1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável >
  3. Vinte e Um

História Inevitável - Vinte e Um


Escrita por: LonelyCarii

Capítulo 23 - Vinte e Um


Fanfic / Fanfiction Inevitável - Vinte e Um

-Ariana- 

 

Estava em meu quarto e uma música soava ao fundo, mas não prestei atenção em qual era. Fazia dias que eu estava saindo com uma garota loira, porém não queria mais, então ignorava todas as chamadas no celular e mal saia de casa.  Eu sentia falta de Vênus mais do que tudo, e nesse tempo que ficamos sós, algumas coisas não muito legais tinham acontecido comigo.

Minha mãe me ligou e eu tive que ouvir sermões, pois estava com a garota loira e ela era contra tudo isso. Segue a deliciosa conversa:

-Alô?

-Oi, Ariana! Que saudade! –Disse a mulher que me abandonou há dez anos com meu pai.

-Oi, mãe.

-Você ta bem?- Não.  

-Hum-hum.

Voz da loira: -Amor quem é?

-Quem é essa Ariana?

-Já vou linda!
-Linda? Ariana o que é isso?

-Mãe, me deixa ta? É uma garota que me diverte, apenas.

-Ariana você não pode ser assim.

-Assim como? Feliz?

-Você beija garotas como se isso fosse normal! Você fuma, você nunca se relaciona com alguém, bebe, que tipo de pessoa você é?
-Sou o tipo de pessoa que foi abandona há dez anos com um pai desgraçado, que bebia e me fazia de empregada. Uma pessoa que foi mal alimentada e abusada psicologicamente. Uma pessoa que tenta ser feliz por si só porque não tem ninguém pra apoiar, uma pessoa que viu a única pessoa amigável da família se suicidar. E que só recebe criticar por tentar ser feliz.

-Ariana!

-Tchau. Mãe.

 *Desliga telefone*

 

Amor de conversa não é mesmo? Também achei.

Bem, depois disso, como se não bastasse, recebo uma ligação de Benjamin:

-Ari?

-Oi?

-Eu quero pedir desculpas.

-Por?

-Por tudo. Eu não odeio você ok?

-Por que isso agora?

-Não quero ter esse peso da consciência.

-Acredito que seja problema seu. Quem agiu de forma infantil foi você.

-Me desculpa, por favor.

-Eu te desculpo, mas preciso pedir uma coisa.

-Qual?

-Cuida da Vênus por mim. Por favor, ela precisa de você.

-Não. Ela precisa de v... Da Arthemis.

-Você que sabe. Mas se algo acontecer, quem vai pagar é você. Tchau Benjamin.

-Ta... Tchau Ari.

 

*Desliga*

 

Meu dia estava um porre, e eu tinha que aliviar de alguma forma, então comecei a beber, e beber, e beber... E quando vi já estava chorando (Que?)

-Me perdoa VÊ! –Gritava no quarto, sabendo que ninguém poderia ouvir. –Por favor me perdoa por não ser forte o suficiente para te amar da forma que merece.

-Eu perdôo você. –Ouço a voz de Vênus e quando me viro ela esta parada na porta e caminha em minha direção. –Eu vim trazer as suas chaves e... –Sem deixá-la terminar a abraço e volto a chorar, como eu faria apenas estando bêbada mesmo. –Calma, Ari. Eu to aqui. –Ela diz e sinto as chaves caindo junto com alguns papeis. –Eu estou aqui com você.

-Obrigada, Vê.  –Digo e pouso meus lábios nos dela, e foi o melhor beijo que já recebi, talvez, por saudade. Era o sabor de nossos lábios se unindo junto com as lágrimas que caiam de ambas. Era tão intenso, não havia ferocidade, apenas o desejo de termos uma a outra.

 

I'm holding on your rope

Got me ten feet off the ground

And I'm hearing what you say

But I just can't make a sound

You tell me that you need me

Then you go and cut me down, but wait

You tell me that you're sorry

 

 

 

(Estou segurando a sua corda

Estou a 10 pés do chão

E estou ouvindo o que você diz

Mas simplesmente não consigo emitir um som

Você diz que precisa de mim

Depois você me derruba, mas espere

Você diz que sente muito)

 

 


Notas Finais


Bom pessoas, a fic ta terminando </3
Mas como disse, já tem outra saindo do forno <3
A música é esta aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=DHH8kwauwM4
Beijos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...