1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável >
  3. Um

História Inevitável - Um


Escrita por: LonelyCarii

Notas do Autor


Bem pessoinhas, está aí o primeiro cap, não prometo o próximo logo, mas postarei ok?
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Um


Fanfic / Fanfiction Inevitável - Um

 


-Narrador-

                                

Primeira semana de aula, Vênus estava no refeitório com Matt e seus colegas de classe, discutindo sobre férias, após o termino das aulas. Eles gostavam de almoçar juntos.
-O que você fez nas férias amor?
-Eu apenas viajei com meus pais, nada de demais.
-Eu fui pra Holanda, é um lugar lindo! –Exclama Arthemis. –E você Benjamin, onde foi?
-Ah, eu passei as férias na praia, fomos todos nós aqui. –Ele diz se referindo a ele e os garotos.
-Bom, eu fui para a praia também. –Comenta Megan. –Peguei até um bronzeado!
-É percebi, flor. Você ta descascando. –Ri Matt. Nesse momento, uma garota, alta, de cabelos curtos e pretos, passa e chama a atenção de todos dali. Era extremamente linda. Ela olha para Vênus e segura seu olhar, em seus profundos olhos verdes, depois sorri e continua andando até uma mesa com alguns garotos, e uma menina loira, cujo nome era Louise, e se senta.
-Quem é? –Pergunta Arthemis, surpreendida.
-Aluna nova? –Pergunto.
-O nome dela é Ariana. Estudou comigo antes. –Comenta Benjamin.
-Eu não me lembro dela. –Pronuncia-se Castiel.
-Ela é muito linda. –Comenta Vênus.
-Você é mais amor. –Ele sorri.
-Eca! Para de viadagem vocês dois! –Comenta Megan.
-Bom pessoinhas do meu coração, vou indo pra casa, porque tenho que cuidar da minha avó.
-Tudo bem, Arthemis. Quer que eu te leve? –Pergunta Castiel.
-Se não te incomoda, tudo bem...
-Claro que não. Mais alguém vem?
-Eu vou!-Exclama Megan.
-Vou com  vocês então. –Fala por ultimo Math. E aos poucos todos saem da mesa, menos Vênus e Benjamin.
-Amor, vou ao banheiro, depois te acompanho até em casa, ok?
-Pode indo, vou passar na minha avó.
-Tem certeza?
-Tenho sim. –Vênus sorri, e então após plantar um beijo nos lábios da namorada, Benjamin sai. Vênus observa Ariana, e a percebe enlaçar Louise e beijar sua testa. Irmãs?  Depois ela abaixa seus lábios e planta um selinho demorado nos lábios da garota, o que choca Vênus, que sai dali, chamando a atenção de ambas as garotas.
Vênus caminha até o pátio de fora, e ali senta, e logo vê as duas meninas, passarem abraçadas e rindo, e então Louise sai, dando um beijo demorado em Ariana, e a outra garota se senta ao lado de Vênus, fazendo a garota sentir o perfume forte que ela usava, não sabia descrever o cheiro, porém era algo maravilhoso.
-Oi, prazer, sou Ariana. –Ela diz sorrindo para Vênus, não um sorriso alegre, simpático. Um sorriso sedutor, de canto.
-Prazer, Vênus. –Ela diz olhando para a garota, mas depois abaixa o olhar.
-Timida?
-An.. Não.
-Então qual o motivo pra desviar o olhar? Não mordo.
-Desculpa, mania minha olhar meus pés balançarem.
-Timida.
-Não sou!
-Ok... Você estuda aqui a muita tempo?
-Alguns anos... E você?
-Entrei agora, minha antiga escola fechou. Você namora o Benjamin não é? Conheço ele a anos.

-Sério?
-Sim, mas aconteceu algumas coisas e paramos de nos falar.
-Entendo.
-Você vai ficar por aqui?

-Vou passar na casa da minha avó, depois acho que vou sair. Quer vir? –Vênus não tinha a intenção de chamá-la, mas as palavras escorregaram de sua boca.
-Pode ser.
-Você e a Louise namoram?
-Ainda não. Eu gosto dela, mas ela leva as coisas muito a sério. Acredito que ela esteja idealizando uma outra eu. Não é o que quero, não vai durar muito, mas estou pensando em algo para não magoar ela.
-Entendi. Bom, vou indo.
-Quer que eu acompanhe?
-Acredito que é melhor você acompanhar Louise, ela ta te esperando na porta.
-Ah! Eu não tinha visto. Vou lá. –Então ela beija a bochecha da menina  e sai, e a garota fica vermelha, e logo se levanta e sai também. 


Notas Finais


É isso gentinha linda, espero que tenham gostado, beijocas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...