1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável >
  3. Seis

História Inevitável - Seis


Escrita por: LonelyCarii

Notas do Autor


Bom, fiquei um pouco decepcionada com esse, pois esperava fazer melhor, mas até que gostei, e espero que gostem também <3

Capítulo 7 - Seis


Fanfic / Fanfiction Inevitável - Seis

-Vênus-

Ari: Ta aí?

Acordo com o som do celular vibrando, olho a hora na tela e consigo enxergar 18:18.


Eu: Oi?
Ari: Estou no parque, vem aqui.
Eu: To cansada, não rola, desculpa.
Ari:Para com essa Vê! Vem logo!
Eu: Eu não quero.
Ari: Por quê?
Eu: Já disse, to cansada!
Ari: Poooor favoooooooooooor!
Eu: Aff, ta bom, to indo.

Digo já que não tinha como recusar, e vou até o parque sem muita cerimônia.
-Oi. –Digo assim que chego dando um sorriso.
-Oláaaaaa!Senta aí.
-Ok. Cadê seus amigos?
-É, eu tava esperando eles, mas não chegaram até agora.
-Por isso me chamou?
-Não idiota. Eu te chamei junto com eles, mas só você apareceu.
-Aah, saquei.
-Você ta meio pra baixo, quer ir lá em casa hoje?
-Pra?
-Tem Just dance, você vai gostar.
-É O QUE?MEU DEUS EU AMO ESSE JOGUINHO.
-Isso é um sim?
-É um vou tentar.
-Ah. –Ela diz fazendo uma cara de decepcionada. –Ok.
-Mas que horas?
-Queria ir direto, já que meu amigos não vão vir mesmo.
-Vou ligar pra minha mãe. –Então assim faço, e logo a voz doce de minha mãe soa no telefone.
-Oi mãe! Sua lindaaaaa! Posso te pedir uma coisa? –Digo com a minha voz mais amorosa possível.
-IIIH, lá vem.
-Posso dormir na casa de uma amiga hoje?
-De novo Vênus?
-Por favooooor!!!
-DEIXA TIAAAA! –Grita Ariana.
-Quem é essa?
-É minha amiga.
-A que me ligou aquele dia né ?
-Siim.
-Tá bom, ta bom. Eu deixo!
-AEEEEEEEEEEEEEEEEE. Muito valeu lindona! Você é maravilhosaaa!
-Tá ta, eu sei. Se cuida ein.
-Pode deixar, beijo.
-Beijos.

Então desligo o telefone e eu e Vênus vamos pra sua casa, eu queria pegar algumas coisas na minha casa, mas ela insistiu que não precisava.
Fui até a casa de Ariana, e ela me levou até a o quarto, me deu uma toalha e disse que ia dar uma geral na sala de estar, então tomei um banho longo, e me vesti com um pijama que ela tinha deixado na cama para mim.
-Posso descer? –Pergunto.
-PODE!-Ela grita e eu desço. Ela havia feito realmente uma festa na sala. Colocou um tapete onde nós dançaríamos e algumas bebidas em uma mesa. Deixou alguns pratos com comida também, mas disse que tinha pedido pizza e ia esperar chegar.  Tinha algumas luzes neon e pisca-pisca de natal ´ra iluminar o lugar além da TV, e eu gostei.
-Uau. Chamou mais alguém ?
-Sim. Alguns amigos. Se importa?
-Claro que não. –Digo e então puxo ela pra dançar. –Mas vamos dançar essa karalha logo.
Então ao som de“ I'm An Albatraoz ”, nós ficamos dançando, até que a campainha soa e alguns dos amigos chegam, e em um piscar de olhos a casa ta cheia.
Comemos um pouco, jogamos um pouco, e no fim todos estavam dançando. A casa não era grande, então todo lugar que ia tinha gente, pois não havia espaço para todos na sala. Eu subi para o quarto para respirar um pouco, e me sentei na cama. Eu estava zonza, e queria descansar, mas quando escutei alguns gemidos vindos do corredor, decidi que era melhor descer.
Encontrei Ariana na cozinha fazendo mais drinks e então a ajudei a levá-los pra sala.
-Vai cair bêbada hoje? –Ela pergunta.
-Droga. To vendo que isso não vai sair da sua cabeça.
-Nunca. –Ela ri. Então pego dois copos e viro.
-Não vai acontecer de novo. –Digo e a puxo para dançar. Ela apóia meu corpo no dela, me pressionando contra si de uma forma que faz meu coração acelerar e minha respiração ficar ofegante, porém continuo dançando e viro mais um copo, junto com ela. Me viro para encarar seu rosto e ela sorri olhando para meus lábios, eu entendia o que ela queria dizer, e não excitei em prosseguir suas intenções, logo meus lábios estavam nos seus e eu não pensava em conseqüências.
Senti os lábios inchados da garota colado nos meus, que estavam pouco adormecidos, senti sua língua brincar na minha boca, e suas mãos deslizarem em minha coxa. Eu estava apenas com um pijama de tecido leve, o que a fazia ter facilidade para deslizar as mãos por toda a extensão de minha perna. Seus lábios foram de encontro ao meu pescoço, e senti o calor de seu hálito na minha orelha, enquanto ela a mordiscava, desceu e logo senti uma dor na região da clavícula, algo que eu gostava, porém me preocupei por um minuto com a marca que aquilo deixaria, mas isso passou em segundos. “Agora já foi.” Pensei. Fiz o mesmo em seu pescoço e demorei minhas mãos em sua bunda, a puxando para mim, eu não queria e nem sentia vontade de parar, e jamais me senti tão necessitada de alguém.

I kissed a girl and I liked it 
The taste of her cherry chapstick 
I kissed a girl just to try it 
I hope my boyfriend don't mind it 
It felt so wrong 
It felt so right 
Don't mean I'm in love tonight 
I kissed a girl and I liked it 
I liked it


(Eu beijei uma garota, e gostei disso

O gosto de seu brilho de cereja

Eu beijei uma garota, apenas para experimentar

Eu espero que meu namorado não se importe

Pareceu tão errado

Pareceu tão certo

Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite

Eu beijei uma garota, e gostei disso

Eu gostei disso)


Notas Finais


Bom, pessoinhas é isso, espero que tenham gostado e até o próximo cap, Beijocas <3

PS: A música é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tAp9BKosZXs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...