1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável. >
  3. O início.

História Inevitável. - O início.


Escrita por: LoOhx_panda

Capítulo 2 - O início.


Fanfic / Fanfiction Inevitável. - O início.

"Quando eu te encontrei, eu logo pensei em várias maneiras de te conquistar,
Eu te avistei, eu logo pensei, aqui é seu lugar
Então me olha,
Que a noite, o dia, tudo contigo fica tão lindo,
Então me olha mas é tanta beleza acabo ficando meio perdido,
Eu descobri em teu olhar." _ Fly - teu olhar.

        [...]

   Era uma noite maravilhosa, o parque de exposição chegará a cidade. Eu estava louco para ir, mas a pessoa que eu sou me impede de sair publicamente.

_ Boi, estou indo, qualquer coisa me liga. _ ele falou acenando.

_ Rober! _ eu o chamei. _ Vai fazer o que essa noite?

_ Nada! _ ele coçou a nuca. _ Por que tem alguma festa pra ir?

_ Bem, gosta de aventuras? _ ele acenou positivamente. _ Pois eu tenho uma.

1 hora depois...

_ Olha Luan, não sei se esse seu disfarce vai durar muito tempo não. _ ele falou enquanto caminhava ao meu lado.

_ Vai dar tudo certo. _ falei animado. _ Olha uma barraquinha de jogos! _ corri até a mesma.

    Havia uma garota ali, e ao que me parece ela estava aqui por muito tempo. Ela tinha cabelos medios castanho, ela era de estatura mediana, ela era linda.

_ Mariana, já chega ne! Você é péssima nesse jogo! _ uma loira ao lado falou.

_ Raquel! _ ela a repreendeu. _ Só saio daqui depois que ganhar aquele urso. _ apontou para o mesmo.

  Eu ri de canto. Peguei três bolas, e de primeira acertei o alvo, eu ganhei aquele urso que a garota queria.

_ Pra você! _ entreguei o urso a ela, a garota estava boquiaberta. _ Pode pegar. _ eu sorri.

   Foi graças a esse urso que eu conheci uma garota maravilhosa.

        ...

  Ela ria, a risada dela era como uma música. Eu estava viajando em seus olhos.

_ Sabe Mariana. _ ela olhou para mim. _ Eu tenho que te falar uma coisa.

_ Diga lá então. _ ela sorriu.

_ Meu nome não é Rafael! _ eu havia dito a ela, já que não podia revelar minha verdadeira identidade. _ Na verdade é Rafael, mas... _ ela arqueou as sobrancelhas. _ Sou o cantor Luan Santana. _ ela soltou uma gargalhada.

_ Ótima piada Rafael. _ ela riu mais.

_ É sério. _ eu então tirei meu disfarce. _ Eu sou Luan Santana. _ ela ia gritar. _ Por favor não grite! _ falei segurando as mãos dela. _ Eu não poderia falar para ninguém. Mas me sinto bem com você.

_ Nossa! _ ela sorriu. _ Seu segredo está guardado comigo. _ ela me deu um beijo na bochecha.

    E foi inevitável não me apaixonar por ela.

    Eu sempre dava um jeito de encontra-la. Apenas Rober e a irmã dela sabiam do nosso envolvimento, entretanto nunca havia conhecido a irmã dela pessoalmente.

            1 ano mais tarde.

_ Eu te amo Mariana! _ ela sorriu. _ Eu quero assumir algo sério com você.

_ Luan... Eu não sei. _ ela me abraçou. Achava incrível como o corpo dela se aninhava perfeitamente no meu. _ E se sua família não aprovar, e se seus fãs não aprovarem?

_ Mariana, eu te amo! _ afirmei isso. _ Enfrentaremos tudo juntos.

    E foi assim que começamos um suposto namoro. Mariana era bailarina, fizera diversas apresentações e sua paixão é a arte, ela é incrivel. Não chegamos a firmar nada sério, pois ela foi embora.

    Eu me lembro como se fosse ontem. Era um dia chuvoso, uma quinta-feira, 08 de Agosto de 2015, eu tinha chegado de uma turner, estava exausto, marquei de me encontrar com a Mariana, por isso mesmo exausto eu fui atrás dela. Mas para minha surpresa, ela não foi.

_ Luan? _ as mãos dela apareceram por de trás de uma árvore, aos poucos seu pequeno corpo estava visível. _ Oi!

_ Júlia? _ eu olhei sem entender. _ Cadê a Mariana?

_ Ela pediu para que eu viesse. _ a garota suspirou e olhou para mim, ela parecia buscar uma palavra para iniciar está conversa. _ A Mariana vai embora Luan! _ foi direta. _ Ela pediu perdão, mas ela não pode ficar com você, e ela deseja sua felicidade. É isso.

   Eu estava sem palavras, tentei falar algo mas nenhum som saia de meus lábios. Eu senti meus olhos marejarem assim que vi a garota dar as costas.

   Tentei correr atrás dela, mas já a tinha perdido de vista. Quando olhei para a árvore de onde ela saiu e lá estava o urso que eu dei a Mariana quando nos conhecemos. Eu o peguei.

   Cheguei em casa e dei graças que eu não faria show no dia seguinte. Eu fui para o meu quarto e abracei o urso, pude sentir o perfume dela. Naquela noite eu me senti uma criança desamparada.

    Minha família sabia pouquíssimas coisas sobre meu relacionamento com a Mariana. Então eu resolvi não comentar mais sobre esse assunto.

São Paulo.
{04/07/2016 - 9:44 P.M.}

   A chuva caia forte essa noite, eu já estava deitado em minha cama. Assistia alguma coisa qualquer, com minha irmã.

   Eu estava entediado, quando senti meu celular vibrar.

_ Alô!
_ Luan? _ eu sabia a quem pertencia aquela voz. Estava um tanto assustado. _ Boi, a Mariana sofreu um acidente, a Júlia estava com ela no carro e havia uma criança, e pela idade e laudos médicos é filho da Mariana.

                                     Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...