.

-Tudo bem Emily, talvez tenha sido por você ter passado muito tempo longe. -Ele diz sorrindo mais irônico que ela.

-Engraçado, mesmo estando tanto tempo fora, você sabia tanto sobre mim né? Surpreendente. -Pronto, agora ela havia fechado com chave de ouro, Elliot sabia de Emily por que eu vivia falando dela, de como éramos amigas e de como sentia falta dela por perto.

-Então Spencer, quando você e Toby irão se casar?- Pergunto quebrando o clima que havia ficado bem tenso.

-Ainda vamos esperar um pouco, até nossa casa ficar pronta. - Ela me diz sorrindo e eu fico extremamente feliz por ela. Afinal sabia o tanto que eles se amavam.

-Podemos até fazer um casamento duplo. - Diz Elliot dando a ideia mais ridícula que ele já deu na vida o que fez Emily nos olhar e dizer.

-Preciso de mais vinho, com licença.
Emily pov's

Depois da cena melosa de casal de Alison e Elliot eu pedi licença e fui pegar mais vinho, segundos depois Elliot vem em minha direção.

-Fields, Fields. - Ele me olha sério e eu não me intimido nem um pouco.

-O que quer? - Pergunto me virando e ficando de frente pra ele, encarando-o olho no olho.

-Eu que pergunto. O que você quer? O que está tentando fazer com Alison? -Parecia uma piada essa pergunta ridícula dele, sabia que ele era patético.

-Isso é algum tipo de piada? Eu pergunto rindo na cara dele.

-Eu vou lhe dar um aviso Fields, Alison pode gostar de você, mas eu não não ouse se aproximar de Alison outra vez, você já causou danos demais.

-Quem você pensa que é? Você é tão inseguro assim porque? Se ela o ama, por que você teme tanto a minha presença? Você é patético Elliot e não se preocupe, estarei indo embora amanhã.

-Isso é o que você sempre faz não é, vai embora, não passa de uma covarde, isso facilita bastante a minha vida, tenha certeza de que quando nos casarmos eu farei de tudo para que ela nem olhe na sua cara. .

-Quando ele falou isso o meu sangue ferveu, me virei e dei um soco nele, fazendo ele cair.

-Nunca mais repita isso, você não irá me afastar dela! -Seguro ele pelo colarinho e dou outro soco, e sou tirada de cima dele por Toby enquanto Caleb o segura.

-Você me paga Fields! -Ele responde limpando o sangue da boca. Alison o levou embora e Hanna colocou gelo em minha mão e ninguém falou absolutamente nada sobre ocorrido, preferiam deixar eu me acalmar. Marquei no clube no outro dia com Spencer, minha mão havia ficado um pouco inchada devido ao murro, confesso que nunca fiquei tão feliz com um machucado.

-Ok, o que aconteceu ontem? - Spencer me pergunta séria.

-Elliot é um babaca. - Digo dando de ombros.

-Não justifica os socos que você deu nele.

-Queria ter dado mais. -Digo sorrindo de canto.

-Catherine! -Ela fala me repreendendo.

-Ele chamou de covarde e deixou bem claro que me quer longe da Alison e que faria de tudo para que ela nem olhasse na minha cara depois que eles se casassem. -Digo a olhando.

-Emily, olha eu não me envolvo nisso, mas você sabe...Eles vão se casar e...

-Olha Spencer, eu já sei de tudo isso certo, e não se preocupe eu estou indo embora e ela terá o final feliz dela. Ela merece tê-lo.

-Em..-Ela diz e eu a interrompo.

-Chega disso! -Falo e logo em seguida tomo um gole do meu suco.

Eu estava em casa e minha mãe havia ido trabalhar quando minha campainha tocou, eu estava totalmente sem paciência pra conversar com alguém, principalmente com uma das meninas. Abro a porta e vejo Alison. Ótimo, ela viria provavelmente brigar comigo por conta do noivo dela.

-Oi. - Ela me diz com as mãos no bolso.

-Oi. - Eu a respondo, eu estava bastante surpresa.

-Escute Alison...

-Não, eu falo primeiro... -Ela diz me interrompendo. -Elliot está esperando por uma resposta minha...

-Eu soube. Digo a interrompendo.

-Não quer nem saber o que está me impedindo? Não posso respondê-lo antes de saber a sua resposta. O que somos Emily?

-Alison...

-No último inverno, você falou que não poderíamos ficar juntas, e acreditei em você...Mas cada vez que tento seguir em frente, você aparece agindo como...

-Agindo como o quê?

-Como... Talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.

-Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz...
-Então olhe bem no fundo da sua alma, que sei que tem e me diga se o que sente por mim é verdadeiro, ou se é um jogo. Se for real daremos um jeito... Todos nós. Mas se não é, então, por favor me deixe ir Emily.

Hanna está escondida atrás da porta escutando tudo, ela não podia atrapalhar aquele momento.

-É só um jogo... Odeio perder... Mas está livre pra ir... -Digo segurando o choro, aquilo foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.

-Obrigada... Ela derrama uma lágrima e sai me deixando só, enquanto eu desabo no choro.

-Emily, por que fez isso? - Hanna diz me abraçando.

-Porque a amo, mas não posso fazê-la feliz. -Choro nos braços de Hanna até dormir, meu voo seria no outro dia.

Alison pov's
Vocês sabem o que dizem sobre esperança, causam tristeza eterna. Minha história com Emily finalmente havia chegado ao fim, e mais uma vez eu estava ali, sofrendo por ela. E em como ela brincou comigo. Então seis meses haviam se passado e ela me fazia uma falta absurda, dentro de um mês seria meu casamento. E nada poderia ser mais triste que um casamento sem amor...

 


Notas Finais


E agora Em? Vai simplesmente perder o grande amor da sua vida assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...