1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Confissões

História Inesquecível é o Amor - Confissões


Escrita por: fromle

Capítulo 9 - Confissões


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - Confissões

Hanna pov's

Gente, gente, corre aqui, é uma mensagem da Ali.

"Me desculpe por não ter retornado as suas mensagens antes, eu estive um pouco...ocupada. Acho que temos muito o que conversar, que tal jantarmos no Brew, todos nós?"

-Alison é uma caixinha de surpresas, onde será que ela foi? -Pergunta uma Spencer desconfiada.

-E Elliot gente? Ele ficou arrasado! - Disse Aria

-Gente, mas tava na cara que ela não amava Elliot, fora que aquela volta da Emily causou transtornos para ambos os lados.

-Como assim Han? - Spencer pergunta me fazendo perceber que elas não sabiam sobre os últimos acontecimentos.

-Nada, meninas! - Eu digo tentando sair daquela saia justa.

-Bora, pode abrir o jogo Hanna. -Disse uma Aria com a mão na cintura.

-Ok, ok! Eu vou contar. -Digo revirando os olhos. - No dia que nos reunimos no The Brew na noite do Drink Emily chegou uma hora antes pra conhecer melhor o lugar, e ela encontrou Alison, disso vocês já sabem, então no outro dia nós fomos ao bar e tava rolando aquele show e Emily foi cantar. Lembram?

-Sim! - Elas respondem juntas.

-Então, a música que Emily tocou...Foi a música que ela cantou pra Alison quando elas acamparam e tiveram a primeira vez delas.

-Por isso Alison saiu correndo pro banheiro. - Diz Spencer ligando os pontos.

-E depois disso, Emily foi atrás. - Diz Aria complementando.

-Isso, então elas começaram a discutir, e Alison disse que não era justo, não depois do fim trágico que elas tiveram, Emily não podia voltar e bagunçar tudo que ela sentia, e então Emily a beijou. 

-Meu Deus! -Elas disseram juntas.

-Pois é meninas, e tem mais, um dia antes de Emily ir embora, Alison foi até a casa dela, e disse que Elliot queria confirmar a data do casamento, e ela só o responderia depois que Emily dissesse o que elas eram. Alison pediu pra Emily olhar dentro da alma dela e dizer se aquilo era real, por que se fosse elas dariam  um jeito, ou, se era um jogo, pois se fosse um jogo Alison pediu pra Emily deixa-la ir.

-Como você escondeu isso de nós Hanna Marin? - Spencer me pergunta furiosa.

-Deixa ela continuar Spencer. -Disse Aria querendo saber do fim da história.

-Desculpe Spencer, mas Emily me prometeu que eu teria que guardar esse segredo. Continuando... Então Emily disse que era um jogo, e que apesar de ela odiar perder, ela disse que Alison estava livre pra ir. Então Alison saiu chorando e Emily entrou aos prantos, daí eu corri e a abracei tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

-Meu Deus, Emily deixou Alison ir embora, quando a vida deu uma segunda chance pra elas duas! - Dizia Aria chocada.

-Eu a perguntei o por que de ela ter feito isso, e entre soluços ela me disse que era por que a amava, mas que nunca iria conseguir fazê-la feliz.

-Mais alguma coisa que queira nos contar Hanna Marin? -Spencer me perguntou como se soubesse que eu ainda estava escondendo algo.

-No dia do casamento da Ali, Emily entrou pelos fundos da igreja indo até a sala que Alison estava, e Emily pela primeira vez na vida, disse pra Alison tudo que ela sentia de verdade, ela chorou na frente da Alison. E então Ali perguntou por que ela estava dizendo isso naquela hora, e ela disse que era porque a amava e não tinha mais nada a perder. Em foi embora, e o resto vocês já sabem.

-Então é provável que Alison tenha ido atrás de Emily? - Pergunta Aria me fitando.

-Sim, é provável amiga, mas eu realmente não sei o que houve, e também nunca imaginei que Alison diria não.

-Por que Emily sempre desiste? Alison deu um vacilo quando tínhamos 16 anos, tipo, não se sabe muito o que é ou o que quer com 16 anos. E Emily foi imatura desde sempre, Alison não merece sofrer. - Diz Spencer me olhando o que me deixou bastante surpresa afinal ela era a mais próxima de Emily, e mesmo assim defendeu Ali com todos os conflitos que elas tinham.

-É meninas, eu não sei o que se passa na cabeça de Em, mas tenho certeza que elas só conseguirão atingir a felicidade se estiverem juntas. 

Emily pov's
Faltavam algumas horas para o jantar que Alison havia marcado, então decidimos tomar um banho...juntas.

-Amor, vamos tomar um banho. -Digo a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

-Fields, a casa tem vários banheiros disponíveis. - Ela diz rindo e se virando pra mim, segurando meu rosto com as duas mãos.

-Mas nós temos que economizar água babe. - Digo em um sorriso safado. Era incrível como eu conseguia ter o controle sobre Alison, no começo eu tremia perto dela, mas as experiência que a vida me trouxe acabou me transformando no ser que domina.

-Tudo pela natureza - Ela diz rindo e me beijando.

-Tudo! Sorrio e a levo pra dentro do banheiro.

Começo a beijar seu pescoço e morder de leve.

-Em... -Ela diz num sussurro quase inaudível.

Continuo a beijando e logo tiro o a blusinha que ela vestia, mostrando seu sutiã e seu corpo arrepiado devido aos meus toques, posso ver seus olhos num tom de azul mais escuro, era o desejo, tiramos nossas roupas e entramos na banheira, ela se senta no meu colo pressionando os joelhos na banheiro e começa a beijar o meu pescoço, o toque de Alison era preciso, ela podia fazer o que quisesse comigo sem forçar ou me fazer sentir estranha, nunca havia deixado nenhuma outra garota me tocar, apenas ela e ela sabia exatamente o que fazer e como fazer.

Alison pov's

Sentei sobre Emily e apoiei os joelhos na banheira, não ia deixar ela se divertir sozinha e queria compensa-la pela noite anterior. Comecei a beija-la intensamente, ela deslizava suas mãos alegres por todo o meu corpo e Deuses, aquilo era muito gostoso. Vou beijando seu pescoço, mordendo e dando alguns chupões levemente, sinto suas mãos agora segurando ambos os lados da minha cintura o que me faz começar um movimento de vai e vem em cima dela, passeio com os lábios por seus seios e ela se contrai cada vez mais enquanto eu continuo fazendo nossos sexos se encontrarem, eu acelero ritmo e escuto ela soltar palavras desconexas, e ao mesmo tempo eu também não consigo criar um pensamento por muito tempo, sinto nossos corpos acelerarem cada vez mais e enfim juntas... Atingimos um orgamo maravilhoso, eu a beijo com volúpia e ficamos por um bom tempo daquele jeito, entre beijos, abraços e muito carinho. Terminamos de tomar banho e fomos nos arrumar, eu optei por um short jeans curto, uma regata branca, um blazer preto e uma Dayton 65 da Jimmy Choo. Sou uma eterna fã de salto alto. Risos.

Desço para colocar os brincos enquanto espero Emily terminar de se arrumar, ela desce as escadas e me da um grande tiro. Ela estava vestida numa calça preta de couro extremamente colada, uma camiseta vermelha combinando com seu adidas e uma jaqueta de couro também preta. Ok, ela era definitivamente a mulher mais linda que eu já vi na vida.

-E aí pronta? -Ela me pergunta e eu tento parar de seca-la mas estava impossível, pensei até que tinha caído um babinha pelo tanto de tempo que fiquei olhando pra ela.

-Pronta.- Finalmente consigo responder e partimos rumo ao The Brew


Notas Finais


O que acontecerá depois do jantar? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...