1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável. >
  3. A proposta.

História Inevitável. - A proposta.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Oi gente, eu ia postar o capítulo ontem mas aconteceu emprevistos...
Perdoem os erros anteriores e os deste capítulo, estou escrevendo pelo celular e tá bem complicado.
Ah e no último capítulo a Júlia começou a escrever cartas para a Mariana, porém eu achei melhor que fosse um diário. Então a primeira foi de fato uma carta mas a partir deste capítulo é um diário.
Júlia na foto 💕

Capítulo 5 - A proposta.


Fanfic / Fanfiction Inevitável. - A proposta.

"Dessa melodia, minha bela flor surgiu
Eu fui seu cavaleiro e corri quando chamou meu nome
E ela vai
Pra sempre ser a minha linda Beija-flor
Morena linda a quem jurei o meu amor
Encanta as manhãs com teu jeito de ser
E eu te juro pra sempre eu vou
Amar você."  Vitória Marcílio - Beija-flor.

        [...]

      Point Of View Luan Santana.

_ Oi Pi! _ ela falou segurando meu filho nos braços. _ Chegamos. Olha! Suas fãs nos pararam no shopping para mimar essa coisinha pequena.

   Eu apenas sorri. Me levantei dei um beijo no meu filho.

_ Bruna... Eu tenho que viajar amanhã. _ falei um tanto preocupado. _ O Breno não tem ninguém, além de nós... Mas você tem faculdade. E ele é tão pequeno e frágil. _ eu suspirei. _ Quero dar uma pausa na minha carreira.

_ Não Luan! Tá doido? _ ela bateu os pés no chão. _ Você está no alge da carreira como assim quer dar uma pausa? E seus projetos? Seus shows? _ ela me olhava incrédula.

_ Meus planos era dar uma pausa na minha carreira quando eu tivesse filhos, uma pausa até meu filho ter no mínimo 3 anos. _ eu suspirei. _ Eu não esperava ter um filho tão cedo, e eu pretendo estar presente em todos os momentos da vida dele.

_ A mãe da criança não está presente mas a tia dele está. _ ela falou segurando minhas mãos. _ Não há pessoa nesse mundo que conheça o Breno melhor que a Júlia. _ eu sorri. A Bruna não me deixaria largar minha carreira não tão cedo. _ Pede ajuda dela!

      ...

    Meu carro parou na estacionamento do prédio, eu devo ser rápido, pois ninguém pode me reconhecer, peguei meus óculos escuros, pus o capuz da camisa. Peguei o Breno nos braços.

_ Vamos ver a titia filhão? _ falei caminhando em direção ao elevador.

   A porta do cubiculo metálico foi aberto, revelando um senhor de idade.

_ Qual o andar? _ ele falou sorridente.

_ Terceiro. _ falei entre dentes.

_ Você, não me é estranho. _ eu ri nervoso, se eu fosse descoberto estaria com problemas. _ Você é...

_ Não eu nunca vim aqui. _ fui mais rápido. _ To atrás da tia do meu filho. _ falei apertando o Breno contra mim. _ Sabe onde é a casa da garota?

_ Qual o nome dela?

_ Júlia.

_ Ah Júlia, amiga da Yandra, minha filha. _ ele sorriu. _ Casa 14. _ eu agradeci, as portas do elevador se abriram então eu saí.

   Era um corredor grande, as casas estavam em ordem numérica então não foi difícil encontrar a casa número 14.

   Respirei fundo e dei três batidas na porta, logo a mesma foi aberta revelando uma mulher que mais parecia um anjo, pele bronzeada, boca rosada, os cabelos negros medianos, corpo perfeito. Júlia!

_ Luan? _ ela me olhou surpresa. _ Breno! _ ela falou olhando para a criança de olhos azuis em meus braços que fazia cara de choro. _ Entrem. _ ela deu passagem.

   Eu estava boquiaberto, nunca olhei para Júlia de um modo diferente. Ela sempre foi uma criança ao meu ver.

_ O que trás você aqui? _ falou pegando o Breno de meus braços que nessa hora estava choramingando nos braços da menina.

_ É eu vim trazer o Breno para te ver. _ mexi em meus cabelos. _ Como você tá?

_Tô bem! _ ela arqueou as sobrancelhas. _ E você meu pequeno, estão cuidando bem de você? _ o garoto riu. _ Que risada gostosa meu amor.

_ Você gosta muito dele né? _ falei tateando meus braços. Ela apenas concordou. _ Eu preciso de sua ajuda Júlia. _ ela riu. _ O que foi?

_ Sabia que sua vinda aqui tinha um propósito. _ ela sorriu de canto. _ Diga lá então...

_ Eu queria saber se você topa morar comigo? _ ela arqueou as sobrancelhas _ Digo, eu quero morar sozinho, com o Breno mas minha agenda de shows não permite isso. _ eu suspirei. _ Eu queria que você viesse morar comigo.

_ E seus pais? _ ela me olhou. _ Sua irmã. _ seus olhos continuavam fixos nos meus. _ Eu não sei se posso morar com a Família Santana, eu me sentiria deslocada Luan...

_ Eu sei. _ ela deu um beijo na bochecha do Breno. _ Por isso que vou morar sozinho. Sabe minha casa, vou sair da casa dos meus pais. E queria que você cuidasse do Breno. _ suspirei _ Não quero contratar ninguém, mas se quiser eu pago pra você ficar com o Breno.

_ Luan, tudo bem, eu vou. _ ela sorriu _ Não quero dinheiro, cuidar do Breno já é bom demais. Mariana ficaria feliz.

_ Falando em Mariana... _ ela me olhou seria. _ Você não me contou por que ela foi embora, e não me disse que tava grávida.

_ Luan, minha mãe jamais aceitou isso. _ ela foi direta. _ Poxa, somos uma família tradicional, esse rebuliço que é sua vida não era o que minha mãe queria para a Mari, quando ela descobriu que estava grávida, minha mãe disse que você não deveria saber, pois a fama afetaria a criação do Júnior e tudo mais... Então a Mariana se foi, eu fui junto porquê eu nunca me dei bem com minha mãe. _ ela suspirou. _ Entende o lado da Mari, ela ficou com medo da repressão que sofreria. Mas ela te ama. E ama muito.

_ Hum! _ suspirei. _ Mudando de assunto... Por que Breno Júnior?

_ Breno porque foi um desejo da Mariana. _ eu sorri. _ Ela disse que você gostava de Breno também. _ ela sorriu abóbada. _ E Júnior por ele ser o Santana menor.

_ Quanta criatividade! _ falei rindo. _ Então. _ peguei meu celular. _ Eu tenho que ir, se importa de ficar com o Breno essa noite? _ ela acenou positivamente. _ Obrigado!

    Point Of View Júlia Herrera.

  Morar com o Luan. O que eu tenho na cabeça?

   Eu estava cansada, depois de um dia exaustivo cuidando do Breno, que estava com a mamadeira em mãos eu sentei no sofá, assim que liguei a televisão em um canal aleatório apareceu "cantor sertanejo Luan Santana, assume filho na Internet."

_ Parece que seu pai está na TV! _ falei olhando para o pequeno ao meu lado.

Repórter: Que bomba foi essa Luan?
Luan: Eu também fiquei realmente surpreso. Eu tenho um filho, poxah!
Repórter: E por que a mãe da criança só apareceu agora?
Luan: É um assunto delicado, nesse momento a mãe do meu filho está em coma... _ ele arfou _ Acidente de carro.
Repórter: Sinto muito. Mariana Herrera, certo?
Luan: Se não for pedir demais gostaria que mudassemos de assunto.
Repórter: Vamos para um rápido intervalo.

   É minha irmã, o Breno está na televisão. Eu sorri.

_________________________________
Carta para Mariana.
18-07-2016
São Paulo.

   Isso é mais um diário do que uma carta (risos). Estamos todos bem, o Breno irá passar essa noite comigo, na verdade muitas noites, o Luan me fez uma proposta, ir morar no com ele... Ele diz que a agenda dele não ajuda muito.

   Eu prometo cuidar desses dois pra quando você voltar!

  Aliás, eu contei para o Luan o porquê de irmos embora, mas eu não contei tudo, quero que você faça isso... Bem acho que é tudo por hoje minha irmã. Eu te amo, estamos com saudades.

      Com todo amor do mundo Júlia!
_________________________________

                                           Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...