1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável >
  3. Dezoito

História Inevitável - Dezoito


Escrita por: LonelyCarii

Notas do Autor


Mais um <3

Capítulo 20 - Dezoito


Fanfic / Fanfiction Inevitável - Dezoito

-Vênus-

 

As pessoas estranhavam a forma como eu agia, eu já não era mais popular e comunicativa, eu já não era a pessoa otimista que alegrava todo mundo, que poucos conheciam o lado triste. Agora todo mundo podia ver o quão fodida eu estava e a única pessoa que sabia o motivo era Arthemis.

-Benjamin pergunta de você o tempo todo.

-T, eu não to afim.

-Eu sei, apenas acho que deveria saber que apesar de tudo ele se preocupa contigo.

-Se ele se preocupasse, iria falar comigo, não com você.

-Não é bem assim, você deu um puta fora nele, quer que ele haja como?

-Como o amigo que ele sempre foi pra mim. –Arthemis acariciava meus cabelos em seu colo, e eu apenas deixava minhas lágrimas escorrerem.

-Eu odeio aquela puta! –Ela grita.

-Não fala assim...

-Para de ser trouxa, Vê! Olha o que ela fez contigo!

-Ela deve ter tido motivos...

-Não importa, foi egoísta. Queria socar ela até ela implorar pra mim parar.

-Use suas habilidades de muay thai para coisas que realmente valem à pena.

-Eu to muito irritada, me desculpa.

-Tudo bem...

-Oh meu deus, você ta tão triste. –Ela diz e me abraça. –Você não pode ficar assim.

-Eu só quero ficar quieta aqui e chorar.

-Não fala isso! Vamos ver um filme? Um infantil que a gente dê risada? Comédia?

-Não, T. Desculpa.

-Você não vai ficar assim! A gente vai dar uma volta!

-São oito da noite.

-Foda-se. Vamos, levanta daí. A gente vai pro centro da cidade!

-Ta ok né. –Digo e me levanto.

-Vai tomar um banho vai. –Então assinto, me levanto e vou, me lembrando de Ariana com a garota loira nos braços, o que só me faz chorar mais.

Termino o banho e volto para o quarto, coloco minha calça rasgada e um cropped listrado. Calço meus coturnos e alguns colares. Arthemis me passa uma maquiagem, um delineador nos olhos, que ela considerava algo que jamais podia faltar, e um batom escuro.

Ela estava muito bonita também, com um cropped rosa claro e uma calça de cós alto preta com um único rasgo no joelho direito. Coloca seu tênis all star preto e dobra a calça na canela. Faz uma maquiagem leve também e então vamos até o centro.

Os prédios altos e as pessoas andando para lá e para cá me dava uma certa agitação antes, mas hoje não sentia nada.

Havia pessoas vendendo brinquedos nas ruas, e crianças brincando. “Quem vai ao centro depois das lojas fecharem?”, vocês devem se perguntar. Bem, digamos que o centro dali sempre tinha algo. Ou eram shows, ou alguma atração, como uma enorme piscina de bolinha ou pista de dança.

Naquele dia era um show, e a música que tocava “New York City”, nunca se encaixara tão bem ao momento. Eu olhei para o lado e vi Ariana com a mesma garota em seus braços, a beijando encostadas na parede. Arthemis também viu, e me puxou para comprar batatas fritas, por mais que eu dissesse que não queria, ela insistiu. Mas eu, eu só queria dormir e não acordar mais.

 

 

 

You promised, I promised

I never knew I could be this selfish

Nights downtown, it's a new town

But I keep thinking I see your face in the crowd

But you're not here and you won't be

Cause you love me enough to let go of me


 

New York City, please go easy on me tonight

New York City, please go easy on this heart of mine

Cause I'm losing my lover to the arms of another

New York City, please go easy on me tonigh

 

(Você prometeu, eu prometi

Eu nunca soube que eu poderia ser tão egoísta

Noites no centro da cidade, é uma cidade nova

Mas eu continuo achando que estou vendo seu rosto na multidão

Mas você não está aqui, e você não vai estar

Porque você me ama o suficiente para me deixar

 

Cidade de Nova Iorque, por favor, tenha piedade de mim esta noite

Cidade de Nova Iorque, por favor tenha piedade do meu coração

Porque eu estou perdendo meu amor para os braços de outra

Cidade de Nova Iorque, por favor, tenha piedade de mim esta noite)

 


Notas Finais


Bom amores, a música é essa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=rSwdh3tITwE

E já aviso que é bem bad. Beijocas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...