1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável >
  3. Dezenove - Especial

História Inevitável - Dezenove - Especial


Escrita por: LonelyCarii

Notas do Autor


Mais um lindos <3

Capítulo 21 - Dezenove - Especial


Fanfic / Fanfiction Inevitável - Dezenove - Especial

-Benjamin-

 

 

Vênus sempre foi minha melhor amiga, desde o pré. Eu a conhecia a onze ou doze anos,por uma pequena separação de dois anos que fui morar em outro estado. Passei por todas as suas mudanças: A vi passar de Mia do RBD e Britney, para alternativa, depois a vi passar pelo época Restart e como ela me odiava por eu falar mal da banda, mas eu fazia só pra ver ela ficar nervosa. A vi passar por todas as vezes que seu coração estava quebrado, e eu sempre gostei da forma como ela levantava a cabeça e acreditava que iria melhorar. Eram três dias de pura tristeza em que ela nem saia de casa, mas depois, ela simplesmente levantava e decidia seguir em frente. Gostava da forma como ela se impunha, como ela falava sobre as coisas, dava sua opinião, e jamais se deixava cair e permanecer no chão. Eu me apaixonei e não sei bem se isso foi bom. Eu costumava a conhecer tão bem, que acredito que me senti especial o bastante pra ser mais do que apenas um amigo na sua vida, e ela apenas me deixou participar, mas não acho que ela realmente me amasse dessa forma. Eu queria ficar com ela, cuidar, e ela apenas deixou, mas eu fui apenas mais alguém.

Mas agora, ela estava diferente, como se tudo que eu já tivesse visto tivesse sido apagado. Ela estava deprimida, de uma forma que nunca havia visto, já faziam duas semanas, e ela não estava melhor. Era como se eu não a conhecesse mais.

Ariana veio falar comigo e não pude deixar de desconfiar. Elas estavam muito grudadas a um tempo, e agora simplesmente desistiram de se falar, e eu tinha a impressão que Ariana tinha algo a ver com essa tristeza toda de Vênus.

Eu também conhecia Ariana há um tempo,um ano na verdade, quando Vênus e eu fomos separados pela carreira do meu pai.

Ela era minha melhor amiga na época, tirando Vênus é claro. Eu evitava falar dela para Vê, porque ela era um pouquinho, talvez bastante, insegura, e não queria deixá-la mal por achar que foi trocada.

Eu sempre gostei da forma como Ariana levava as coisas não tão a sério. Falava sobre tudo abertamente, seja sobre acreditar em aliens, sobre a influencia dos planetas, deuses gregos ou sexo. Qualquer coisa para ela virava assunto, e qualquer brecha era uma piada, e era exatamente o que eu precisava. Ela não escondia sua sexualidade, coisa que muitas garotas faziam. Ela dizia abertamente e com essas exatas palavras “EU GOSTO DE XOTA”, isso nos primeiros dias me assustou, mas depois me acostumei com ela gritando tudo, mesmo que tenha convivido com ela por apenas um ano.  Eu nunca a odiei como ela acredita, apenas fiquei extremamente magoado. Nós éramos melhores amigos, eu, ela, e Alice. Como Ariana gostava de garotas, eu tentei procurar alguém que me fizesse esquecer Vênus, porque acreditava que nunca mais iria vê-la, porém voltei para cá a dois anos e me arrependi um pouco, porque esta história deu muitos problemas.

Alice, era uma menina um pouco menos forte que Vênus, mas também impunha sua opinião, e também falava sobre tudo. Ela se integrava, era popular e muito bonita. Ela sabia continuar um assunto, sabia ser exatamente o que você quer que ela seja, e surpreender, mas eu não fui o único que queria alguém.

Ariana tinha seus pais separados desde quando era criança, eles viviam em constantes brigas e a mãe dela quase morreu por isso. Sua tia, e melhor amiga, se matou, e ela viveu um pouco traumatizada. Ela nunca gostou realmente de alguém, ela tentava fantasiar diversões em cada pessoa que ela podia beijar, fantasiava uma vida que ela queria que fosse divertida, e eu sabia que de verdade, não era.

Mas então ela queria Alice, e eu também a queria. Mas eu não sabia disso, e nem ela sobre mim. Ela e Alice já estavam saindo, e eu acabei vendo as duas se beijarem. Ariana viu e se arrependeu, disse para Alice que não podia ficar com ela, e os três acabaram partidos, mas eu não a odeio, apenas não gosto de lembrar.

Um ano depois, eu comecei a namorar Vênus, pela internet mesmo sabe? E depois voltei para cá. E eu estava feliz, até esse ano.

 

How did we get here?

I used to know you so well

How did we get here?

Well, I used to know you so well

I think I know

I think I know

There is something that I see in you

It might kill me

I want it to be true

 

(Como chegamos aqui?

Eu costumava te conhecer tão bem

Como chegamos aqui?

Bem, eu costumava te conhecer tão bem

Eu acho que sei

Eu acho que sei

Tem algo que eu vejo em você

Isso pode me matar

Eu quero que seja verdade)


Notas Finais


Espero que tenham gostado do especial <3
Não odeiem o Ben, ele é do Bem. (Que contradição merda opaskaposkopakpokapokdaop)
A música é esta aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=RvnkAtWcKYg

(Fase emo mandou olá)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...