1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitably Broken

História Inevitably Broken


Escrita por: mendesgriers e mendestilinski

Fanfic / Fanfiction Inevitably Broken
Sinopse:
Quando menos esperamos, nossa vida resolve dar um giro de 360 graus, sem nem perguntar se você está preparado. Foram dois anos tentando enfrentar os obstáculos que a vida lhe impuseram, com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Com medo da vida, de se apegar, se apaixonar e amar novamente, Summer nunca mais havia sido a mesma. Dois anos presa ao passado e as mágoas que ele a deixaram, até que sua vida toma um novo rumo. Uma viajem esperada há tempos, poderá mudar tudo aquilo que ela achava não possuir mais, fazendo-a descobrir também que a capacidade de amar que uma vez foi perdida pode nunca mais voltar ou pode simplesmente acabar com todas as muralhas levantadas pela dor da destruição. Com a companhia da sua prima e também melhor amiga, Hanna, ela parte para uma das maiores aventuras de sua vida. As meninas só não sabiam que mais corações serião quebrados.



"Os triângulos amorosos são os mais simples de se entender e ao mesmo tempo os mais difíceis de se aceitar. Uma ou outra vai se machucar. Isso é certo, é mais certo do que o meu nome."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.625
Concluído Não
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Danielle Campbell, Grace Phipps, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Victoria Justice
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Danielle Campbell, Grace Phipps, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Victória Justice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue.
0
33
1.625

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.